O primeiro mês sem você trouxe uma saudade que já não cabe no meu coração, tia. Perante a realidade da sua ausência, sinto um vazio porque me falta sua amizade, nossas conversas intermináveis e a alegria contagiante que você sempre tinha.
Tento me conformar com a injustiça de ver uma pessoa maravilhosa como você partir, mas é uma tarefa que se revela impossível. Será uma dor e uma angústia que todos os que amavam você carregarão por toda vida.
Hoje choro por ver partir a minha querida prima. Foi alguém verdadeiramente especial para mim. Não sei se era por ela ser mais velha, mas sempre me protegeu e cuidou de mim.
Como últimas palavras, só me resta agradecer a você, querida prima, e lhe dizer que pode ir em paz, eu fico bem pois tenho você a cuidar de mim daí de cima.
Quero estar em união com todos meus amigos neste dia triste e emocionante. Hoje é a missa de sétimo dia de um companheiro muito especial.
Sei que agora ele está com Deus, mas não posso deixar de chorar pela sua partida. É triste saber que não terei mais a sua companhia, os seus conselhos.
Choro pela sua partida, choro por saber que minha vida ficou um pouquinho menos alegre desde que ele se foi.
Gostaria de usar as melhores e mais confortáveis palavras nesta hora de dor e tristeza. Eu não consigo sequer imaginar como você se sente após perder seu irmão querido e adorado. Sinto muito.
Às vezes, duvidamos do valor da vida e não entendemos a lógicas das coisas, mas os desígnios da vida e da morte estão acima de quaisquer outros. Seja forte e procure entender o que agora parece incompreensível.
Espero que você arrume um jeito de encontrar uma nova forma de enxergar a vida; quero muito que ganhe esperança. Eu estarei ao seu lado, orando e honrando seu irmão. Força.
É muito difícil aceitar que minha irmã partiu sem eu nem poder me despedir. Meu coração se entristeceu e a saudade já faz parte de quem eu sou.
Viverei com as lembranças no peito, tentando de tudo para viver por mim e por ela. Sei que será difícil enfrentar o mundo sem tê-la aqui para me apoiar, mas agora, é hora de ser forte.
Farei tudo pela pessoa incrível que minha irmã foi e não irei decepcioná-la.
Não é fácil imaginar a vida sem você, primo! Você sempre foi um grande companheiro de aventuras, um bom amigo e alguém que me fazia rir.
Os encontros de família jamais voltarão a ser iguais. A sua falta será sentida por todos. Obrigado por todos os momentos de felicidade! Descanse em paz.
Sei que neste momento tudo pode parecer um pouco confuso e complicado, mas um dia irá encontrar o sentido para isto. Nada acontece por acaso, tudo tem um motivo, por muito difícil que seja de o entender nesta hora.
Por isso, não desista, reúna a sua força e a sua coragem e siga em frente. Não tem que sair correndo, vá indo passo a passo, devagar.
Eu estou aqui para ajudar você a avançar e para apoiar você quando sentir as forças a falhar.
Ninguém falou que ia ser fácil, mas com a força de Deus, você voltará a sorrir um dia.
Sem você aqui, querida esposa, ainda nutro este amor que sinto. Você partiu, mas nada apaga nossa história. Guardo tudo que vivemos e tenho sempre um lugar no meu coração.
O tempo passa, a vida segue, mas este amor é nosso e nada é capaz de apagá-lo. Meu coração ainda bate por você e ainda sinto sua presença aqui.
Meu amor por você permanecerá vivo até o dia do nosso reencontro.
Desde que você se foi, querido padrinho, que não tem um minuto em que não esteja pensando em você e no tanto que não lhe disse. Nunca lhe disse quanto admirava você por tudo o que conquistou ao longo da vida e pela forma como era acarinhado por todos.
Guardei também para mim que via você como meu segundo pai e nunca lhe agradeci devidamente pelo apoio que me deu ao longo da vida e pela sua presença constante.
Pior foi mesmo nunca lhe ter falado quanto amava você e quão importante era para mim. Sei que o sabia através dos gestos e das ações, mas nunca o soube pelas minhas palavras.
Eu acho que o tempo não vai me ajudar a superar esta dor que nasceu no meu peito desde que você se foi. Já passaram dois meses e cada vez me sinto mais triste com a sua partida.
Às vezes quero sorrir, mas logo me arrependo, talvez por respeito, não sei. Mas talvez dois meses seja ainda pouco tempo. Descanse em paz enquanto tentarei me erguer dia após dia.
Desde que você se foi e que deixou este mundo para sempre, querida madrasta, que tudo parece mais triste e sem sentido.
Você era uma mulher incrível e, não só foi como uma mãe para mim, como foi a mãe mais maravilhosa que eu poderia alguma vez ter desejado.
Pensar em você, faz brotar em mim uma nostalgia pelos momentos felizes da minha vida que compartilhei com você e que jamais se repetirão.
Apesar de a dor ainda estar bem viva no meu peito, são essas lembranças que me confortam e que me ajudam a enfrentar a vida e a suportar a mágoa imensa de não ter você mais cá.
Você foi meu compadre, meu companheiro, meu irmão, e apesar de neste momento estar sentido esta enorme tristeza por já não se encontrar mais no meio de nós, não consigo esquecer a alegria com que sempre encarava a vida e com que contagiava todos à sua volta.
O seu sorriso era o seu traço mais vincado e será algo que guardarei para sempre na minha memória. Dessa forma, sempre que pensar em você e me lembrar da sua alegria, eu irei estar sorrindo juntamente com você.
Agradeço a Deus pelos momentos únicos que pudemos compartilhar! Nunca me esquecerei de você, querido compadre!
Aqueles que fizemos nascer, que criamos com amor e dedicação jamais deveriam partir antes de nós. Aceite toda minha solidariedade com sua dor. Você não merecia ver sua filha partir. Sinto muito.
Eu não consigo sequer imaginar quão doloroso está a ser para você. Quem me dera ter a palavra ou o gesto certo para ajudar seu coração neste momento.
Quero só que você saiba que acredito que sua filha amada está em um lugar de harmonia onde a dor e as necessidades são inexistentes. Tenha muita força nesta hora de luto e provação.
Quando você partiu, meu filho querido, meu mundo desabou. Foi há um ano, há doze meses exatos que essa tragédia se abateu sobre mim e, na verdade, ainda estou tentando me reerguer do abalo, das ruínas em que minha vida se transformou.
Era impossível ser de outro jeito. Desde cedo, nós construímos uma relação de amizade, de confiança e, sobretudo, baseada em um amor incondicional. Éramos como unha e carne, unidos pelo mesmo sangue e por um sentimento que colocávamos acima de tudo. Como poderia aceitar que algo tão forte desaparecesse de um momento para o outro?
Sinto saudades de tudo o que vivemos juntos e sinto falta de tudo que ainda iríamos viver. Queria estar ao seu lado em todas as suas conquistas e nas ocasiões mais felizes da sua vida, mas apenas me resta a imaginação do que era suposto acontecer e uma dor eterna por saber que nada disso será realidade.