Relembro hoje alguém adorado por todos que estaria celebrando hoje o seu aniversário.
Embora ainda estejamos tristes pela sua perda, devemos ficar felizes por saber que se encontra no céu, na companhia de outros anjos, iluminando o nosso caminho e nos guiando.
Guardaremos para sempre no nosso coração as recordações dos muitos momentos felizes que passamos junto dessa pessoa tão especial.
É duro seguir sem o seu abraço, meu eterno marido. Nas noites frias, desejo o seu corpo para me aquecer e ainda sinto o seu cheio pelas manhãs.
Meu amor segue o mesmo, mesmo que você não esteja mais aqui. Tenho um sentimento inabalável por você e sei que isto nunca irá mudar.
Rezo por você todos os dias e, às vezes, ainda o encontro nos meus sonhos. Este amor que sinto ultrapassa a vida e a morte e segue crescendo, mesmo depois da sua partida.
Meu coração ainda é seu e sinto sua falta todos os dias, meu amor.
Eu nunca pensei que meu coração poderia se partir em tantos pedaços e sinto que nunca poderei consertá-lo. Isso tudo porque perdi o grande amor da minha vida. Minha esposa se foi e me deixou sem saber qual rumo seguir.
Eu nunca irei esquecer de você, meu amor. Lembrarei sempre de cada momento que passamos juntos e guardarei com carinho toda e qualquer lembrança do seu sorriso.
Meu coração seguirá amando você mais e mais a cada dia.
Na vida é impossível evitar totalmente as decepções e em algum momento quase todos sofremos com elas. A dor é grande e a tristeza ainda maior, mas independentemente de tudo é preciso continuar e acreditar que da próxima vez será diferente.
Você não pode permitir que uma decepção lhe roube a vontade de viver e de voltar a sorrir. Acredite que este é um sofrimento passageiro e algo muito melhor está esperando você na vida.
Existem pessoas que jamais iremos esquecer. E eu sei que apesar do seu desaparecimento acabaremos por estar sempre juntos.
Todos os instantes maravilhosos que marcaram nossa história e todos os gestos de carinho que compartilhamos são a garantia que nada nos irá separar. Sim, porque há pessoas que nasceram para jamais morrerem. São imortais!
Hoje acordei e pensei tanto na minha irmã. É até difícil de explicar a falta que eu sinto. Ela sempre estará comigo, não importa o que acontecer. Levo um pouco do jeito dela no meu coração e guardo nossas lembranças com muito amor. Que ela esteja em paz.
Não sabia o que era a verdadeira saudade até ter perdido você, mãe, e mesmo assim, a cada dia que passa, a cada momento sem você, encontro novos significados para a palavra.
Há dois meses, no momento da sua morte, a saudade era a dor, era o medo de não voltar a compartilhar os melhores momentos da vida com você.
Há medida que o tempo foi passando, a saudade ainda era dor, mas era despertada pela falta que sentia da sua presença no meu dia a dia.
Neste momento, a saudade são as memórias dos pequenos gestos, como quando me fazia o café da manhã e a dor é cada vez menos uma constante.
Sei que passou apenas um mês desde que você partiu, avó, mas fica difícil acreditar que vai ser possível superar essa perda. Sinto sua falta em todas as coisas, sinto saudade do seu carinho, até mesmo do seu jeito simples e meigo de falar. Passou um mês e meu peito parece cada vez mais despedaçado. Só queria recuar, estar mais uns momentos ao seu lado, e em jeito de uma mais justa despedida dizer o quanto amo você.
Minha comadre partiu e eu não consigo entender como isso pode acontecer. Desde que recebi a notícia do seu falecimento, só consigo chorar. A tristeza que sinto, por saber que não irei mais a ver, é maior do que consigo suportar.
Deus, tome esta alma pelas mãos e a proteja, pois minha comadre era uma pessoa boa. Vou orar por ela todos os dias da minha vida. E sei que um dia iremos nos reencontrar. Sei que isso não é um adeus, porque sei que ela irá me esperar no céu.
