Sinto muito sua perda! Eu sei a forte proximidade e cumplicidade que sempre existiu entre vocês. Mas a vida não perdoa! Quando chega a hora da despedida não tem como escapar. Vão ficar as memórias – sim, essas jamais vão embora.
E serão muitas e cada vez mais intensas, porque quando as pessoas se gostam de verdade só os corpos vão embora. Nada mais desaparece! Força!
Pensei que éramos amigas, acreditei com todo meu coração que seu sentimento por mim era igual ao meu por você. Em você, a quem orgulhosamente chamava de amiga, eu tinha colocado toda minha confiança, e no final a retribuição que você me deu feriu de morte o meu coração!
Você mentiu, traiu toda confiança que eu tinha em você, e mesmo que um dia esta mágoa desapareça, a decepção que agora sinto, sei que jamais desaparecerá. Hoje sei que a dor da traição de alguém a quem amávamos tanto, é uma das piores dores…
Não lhe desejo mal, pelo contrário, desejo que seja muito feliz, mas espero que um dia possa enxergar todo mal que me fez e se arrependa, só isso. Agora nossos caminhos se descruzam para sempre!
Um amigo permanece para lá da própria vida. Essa é minha profunda convicção à medida que o tempo avança. Hoje se completa um mês desde que você partiu, mas no meu coração é como se estivesse mais vivo que nunca.
Tenho recordado os inúmeros momentos que vivemos juntos com um sentimento agridoce. Por um lado, percebo que tudo que compartilhamos não se repetirá devido ao seu falecimento, mas por outro, as lembranças que ficaram me dão a garantia que uma amizade sincera nos uniu e que valeu muito a pena nos termos conhecido, amigo.
Você deixou uma marca eterna que nada nem ninguém conseguirá apagar, e eu sempre sentirei sua ausência e a falta de seus conselhos oportunos e práticos. Ficam comigo grandes lições do que eu aprendi de seu exemplo como homem. A vida tem que continuar e eu prometo que serei tentarei ser feliz por mim e, principalmente, por você.
Dava tudo o que tenho para ter você de volta, querido tio. Sei que não é possível e aproveito mais um aniversário da sua morte para relembrar o homem especial que nos deixou.
Onde quer que esteja, saiba que continua fazendo muita falta aqui.
Nossa história tem muitos anos. Já choramos juntos, já demos risada sem fim. Já adormeci no seu colo e seu ombro já secou algumas lágrimas minhas. Mas sinto que não podemos continuar juntos!
Não sinto que o amor esteja a ser correspondido, sabe? Parece que meu sentimento não é igual ao seu. E isso é triste, é duro! E precisamos resolver o que está errado. Vou gostar sempre de você!
Sinto que meu coração está partido. Perder uma pessoa tão especial é algo que eu não esperava e só peço a Deus que me ajude a lidar com isso.
A saudade está batendo muito forte eu sinto uma tristeza no meu peito. O mundo perdeu muito com este falecimento e eu sinto que meu luto nunca irá passar.
As lágrimas continuam a cair, continuo a senti-las pelo meu rosto há sete dias, desde a hora que você se foi. Hoje, nesta memorável missa de sétimo dia, vou homenagear você.
Aqui na Terra continuarei a lembrá-lo com saudade e muito amor pela pessoa incrível que foi, pelo amigo e companheiro incansável e pelo seu lindo coração. Oro por você, meu querido. Até um dia.
Tem sido tão difícil adormecer, tão difícil acordar. Minha vida mudou muito desde que minha madrasta se foi. Ela era como uma mãe para mim, alguém que dedicou sua vida à minha.
Talvez eu não consiga recuperar, talvez me falte força, coragem, não sei. Para mim, foi como perder uma mãe para sempre. Todos os dias tento lutar contra esta dor, contra esta saudade que me move para lugares intranquilos.
Descanse em paz, minha segunda mãe, minha amiga, cúmplice e confidente. Sentirei sua falta todos os dias, todas as noites, em todos os momentos. A partir de hoje, dedico minha vida a homenagear você.
Foi há trinta dias que você se foi, vovó! Parece que foi ontem que a morte a roubou desta vida para sempre, mas já passou um mês. Foram dias e dias muito difíceis, com tristeza, mágoa e profunda saudade.
Saiba que a amamos com toda intensidade. Eu jamais a irei esquecer, aliás, todos os dias minha boca pronunciará seu nome e no meu pensamento sempre irão morar as belas aventuras que vivemos lado a lado.
