Nunca esquecerei da data de hoje, pois esta data está marcada para sempre na minha memória como o dia que perdi o meu tio. Hoje faz mais um ano que ele se foi.
A saudade segue a mesma, a dor que sinto, quando penso nele ainda está aqui comigo e as lembranças não desapareceram. E sei que nunca irão desaparecer, pois faço questão de lembrar.
Levo meu tio comigo, nas memórias, no sentimento e no coração. Nada apagará tudo que vivemos, meu querido tio. Esteja em paz.
Eu nunca esqueço esta data. Se existe um dia marcante, para mim é o da morte do meu tio. Hoje quero lhe deixar uma homenagem sincera e com saudade. Titio, descanse em paz, esteja onde estiver. Você será eternamente recordado como um homem maravilhoso, dono de um coração bonito e muito especial. Que toda paz do mundo faça parte do seu novo lar, da sua nova casa. Até um dia, tio.
Eu gosto tanto de você, amiga! E nada me deixa mais triste que encontrar você assim infeliz e sem esperança. Eu sei que não é fácil conviver com a morte, mas aqueles que amamos nunca desaparecem totalmente.
As memórias acabam por ficar mais claras e não existe lembrança que não seja recordada com carinho. E é assim que mantemos vivas as pessoas que permanecem no nosso coração. Força, querida! Beijo.
Cada um de nós tem o poder de transformar seu mundo e o dos outros em uma experiência memorável. Viver é maravilhoso, mas não é gratuito. Você precisa oferecer o melhor que existe no seu coração; precisa retribuir a dádiva de existir todos os dias.
E isso acontece quando o amor e a harmonia são a principal motivação. Juntos, podemos dar ao mundo um universo de paz e felicidade!
Eu sei que esta dor que estou sentindo desde que minha amiga se foi é eterna. Sei também que meu luto irá durar a vida inteira, ele viverá comigo até também eu partir.
Querida amiga de tantas aventuras, que seu novo lar seja sereno e um dia nos reencontremos para mais histórias. Descanse em paz e até esse dia.
Eu não sei mais o que esperar da vida. Desde que minha querida mãe se foi, tudo se transformou em tristeza. Mamãe, eu preciso tanto de você!
Sinto falta da sua alegria, do toque lento do seu cabelo nos meus dedos e da sua voz doce e delicada nos meus ouvidos. Quem me dera que você ainda estivesse aqui ao meu lado como sempre.
Desejo que você descanse em paz e que cuide de mim, esteja onde estiver, e que um dia nos reencontremos para um último beijo. Mãe, irei sempre amar você.
Compartilhamos nossa infância e fomos contruindo uma amizade muito linda. Sempre conversamos sobre sonhos que tínhamos para a vida e é com muita tristeza que vejo tudo terminar repentinamente e de uma forma trágica.
Você partiu e deixou muitas pessoas chorando, abaladas com a notícia da sua morte e destroçadas por perderem um ser humano maravilhoso. Estou entre essas pessoas que continuarão recordando você com tristeza e saudade. Até sempre, prima!
Esta é a hora de manter o pensamento positivo, de orar em união. Eu sei que ninguém espera ter alguém tão próximo doente, mas agora é o momento de manter o otimismo.
Sei que, em breve, ele vai melhorar e tudo voltará a ser exatamente como era. Vejo a recuperação chegando logo. Acredite, ore muito e saiba que estou aqui para o que precisar.
Ela partiu levando um pedaço de mim e agora sinto um vazio enorme no coração. Que minha amiga querida possa descansar e que eu encontre na fé, um caminho por onde seguir.
É muito difícil aceitar e dizer adeus, mas sei que ela iria querer me ver seguindo em frente. Nossa amizade segue intacta e forte dentro do meu coração e nada apagará este sentimento.
Passou já algum tempo desde que perdi o meu avô, mas ainda sinto um sufoco enorme no peito por não o ter mais aqui comigo.
O tempo não passa da mesma forma. A saudade não deixa os ponteiros do relógio girarem normalmente e parece querer fazer o tempo recuar para que o possa voltar a rever. Se dependesse da vontade da saudade, eu estaria agora abraçando o meu avô.