Já passaram dois meses que você se foi e a saudade parece crescer a cada novo amanhecer. É como se você continuasse aqui ao meu lado, mas de um outro jeito; de uma outra forma. Sinto tanto sua falta!
Eu sei que jamais vou esquecer as coisas que passamos, as histórias que escrevemos e as risadas que demos, bem como as lágrimas que escorreram do nosso rosto. A união sempre foi o melhor que tivemos.
E eu prometo que sua morte não é o final do nosso relacionamento. É diferente, mas não é o fim. Vou honrar sua vida! Vou recordar quem você foi! Foram dois meses difíceis e cinzentos, mas eu juro que serei feliz por mim, por você, por nós. Até um dia.
Meu coração está de luto e agora tenho um vazio imenso no meu peito. Minha comadre partiu e eu sinto que nunca conseguirei superar.
Como me despedir de alguém que significa tanto para mim? Ela foi e sempre será uma pessoa muito importante para mim, alguém que sempre me recebeu de braços apertados e sempre tinha um tempo para me ouvir.
Este vazio que você deixou estará para sempre no meu coração, comadre. Vou rezar por você todos os dias e sei que um dia iremos nos reencontrar. Que Deus lhe proteja eternamente.
Minha querida filha, sei que está sendo difícil ultrapassar este momento que está vivendo, mas tenha fé, meu amor, pois assim como tudo vem, também vai embora.
Acredite que esta é apenas uma fase passageira, e em breve você superará esse momento e viverá dias mais felizes. Não desista de lutar, nunca, e para o que precisar você sabe que eu estou aqui, sempre e para seja o que for.
A vida é assim mesmo, e esses momentos menos bons apenas existem para aprendermos a dar valor aos bons, e também para crescermos e evoluirmos. Não se preocupe, meu anjo, pois eu sei que tudo vai ficar bem. Te amo, filha linda!
É difícil acreditar que você nos deixou há 4 meses. As memórias de tudo que vivemos ainda estão bem presentes na minha mente. As lágrimas ainda escorrem pelo meu rosto, como se tudo tivesse acontecido ontem.
No meu coração vive uma imensa saudade de coisas simples como seu sorriso, seu jeito de falar e seu abraço carinhoso. Passe o tempo que passar, continuarei homenageando a pessoa única e especial que você foi.
Agora você está ao lado de Deus, querida pastora. Sei que estará bem, pois sua missão na Terra foi cumprida e eu só tenho a agradecer por ter tido a sorte de conhecê-la.
Aprendi muito com você. Trabalhei a minha fé, encontrei Deus novamente e fiquei em paz. Tudo isso foi por causa de você e dos seus sermões.
Descanse agora e saiba que mudou minha vida para muito melhor. Por você, eu acredito em mim e seguirei sempre o caminho do bem. Agradeço por todo o tempo que dedicou a me ensinar.
Sinto muito! Toda despedida é triste e difícil, mas nenhuma é maior do que um “até logo”. A obra do Senhor é imensamente poderosa e às vezes sentimos uma impotência perante seus desígnios.
Mas não devemos duvidar das suas decisões, aliás, o futuro vai demonstrar que nada acontece por acaso, por coincidência. Tudo tem sua lógica, por mais escondida que ela esteja.
Só quem já perdeu um irmão sabe verdadeiramente o que é conhecer um outro lado da solidão. A tristeza acontece na hora que uma parte de nós se evapora, parte para outro mundo. Eu sinto muito a sua perda. Seu irmão não merecia este fim.
Eu tenho certeza que ele está em um novo e agradável lugar. Seu irmão está olhando e cuidando de você lá de cima e tudo fará para garantir seu bem-estar. Chore tudo que precisar, mas olhe com fé para o amanhã. Essa é a vontade do seu irmão.
Pai, queria tanto que você soubesse como sinto sua falta. Hoje faz 1 ano desde que você partiu e a saudade apenas aumentou.
Tenho orado sempre para que Deus me dê forças e para que eu consiga seguir em frente. Sempre lembro dos seus conselhos e vou vivendo como aprendi com você.
Espero que esteja em paz aí no céu e que possa me ouvir de alguma forma.
Força, meu amor! Eu sei que não está sendo fácil aceitar a despedida da sua mãe, mas a vida não escolhe regra ou lógica. As leis da existência são assim mesmo, meu bem! Mas você é forte e tem uma capacidade de superação muito grande.
Por isso não desista do seu caminho! Ame sua mãe como sempre fez, pois a morte não pode apagar o que se criou em vida e que sempre existirá espiritualmente. Força, meu amor!
Acho que ninguém imagina a saudade que eu sinto dos meus pais. Estar longe de quem amo, de quem me criou; de quem me ensinou a caminhar, é duro, triste, difícil. Como eu gostaria de ter pai e minha mãe ao meu lado!
Poderia ser por um segundo, que fosse por menos ainda, o que eu queria mesmo era estar junto para matar a saudade. Pai, mãe, vocês são tudo para mim! E eu sinto que continuam a existir aqui, só que de uma outra forma.
Enquanto eu viver vocês irão viver também! É a memória, a lembrança; quando recordo aqueles que amo e já não estão mais aqui, sinto que renascem. Talvez por isso a morte seja também uma perspetiva. Até um dia, pai e mãe: meus amores eternos.
Tenho de lhe agradecer por me ter enviado suas condolências. Quando sofremos uma perda, ajuda saber que não estamos sós e que há quem se preocupe conosco.
Seu gesto altruísta me fez perceber que ainda há gente boa no mundo e me acalentou a esperança em dias melhores.
Meu sincero agradecimento e que Deus proteja e guarde sempre você.