Até um dia, minha querida comadre. Sentirei muito a sua falta!
Perder um dos pais é uma das dores mais profundas que um ser humano pode experimentar.
Gostaria que você soubesse que não precisa enfrentar tudo isso sozinho. Eu sou apenas uma das muitas pessoas que estão disponíveis para te ajudar e confortar, sempre que você precisar!
Já completou meio ano desde que você partiu. A saudade continua aqui, mas sinto que é uma saudade diferente.
Você já partiu há um tempo e por mais que eu sinta ainda sua falta, hoje, escolho agradecer. Agradeço por ter conhecido você e pelas lembranças que pude guardar.
Sempre levarei você no meu coração porque sei quanto era especial tê-lo por perto. Minha vida foi para sempre marcada pela sua presença e isso nunca irá mudar.
O dia da sua última despedida será sempre recordado, mas confesso que prefiro me lembrar da data de hoje que é a do seu nascimento. Vovó, eu e todos temos muitas saudades de você!
Às vezes, desde que a morte roubou seu corpo de mim, parece que nada está certo no mundo, que tudo é negridão e tristeza! Quem me dera ter ser abraço neste momento para me proteger e dar amor!
Sinto que nosso relacionamento continua forte, aliás, muito forte como antes. É estranho, eu sei, mas parece até que nossa união se fortaleceu. Talvez por isso eu sinta tanta vontade de ter seus braços envoltos em mim.
Irei recordá-la para sempre, todos os dias e a toda hora, vovó! Enquanto eu existir; enquanto meu coração bater, o seu nome permanecerá vivo. Essa será minha homenagem.
Você fará muita falta no meus dias, colega. É inacreditável que você tenha partido assim, sem eu nem poder me despedir.
Sei que sentirei sua falta todos os dias, porque você foi um grande colega e um excelente amigo. Sempre lembrarei das conversas e risadas que compartilhamos.
Desejo muita força e muita fé para a sua família e que Deus esteja com você a partir daqui.
Eu sinto que nunca a irei perder, mamãe. Por maior que seja a dificuldade, por mais forte que me ataque a saudade, eu sei que nunca a irei esquecer e que estaremos sempre juntas. Descanse em paz, mamãe e até um dia.
Sim, eu quero acreditar que o dia do nosso reencontro irá chegar. Não consigo viver sem essa esperança, sem essa vontade cega que minha fé tem no futuro. Eu sei que vai ser difícil porque não a irei ter comigo, mas vou conseguir, eu sei que vou.
Vai doer, eu sei que vai, porque uma filha sem sua mãe é algo sempre trágico de experimentar. Mas acredite, se você poder me ver eu juro que todos os dias irei lutar pelos sorrisos que me pertencem, pela felicidade que você deseja para mim.
Agradeço a Deus por tudo! Agradeço por todos os ensinamentos e por todo o encaminhar desde que me conheço. Mas agradeço principalmente por tudo que Ele me deu nos últimos dias.
Foi difícil adormecer; era ainda mais duro acordar e saber tudo que tinha de passar. E aí apareceu Ele me dando força, me apoiando e oferecendo toda a motivação que precisava. Ele é meu salvador!
Quando vivemos uma desilusão amorosa, a nossa tendência é acreditar que nada é capaz de trazer vida novamente ao nosso coração. É como se o coração sangrasse, e a ferida se abrisse a cada batida. Nos sentimos fracos, e sentimos um vazio enorme no peito, na alma, como se fosse uma falta de apetite de viver.
Mas não podemos nos entregar à dor, se sofrer é inevitável que ao menos o sofrimento nos traga crescimento. Depois da desilusão, é preciso olhar para dentro de nós e fazer uma revisão dos nossos sentimentos, sendo extremamente honestos e sinceros, e praticando um desapego da dor.
É preciso também buscar consolar o coração, buscando reencontrar a felicidade nas pequenas coisas, nos pequenos prazeres. O seu coração precisa de cura, devolva aos seus olhos a beleza e ternura com que via a vida, pois não há melhor remédio para o coração do que olhos generosos.