É com um misto de tristeza e alegria que chega o dia da sua aposentação. Foram muitos anos de dedicação à nossa empresa pelo que lhe estaremos eternamente gratos.
Finalmente vai poder descansar e realizar tudo aquilo que não conseguiu enquanto trabalhava.
Para nós, foi um privilégio poder contar com um funcionário tão profissional, leal e dedicado. Iremos sentir sua falta. A maior das felicidades para este novo ciclo!
Nem sempre somos capazes de entender e até aceitar a vontade de Deus, mas devemos tentar e procurar conforto na certeza que apenas Ele sabe o que é melhor para nós.
Lamento muito a sua perda e a dor que aflige você, e oro a Deus para que conforte seu coração e alivie seu sofrimento. Os meus pêsames e busque forças no amor de Deus para superar este momento difícil.
Querida prima, hoje faz dois anos que você se foi para sempre. E depois de tanto tempo ainda é grande a dor de saber que não está mais entre nós.
Você deixou eternas saudades no coração dos que a amam, mas também lindas memórias. Ao seu lado vivi momentos maravilhosos e inesquecíveis, e é neles que penso quando a saudade aperta.
Continue descansando em paz, prima; até sempre com amor e saudade.
Você era muito mais que um padrinho para mim e não posso acreditar que partiu. Este é o adeus mais difícil da minha vida e a saudade que sinto agora irá seguir sempre comigo.
Espero que encontre a paz e que saiba que estarei sempre orando por você. Guardarei nossas lembranças, seus conselhos e um abraço apertado para quando nos reencontrarmos.
Até um dia, querido padrinho. Nunca esquecerei de você!
Você partiu, mamãe! E eu só desejo que sua viagem seja feita em harmonia. Que a paz e o amor estejam ao seu lado, tal como sempre estiveram ao longo de toda sua existência. Vou sentir sua falta – confesso!
Já sinto saudades dos seus gestos de carinho e da força das suas palavras. Isso sempre me inspirou, sabe? Você me amou como uma mãe deve amar e cuidou de mim como poucas conseguiriam! Até um dia, mamãe!
Eu queria que algo que eu dissesse pudesse acabar com sua tristeza, mas sei que isso não é possível. Você perdeu seu bebê e esta é provavelmente a pior das dores e o pior dos traumas.
Só desejo que você seja forte agora. Não esqueça que Deus está ao seu lado e que isso é tudo que importa. Fique de luto pelo seu bebê, mas depois levante-se para tentar novamente.
Sinto muito pela sua perda. Sei que nada pode acabar com seu sofrimento neste momento, mas saiba que estou aqui para tudo que você precisar.
Sei que todos os argumentos que usar não serão justificação e, na verdade, eu não quero fugir à responsabilidade dos erros que cometi. Quero apenas lamentar porque foi você quem sofreu com minhas atitudes e eu dava tudo para voltar atrás e mudar o que aconteceu.
Peço desculpa pela decepção e por não ter respeitado seus sentimentos como deveria, mas eu tenho certeza que posso fazer as coisas de um jeito diferente e que até mesmo posso ser uma pessoa melhor. Se estiver ao seu alcance me perdoar vou querer provar que meu arrependimento é sincero.
Já passou um mês desde que nos deixou, minha mãe, e todos os dias acordo, sentindo a mesma dor que senti quando partiu.
As horas do dia passam e eu me lembro várias vezes de você. Queria poder falar com você e lhe contar o meu dia, mas não tenho outra escolha, se não ficar em silêncio recordando como era doce.
Um dia a voltarei a encontrar e nessa altura lhe irei contar tudo o que por enquanto guardo no meu coração.
Amiga, não posso dizer que sei o que você sente porque nunca passei pelo mesmo. Imagino que perder um pai seja uma dor cruel e muito difícil de superar. Ainda assim, quero que tenha coragem para erguer a cabeça e seguir em frente.
Tenho certeza que seu pai não desejaria ver seu rosto triste e que diria para sorrir em qualquer circunstância. Por isso, dedique a ele cada momento da sua vida lutando pelos seus sonhos e seja feliz, mesmo que por vezes seja difícil. Gosto muito de você!
Meu coração nunca esquece de você, pai. Quando você partiu, foi muito difícil para mim porque não soube me despedir.
Hoje, aprendi a lidar e apenas guardo um amor imenso por você. Sei que aí de cima, você pode sentir meu carinho. Guardo sempre nossas lembranças e relembro tudo que vivemos com muita alegria.
Você foi o melhor pai que eu poderia ter e a saudade que sinto é eterna. Sei que você está ao lado de Deus e isso me conforta.
Estimado doutor, é difícil encontrar as palavras para lhe agradecer pela forma como cuidou de mim. Tive muita sorte em ter um médico como você. Obrigado!
Eu nunca vou abandonar você, pois o que nos une é um apego incondicional mais forte que nossas vidas, maior que nossos corações.
Estarei ao seu lado para tudo que precisar, meu querido filho, pois minha missão é protegê-lo dos perigos deste mundo e cuidar de que a felicidade seja uma constante no seu dia a dia. Eu amo muito você!
Para sempre nos nossos corações, ficará a memória da sua linda filha que tanto amávamos e de quem iremos sentir tanta falta.
Sabemos que não há palavras que a consigam consolar neste momento difícil, mas tenha força e saiba que estamos aqui para o que precisar. Que o seu descanso seja eterno.
É com uma tristeza infinita no coração que venho comunicar o falecimento de um grande amigo que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais.
Ficam as recordações de um homem maravilhoso que deu e ensinou muito a todos nós. Aos seus queridos familiares deixo os meus sinceros pêsames.
Hoje faz um mês que você partiu. Muitas manhãs surgiram entretanto, e muitas noites caíram. O mundo seguiu o seu curso como se nada tivesse acontecido, mas para mim esse mundo nunca mais foi o mesmo.
Tudo mudou desde o terrível dia em que tive que lhe dizer adeus para sempre. Tudo ficou mais pobre, e eu carrego agora um buraco no coração. Sinto saudades e uma tristeza que parece não querer me abandonar. Sinto a sua falta, e para sempre vou sentir!
Nem sempre os médicos têm a capacidade e a humanidade de comunicar com os seus pacientes e de entender os seus receios.
Diria que a maioria, infelizmente é assim, mas eu tive a sorte de encontrar um médico exemplar, que desde a primeira hora escutou os meus receios e que nos momentos em que vacilei e senti o desespero tomar conta de mim, ele segurou na minha mão e me acalmou.
Por este motivo, quero parabenizar e agradecer a você, doutor. Um excelente profissional que exerce medicina com grande humanidade.
Obrigado por me ter acompanhado neste momento complicado da minha vida e por ter ajudado a ultrapassar os meus medos!