Passou apenas um mês desde que perdi minha amiga querida, mas para mim já foi tempo demais. Em um mês perdemos inúmeras aventuras que podíamos ter vivido, muitas risadas e momentos especiais que sempre aconteciam quando eu estava com ela.
Um mês sem essa amiga especial já deixou meu coração apertado de saudade e com uma tristeza que jamais terá fim. Dizem que o tempo cura, mas à medida que os dias passam apenas aumenta minha angústia. Cada vez tenho mais a certeza que nada voltará a ser igual sem ela.
Faz hoje oito meses desde que você partiu e recordo muitas vezes os momentos que passamos juntos e como nunca vi você triste, nem vi você a verter uma única lágrima.
A felicidade era o seu nome do meio e é a esse pensamento que procuro me segurar sempre que sinto a tristeza a bater à porta.
Eu enfrento essa tristeza com o mesmo sorriso que você me ensinou.
Quero acreditar que os próximos meses serão mais serenos, com menos lágrimas e uma renovada forma de enxergar este mundo. Foi há trinta dias que minha tia se foi. E como tem sido difícil!
Acho que ninguém tem noção da dor que se sente na hora que se perde quem se ama. É uma infelicidade muito grande que nos abraça a alma e o corpo. Quem me dera ter mais um minuto ao lado da minha tia, só mais um minuto.
É com profunda tristeza que nos despedimos do nosso querido pastor, um homem que tudo fez pela nossa comunidade e que foi sempre sinônimo de esperança.
Nós reavivamos a nossa esperança nas suas palavras de fé e ele tinha esperança de que, mesmo o mais fraco dos seus irmãos, iria encontrar a salvação.
Que a paz do Senhor acalme os nossos corações sofridos!
Eu nunca me esqueço de você, das coisas maravilhosas que passamos lado a lado. Apesar de não o ter mais aqui, eu recordo sua existência todos os dias, mas hoje é diferente, é ainda mais especial: é seu aniversário de vida. Descanse em paz.
Esse é meu grande desejo, que sua alma esteja em serenidade absoluta. É claro que sinto muito sua falta, mas as recordações ajudam a aceitar a dura e terrível decisão da morte em levar você de mim.
Só espero que um dia possamos nos reencontrar para darmos continuidade ao nosso relacionamento. Não sei se será possível, mas é um sonho secreto que vive no meu coração e pensamento todos os dias e todas as noites. Até esse dia.
Eu não tenho você para passar a noite ao meu lado; não a tenho para o almoço ou jantar. Não podemos mais passear de mão dada um no outro. Esposa, você se foi para sempre, mas eu juro que a irei amar com a mesma intensidade de antes.
Eu sei que as coisas são bem diferentes agora, mas a verdade é que quando o sentimento existe e é forte, não há morte que o apague; não há morte que o desvaneça. Meu bem, eu juro respeitar e cuidar da nossa história, aconteça o que acontecer. Até um dia.
Passou mais um ano desde que partiu, meu querido amigo, e nesse dia aprendi que tinha de aproveitar mais a vida. Que estar vivo é uma bênção, mas que é passageiro, por isso temos de viver a vida o melhor que podemos.
Mas é algo agridoce, pensar em curtir a vida sem o ter aqui para compartilhar esses momentos, para pular, dançar e cantar comigo.
Por muito que pareça errado, não posso deixar de fazer o que está certo. Aliás, devo a você essa vontade de me agarrar à vida com quanta força tenho. Por você, continuarei vivendo o melhor que conseguir. Por muito que me custe, a vida segue e tem de ser vivida.
Para sempre sentirei a sua falta, meu querido amigo!
Que posso eu dizer perante um acontecimento tão trágico? Ainda ontem desfrutava da sua companhia, trabalhávamos lado a lado, me inspirava na sua alegria e dedicação. Hoje recebo a notícia que você faleceu. Ainda não consigo acreditar que seja verdade.
Há pontos finais inesperados e injustos, e eu me sinto triste em saber que partiu uma pessoa maravilhosa. A marca que você deixou em mim nunca será esquecida. Descanse em paz.