A vida nem sempre nos presenteia com flores e água fresca. A vida demonstra o quanto este mundo é surpreendente, nem sempre de forma positiva! Nesta hora de dor, é preciso lembrar que a graça de Deus consiste na fé e esperança.
Na verdade, pouco mais pode permanecer no coração daquele que perdeu alguém querido! É preciso acreditar que tudo tem uma razão, de outra forma este mundo é local cruel demais! Que o luto seja capaz de levar você de volta para o caminho da felicidade!
A todos os profissionais de saúde, especialmente ao meu médico, o meu profundo e sentido agradecimento por dia após dia cuidarem e salvarem vidas humanas.
Hoje não há sol que aqueça o meu dia, nem muito menos o meu coração, pois alguém muito querido para mim partiu para sempre. Sabemos que a morte faz parte da vida, mas como encarar uma despedida destas? Apenas as lágrimas surgem como resposta, e a saudade que já vai batendo forte no peito. Ficam as memórias e a certeza que jamais esquecerei quem agora partiu tão de repente!
Hoje é o dia de celebrar a amizade, de abraçar aqueles que são as melhores companhias, mas infelizmente, eu não ganharei o abraço mais importante. Meu amigo já partiu e eu sinto sua falta todos os dias, mas hoje, em especial.
É muito triste ter encontrado uma amizade tão forte e depois ter que se despedir. Você era meu melhor amigo, meu grande companheiro, aquela parceria para toda a hora e agora restou apenas este vazio com o qual tenho que me acostumar.
Nunca esquecerei você, meu amigo eterno! Espero que você possa sentir todo meu amor, esteja onde estiver.
O que posso fazer para matar esta dor que a sua morte provocou em mim? Como conseguirei sorrir novamente? Como irei ser feliz? Ninguém merece ir embora deste mundo, mas você era só uma criança!
É como se um sentimento de raiva, angústia ou tristeza tivesse me cercado e feito de mim refém permanente sem fim à vista. É uma sensação de injustiça que me faz desacreditar no bem, no certo, na felicidade.
Claro que vou lutar para arrumar um jeito de dar a volta por cima, mas a verdade é que tudo está sendo difícil demais. Mas eu vou conseguir, eu juro que vou! Em breve, se puder me ver, eu sei que você vai sentir muito orgulho em mim. Até um dia, criança da minha vida!
Você partiu, nossos olhos não mais se irão cruzar, mas no meu coração meu sentimento por você continua batendo forte, e sei que para sempre baterá. Sinto grandes saudades de você, de todos os nossos momentos, de tudo o que vivemos e não tivemos oportunidade de viver. Mas são as lembranças de tudo que vivemos que me confortam, assim como a certeza de que conhecer e conviver com você foi um privilégio sem igual. Até sempre com amor e saudades. Descanse em paz!
É sempre difícil dar adeus a uma pessoa querida. Hoje meu coração está de luto pelo meu estimado colega que partiu.
Não acredito que não vou mais vê-lo todos os dias, que não vamos nos cruzar pelos corredores ou conversar diariamente. Espero que esteja em paz, meu querido colega e amigo.
Desejo muita força para sua família neste momento difícil. Que Deus esteja conosco e que a fé possa nos guiar. Adeus, meu bom amigo!
Você merece todo meu agradecimento. Eu jamais vou esquecer todo apoio que você me deu. O amor prevaleceu, a amizade foi mais forte. Provamos que somos mais que simples ex-namorados! Aliás, você me lembrou isso a cada palavra de conforto, a cada gesto delicado, a cada aperto de mão – forte e confiante.
Quando mais precisei de ajuda, quando tudo parecia não fazer mais sentido; quando a esperança parecia desaparecer, você despertou sentidos que desconhecia. Agradeço. Agradeço por tudo!
Sentir seu apoio em todos os momentos desta fase difícil foi como uma bênção, uma dádiva! A vida está constantemente procurando coisas para nos testar, para nos colocar à prova.
Tudo que eu passei recentemente foi mais que uma prova de fogo; foi como conhecer meu limite. E doeu, doeu tanto que deixou marca – cicatriz, mas você, querida amiga, esteve comigo.
