Ninguém é eterno, mas você não merecia ter partido tão cedo, tia. Você foi um exemplo de superação e vários foram os sonhos que ficaram por conquistar. Não há palavras que possam expressar a tristeza que sinto neste momento.
Sua história nunca terminará, mesmo que não esteja mais entre nós, porque você inspirou muitas pessoas e deixou lindas memórias que jamais se apagarão.
Todas as homenagens serão insuficientes para um ser tão lindo e especial como você. Descanse em paz, tia.
Vai tudo passar, mãe. Confie que essa fase delicada é apenas temporária e que você terá a força necessária para a ultrapassar.
Seja paciente porque essa luta não é fácil, mas sobretudo persistente porque quem persevera é sempre recompensado.
Não tema, pois você nunca estará sozinha. Vou querer estar sempre ao seu lado para dar todo meu apoio e garantir que você mantém a cabeça erguida, assim como a positividade para enfrentar cada dia.
Às vezes ainda fico imaginando como seria maravilhoso ter você aqui como antes. Passaram cinco meses desde a hora do seu último adeus e confesso que ainda não consegui me adaptar à realidade.
Ainda preciso falar com você, mesmo não contando com sua presença física. Às vezes, ainda sonho que seu ar é o mesmo que o meu e que temos uma vida inteira para viver.
Talvez um dia eu consiga aceitar a realidade, mas confesso que é difícil e que cada dia tem sido mais difícil de lidar com sua ausência. Até um dia.
Vovó, se eu pudesse ter você aqui outra vez eu penso que abraçaria seu corpo com tanta força e jamais o soltaria. Sinto tanto sua falta! Sinto saudade dos seus beijos, das conversas ao final da tarde, do seu olhar sempre luminoso. Às vezes fico imaginando se algum dia iremos reencontrar-nos. Quem me dera que fosse possível. Vivo com saudades suas e sempre irei viver. Descanse na paz de Deus, avó.
Nada nos prepara para ver alguém que amamos partir, para conviver com a dor e para dizer o último adeus.
Assim foi com a minha avó, quando ela partiu, eu não sabia o turbilhão de sentimentos pelo qual iria passar. Senti a mágoa da perda, a alegria trazida pelas boas recordações e o conforto de pensar que está em um lugar melhor.
Não estamos preparados para lidar com nenhuma destas coisas. Só nos resta desejar que tenham um descanso pacífico e eterno.
Perdi minha filha há um ano e não tem como descrever a saudade que sinto. Foi difícil encarar uma realidade tão dura, meu tesouro havia partido para sempre, mas os tempos que se seguiram foram de muita tristeza e amargura, uma dor que não desejo ao meu pior inimigo.
Não sabemos lidar bem com a morte, mas tudo parece mais injusto ainda quando os pais veem partir um filho. Ela ainda tinha tantos sonhos por concretizar, tantos planos para o futuro. Não tenho dúvidas que foi muito feliz, mas ela merecia viver todas as experiências que ficaram por viver.
Tento ser forte, tento encontrar ânimo e conforto nas pessoas que amo e que têm sido um amparo em cada adversidade. Às vezes, me deixo levar pelas recordações que sinto dela e volto atrás no tempo. É como se minha filha retornasse para mim, e isso acalma os sentimentos inquietantes do meu coração.
Ela será sempre a princesa da minha vida, não importa o tempo que passe. As lágrimas continuarão caindo, o vazio nunca deixará de existir, mas eu amarei minha filha por toda eternidade.
Gostaríamos que nos honrasse com a sua presença na missa do sétimo dia para celebrar a vida de alguém que partiu demasiado cedo e recordar as muitas e boas memórias que deixou nos nossos corações.
Ao mesmo tempo, gostaríamos de agradecer a você pelo apoio demonstrado e pelas palavras de conforto que nos dedicou. Que Deus esteja com todos neste momento difícil.
O primeiro mês sem você trouxe uma saudade que já não cabe no meu coração, tia. Perante a realidade da sua ausência, sinto um vazio porque me falta sua amizade, nossas conversas intermináveis e a alegria contagiante que você sempre tinha.
Tento me conformar com a injustiça de ver uma pessoa maravilhosa como você partir, mas é uma tarefa que se revela impossível. Será uma dor e uma angústia que todos os que amavam você carregarão por toda vida.
Hoje choro por ver partir a minha querida prima. Foi alguém verdadeiramente especial para mim. Não sei se era por ela ser mais velha, mas sempre me protegeu e cuidou de mim.
Como últimas palavras, só me resta agradecer a você, querida prima, e lhe dizer que pode ir em paz, eu fico bem pois tenho você a cuidar de mim daí de cima.
Quero estar em união com todos meus amigos neste dia triste e emocionante. Hoje é a missa de sétimo dia de um companheiro muito especial.
Sei que agora ele está com Deus, mas não posso deixar de chorar pela sua partida. É triste saber que não terei mais a sua companhia, os seus conselhos.
Choro pela sua partida, choro por saber que minha vida ficou um pouquinho menos alegre desde que ele se foi.
Gostaria de usar as melhores e mais confortáveis palavras nesta hora de dor e tristeza. Eu não consigo sequer imaginar como você se sente após perder seu irmão querido e adorado. Sinto muito.
Às vezes, duvidamos do valor da vida e não entendemos a lógicas das coisas, mas os desígnios da vida e da morte estão acima de quaisquer outros. Seja forte e procure entender o que agora parece incompreensível.
Espero que você arrume um jeito de encontrar uma nova forma de enxergar a vida; quero muito que ganhe esperança. Eu estarei ao seu lado, orando e honrando seu irmão. Força.
É muito difícil aceitar que minha irmã partiu sem eu nem poder me despedir. Meu coração se entristeceu e a saudade já faz parte de quem eu sou.
Viverei com as lembranças no peito, tentando de tudo para viver por mim e por ela. Sei que será difícil enfrentar o mundo sem tê-la aqui para me apoiar, mas agora, é hora de ser forte.
Farei tudo pela pessoa incrível que minha irmã foi e não irei decepcioná-la.