Os meus sinceros pêsames. Lamento muito a sua perda, e sei que está sofrendo muito. Mas confie na vontade de Deus, pois apenas Ele sabe o que é melhor para cada um de nós.
Ore ao Senhor e peça consolo para seu coração ferido, e ajuda para aceitar a Sua vontade. Eu vou pedir por você também, para que seu coração seja iluminado pela luz do amor de Deus, e para que sua fé seja fortalecida.
Você vai conseguir, mãe! Eu tenho certeza que tudo vai dar certo. Nada ou alguém é mais forte do que seu coração. Por isso não tema o desconhecido ou as provas de fogo que a vida oferece.
Simplesmente lute como sempre fez na vida e pode ter certeza que em breve a recompensa vai chegar! Força, mãe! Com otimismo e esperança tudo vai ficar bem. Te amo!
É Deus quem está sempre do seu lado para indicar o caminho, para apoiar nas horas mais difíceis. É Ele que ajuda você a descobrir uma saída para as dificuldades que parecem não ter fim!
É na Sua palavra que a vida ganha corpo e verdade. Por isso nunca tema o agora ou o amanhã, nunca sinta medo. Orgulhe-se do passado apesar de tudo aquilo que mudaria se pudesse, e mantenha a fé e a esperança. Na verdade, Deus só pede isso: que você acredite. Seja feliz agora!
Estou me sentindo muito triste hoje porque perdi um companheiro e tanto. Meu bichinho de estimação sempre foi um grande companheiro e sua falta será muito sentida.
Ele sabia quando eu estava triste e me fazia companhia, cuidava de mim quando eu adoecia e estava sempre ali me dando todo carinho e amor do mundo.
Vou lembrar dele sempre com muito carinho, porque muito mais que um animal de estimação, era um amigo!
Seu filho é agora um pequeno anjo que ganhou suas asas e foi morar no Céu, junto de Deus e dos outros anjinhos como ele.
Não vou fingir que entendo sua dor. Mas creio que é importante nesta hora pensar que ele está olhando por você de lá de cima e que se prestar atenção ao vento que passa, conseguirá ouvir suas pequenas asinhas a bater ao seu redor.
Às vezes, recebemos notícias que nos abalam, que nos derrubam de tão inesperadas que são. Sinto uma infinita tristeza porque perdi meu vizinho e é difícil pensar que não voltarei a ver um homem que tem sido um verdadeiro amigo em todos os momentos para mim.
É tempo de apoiar a família porque viram partir alguém que amavam muito. Meu vizinho será para sempre recordado pela sua bondade, pelo seu caráter nobre e por ter espalhado uma alegria contagiante até ao fim da sua vida.
Tudo que sinto no coração é dor, é uma tristeza gigante por não estar perto da minha avozinha que a morte roubou de mim. Quem me dera que ela estivesse aqui com seu sorriso cativante e seu doce olhar.
Ela foi uma mulher incrível, um ser humano imensamente generoso que eu amei e irei amar eternamente. Ela tinha sempre uma palavra sábia, um jeito ímpar de cuidar, de dar afeto, de enxergar o mundo.
Sei que irei viver eternamente com este vazio no peito, com esta terrível saudade que me impede de sorrir como antes. Sei tudo isso, mas também que irei amá-la como se ela estivesse aqui.