Assumo que não vai ser fácil, aliás, tenho certeza que vou ainda chorar muitas lágrimas. Não é fácil estar longe de quem se ama, estar distante, separado. Rezarei pela sua alma todos os dias e todas as noites – eu prometo. Até um dia, vovó.
Podemos ser fortes, acharmos até que somos dotados com invecibilidade, mas aí chega a trágica despedida e nosso coração vira manteiga. Sinto muito pelo falecimento da sua esposa.
Eu sei que a revolta está invadindo seu pensamento, mas tudo isso vai diluíndo com o tempo; com o luto. Adotar uma nova forma de enxergar a vida será certamente a solução. Sua esposa estará sempre aí no seu coração.
Você sabe que estarei sempre junto para um abraço e uma conversa. Quero que reaja e se encontre de novo para honrar esse amor que continuará de uma outra forma, talvez mais espiritual. Força! Estarei sempre ao seu lado.
Amar meu pai é meu destino, esteja ele onde estiver. Sinto sua falta todos os dias, parece que nada é tão feliz como antes da morte o levar. Meu pai é e sempre será meu herói, o homem bom que todos deveriam ter conhecido.
Que ele esteja em um lugar sereno, de descanso e onde só a paz seja rainha. Irei amá-lo enquanto tiver consciência e meu coração bater. Ele foi um homem íntegro, bom e será sempre inesquecível.
Eu quis lutar até ao fim pelo nosso amor, mesmo que nem tudo fosse perfeito e às vezes acabássemos nossas conversas em briga. Tinha confiança que apesar dos altos e baixos seriamos capazes de dar a volta à situação, mas pelo visto pensamos os dois de maneiras diferentes.
Você quis colocar um ponto final na ligação que nos unia sem lhe dar sequer uma nova chance ou uma segunda oportunidade. Cada um é responsável pelas suas decisões e eu tenho obrigação de respeitar a sua, mas sinto uma grande tristeza e uma profunda desilusão por tudo ter terminado assim.
Despeço-me do meu querido Pastor, com muita dor no coração, mas também, com a certeza de que ele segue vivo em mim. Hoje, estou de luto, mas ao mesmo tempo, me sinto forte porque tenho suas palavras guardadas comigo.
Tudo que sei sobre a fé, foi o meu querido Pastor que me ensinou. Com certeza, ele deixou um vazio enorme nas vidas de quem o conhecia. Sua mensagem foi muito importante e seguirá sendo, pois está gravada na memória de todos nós.
Descanse em paz, Pastor querido, e saiba que nunca irei esquecer de você!
Desde que partiu há um ano, meu querido filho, que sinto que estou completamente à mercê das suas memórias. Elas invadem o meu espaço e me fazem ter saudades do tempo em que podia facilmente sentir o calor do seu abraço e receber ou lhe dar algum carinho.
Não mais poderei ver o seu rosto, sei disso, mas recordo muitas vezes o seu sorriso e sinto uma infinita saudade de um filho que não verei nunca mais.
Os problemas são parte da experiência de viver. E ninguém consegue escapar da dificuldade. Ora tudo está bem, ora tudo fica errado. Mas é aí que temos de nos superar!
Eu sei que não está fácil, mas você vai encontrar a solução em breve. Só tem de acreditar, de focar na sua felicidade e correr atrás sem parar. Não pense em desistir. Simplesmente lute cada dia por um dia melhor. Força!
Eu sinto sua dor, sua mágoa com a vida neste momento tão complicado. Você e seu marido sempre foram muito unidos, apaixonados, amigos. Que ele descanse em paz.
Agora que ele se foi, você tem de ganhar coragem. Enfrente a realidade olhos nos olhos e faça seu luto serenamente. Na hora certeza, eu sei que você irá se sentir em condições de viver com alguma alegria, como antes.
Ele está agora em um lugar tranquilo, onde a paz é rainha. Ore por ele todos os dias e todas as noites. Faça o que achar que deve fazer, mas não baixe os olhos; eleve-os, fazendo da sua força a sua homenagem ao homem da sua vida.
Todos os dias acordo com a mesma sensação de tristeza por não ter você ao meu lado. Tio, mais um ano passou e eu continuo sofrendo com a sua ausência. É uma saudade constante, um vazio maior do que o próprio mundo. Que você descanse em paz é meu único pedido, que sua eternidade seja serena, tranquila. Aqui na Terra eu irei honrar seu nome. Não haverá um só dia em que seu legado caia no esquecimento. Para mim você será sempre como um irmão, como um segundo pai. Até um dia, titio!