Mensagens de Conforto

Compartilhe sua dor comigo, amiga. Por você eu aguento!
 
Peço a Deus que me dê a força que preciso para ir em busca dos meus sonhos.
Quem me gerou e criou com tanto amor tem minha devoção eterna. Mãe, descanse em paz e até um dia.
Só desejo paz! Paz para você, para para mim, paz para todos que estamos sentindo sua falta, meu irmão! Você partiu cedo demais e deixou em cada um de nós mil histórias fascinantes para guardarmos na memória.

É isso que manterá você vivo, meu irmão! Isso e seu nome que será recordado todos os dias pela minha boca que não se cansará de falar da pessoa maravilhosa que você sempre foi. Fique em paz e até um dia, irmão!
Ainda não sei como vou conseguir,
se serei capaz de sobreviver sem
meu tio ao meu lado como antes.
Descanse em paz, titio.
Viverei orando por você.
 
O meu coração está mais triste do que nunca, ele está chorando sem parar e sem esperança. Perder alguém tão especial como eu perdi é conhecer a saudade mais infinita e um eterno vazio dentro do meu peito.

Que um dia nos reencontremos é meu maior desejo de momento. Minhas orações são todas para quem, como eu, está sofrendo com o adeus de quem deveria estar perto.
 
Nem silêncio, nem palavras ajudam nesta hora de dor. Seu filho não merecia este fim nem você esta dor. Meus sentimentos.
 
O tempo não apaga o amor verdadeiro. Passaram 10 meses desde que perdi o meu pai e não houve um dia em que não pensasse nele ou em que não tivesse vontade de lhe ligar.

Acarinho todos os momentos que compartilhamos e tento encontrar forma de não me esquecer de nada.

Meu amor por você não tem fim, meu pai. Todos os dias da minha vida eu me recordarei de você com saudade.
Você foi irmã e amiga, foi a pessoa mais especial que já conheci, e as saudades agora são muitas porque a morte levou sua presença da minha vida.
Se hoje você está saudável, agradeça ao seu médico, pois é ele que preza pelo nosso bem-estar diariamente.
Eu sinto tristeza em qualquer coisa que faça. É uma dor que me consome, que não me permite viver, sem feliz. Há três meses que minha avó foi embora. Que saudade!

Ela sempre foi muito importante para mim, uma autêntica mãe de coração. Como vou agora acordar sem poder receber seu abraço? Não sei como, mas por você, vovó, eu serei capaz.

Avó, descanse em paz.
Aconteça o que acontecer, eu irei sempre amar meu tio. Ele partiu há um ano. Desde essa data tudo se transformou em tristeza, em mágoa sem fim. Descanse em paz, primo.

Acho que jamais irei esquecer o dia que recordo hoje. Foi tão duro de aceitar, tão complicado de lidar! Quem me dera que tudo não passasse de uma mentira e ele estivesse aqui com aquele seu jeito tão especial.
Nada é tão duro e complicado como ver partir aqueles que amamos e nos preenchem como seres humanos. Meu tio sempre foi uma dessas pessoas e desde que se foi, há trinta dias, eu me sinto sem chão.

Este foi o mês mais difícil e trágico da minha vida. Perder meu tio para sempre era algo que temia desde sempre. Ele sempre foi como um irmão mais velho, como um pai que se preocupa e está sempre presente.

Irei honrar meu tio todos os dias.
Seu nome jamais será apagado.
Sua dor é tão grande, amiga! Sinto muito. Parece que o mundo ruiu aos seus pés, que nada faz sentido e que a esperança é um mundo por habitar.

Eu sei que você perdeu uma pessoa muito especial, mas a vida tem de continuar. Você precisa acreditar que tudo vai dar certo. Você precisa chorar tudo de uma vez para enfim aceitar a lei da vida.

Sua tristeza é legítima, mas injusta. Estarei ao seu lado e não largarei seu pé até ver seu sorriso novamente. Por favor, não desista de ser feliz. Eu te adoro, querida!
Enquanto for possível, você tem de continuar, de lutar com todas as suas armas rumo à paz que tanto merece. Seja forte e lembre-se que o Senhor está ao seu lado ao longo desta caminhada que nem sempre é fácil.

Estou junto de você para qualquer coisa, nunca se esqueça disso.
Força! Estamos lado a lado, sempre!
Irei sempre recordar-te com carinho e uma saudade infinita, amiga. O que vivemos, só nós sabemos.
 
Ninguém merece desaparecer deste mundo, mas você jamais deveria ter conhecido a morte. Não é justo ficar sem sua presença, sentir sua permanente ausência, seu adeus, seu fim.

Daria tudo para que fosse mentira, para que você estivesse aqui por mais cinco minutos, para mais um abraço; para uma despedida que levasse do meu coração toda esta saudade. Até um dia.
 
Deus levou minha amiga de mim para
sempre e eu ainda não consigo aceitar
a realidade. Dentro de mim tudo é dor.
Até ao dia do nosso reencontro, amiga.
 
A grande diferença entre o sofrimento e a dor é que, na maioria das vezes, gritamos de dor, mas sofremos calados.
Dos pés à cabeça eu sou tristeza, saudade e vazio. Amiga, por que partiste tão cedo?
 
Nem a distância nem a falta de liberdade irão levar estar amizade que construímos com tanta dedicação. Força! Estaremos sempre juntos, amigo!
 
Sinto-me mais saudável do que nunca e isso é por sua causa, querido médico. Você me mostrou uma outra vida possível e me apontou caminhos que nem imaginava.

Hoje, trilho um caminho que sei que é melhor para mim, com mais saúde, mais dedicação ao meu corpo e mais vitalidade. Sou uma pessoa mais positiva e melhor e devo tudo isso a você, meu querido médico.

Agradeço por tudo!
Faz muito tempo que você nos deixou, querida prima, e desde essa altura que sinto muito a sua falta, principalmente do seu sorriso.

Sem nunca pedir nada em troca, você fez de tudo por mim. Era esse o tipo de pessoa que você era, daquelas que davam tudo se amassem alguém e que só procuram o bem-estar daqueles que tanto amam.

Pode ter deixado o seu corpo, mas nunca irá deixar o meu coração.
Eu sofri tanto neste mês que acredito não sofrer mais em toda minha vida. Foi algo inacreditável, uma infelicidade que rebentava meu coração a toda hora. Minha irmã se foi e me deixou assim, sem rumo.

Começo hoje uma nova etapa; quero acreditar que vou conseguir. Lutarei todos os dias para sorrir sem arrependimento, para encontrar leveza. Procurarei uma nova forma de enxergar a vida.

Eu não sei se vou conseguir, mas preciso fazer isso. Por mim e por ela. Sim, porque se ela estivesse aqui, iria querer que eu estivesse feliz, sorrindo, mesmo perante a maior adversidade da vida. Serei forte por nós, querida.
Dói muito não poder tocar, abraçar e beijar aqueles que amamos. Essa dor destroça qualquer coração!