Melhorou meus dias com palavras de conforto, ajudou a levantar minha cabeça quando ela está caída no chão e se transformou em meu apoio incondicional! Mil agradecimentos por tudo. Eu te adoro, amiga!
Já passaram dois anos desde a hora que a morte roubou você de mim. É incrível como o tempo transforma a dor e a torna menos dramática e ao mesmo tempo, mais profunda.
Continuo sentindo sua falta, talvez sinta ainda mais do que no começo. Não há um único dia em que não pense em alguma coisa que fizemos. Todos os segundos da minha vida são instantes em que me demoro ao seu lado.
Sinto que a dor, agora, não é tão agressiva, mas tenho certeza que ela se tornou parte de quem eu sou hoje. É uma forma de sobreviver, um jeito diferente de nos aproximarmos da felicidade possível. Descanse em paz.
Se você sente que a sua vida está desequilibrada e está sem energia para continuar a caminhada, então pare. Permita-se descansar, permita-se respirar, ninguém é de ferro e você tem o direito de ficar triste e de passar por uma fase menos entusiasmada.
É verdade que não é todos os dias que acordamos com a mesma disposição, e que muitas vezes aquilo que não nos afetaria em um dia, pode nos fazer cair no outro. Mas a vida é assim, tem os seus altos e baixos, e nós somos assim, um dia estamos mais cansados do que em outros. O que não podemos fazer é manter-nos em um modo de desânimo e tristeza contínuo.
Todo mundo tem os seus momentos de tristeza e desilusão na vida, mas você não pode ficar de cabeça baixa, não pode se deixar desanimar assim, não pode esquecer quem você é e todas as qualidades que tem.
Já é hora de recuperar o fôlego e retomar a caminhada. Você é mais forte do que imagina. Não se renda! Levante a cabeça, tenha consciência da pessoa maravilhosa que você é e siga em frente!
Há perdas que carregam um peso muito acentuado, perdas que quando se manifestam na nossa vida abrem uma ferida demasiado grande no peito. Mas ter pedido você, mãe, foi muito mais que isso.
Já passou um mês desde que você sucumbiu à morte, e eu não me reconheço, não consigo acreditar que isso aconteceu, me recuso a seguir em frente sabendo que deixei a pessoa mais marcante da minha vida para trás.
Eu já reconhecia quanto amava você, mas a verdade é que damos sempre mais valor às pessoas quando não as temos do nosso lado.
Sinto falta do seu sorriso, das suas palavras amigas, dos seus conselhos sempre essenciais para tomar as decisões certas. A minha vida sem você se tornou um amargo e infindável vazio.
Que tristeza é saber que não posso mais abraçar você, perceber como algo tão cruel pode estar tão presente no meu dia a dia.
Minha mãe, seu exemplo como mulher, como esposa, e sua doçura maternal nunca serão esquecidos. Passe o tempo que passar, jamais permitirei que se apaguem nossas lindas lembranças.
Ela era muito mais que uma madrinha. A pessoa que para mim era quase uma mãe se foi e meu coração está doendo de tanta tristeza.
Não é justo que eu tenha que viver minha vida sem nunca mais ver o seu sorriso ou ouvir seus conselhos. Sempre vou lembrar que era ela a primeira pessoa que eu ligava quando estava com problemas.
Minha querida madrinha, já estou morrendo de saudades.
Se você puder me ouvir, saiba que levarei você comigo em pensamento para sempre!
Há um ano que você partiu deste mundo, querida prima, deixando uma imensa tristeza no coração dos seus familiares e dos seus amigos que tanto a acarinhavam.
Quando penso em você, sinto um misto de felicidade e tristeza. Feliz por todas as memórias que tenho de você serem boas e triste por não ter você mais aqui comigo.
O amor que nos uniu quando éramos jovens, é a cola que me segura após a sua partida, meu querido marido.
Valorizo muito o tempo que passamos juntos e apenas me recordo de uma vida plena, cheia de felicidade.
O único momento difícil é aquele que estou vivendo agora e não posso contar mais com o seu terno abraço ou com o seu carinho.
Mas a promessa que fizemos aqui mantém-se, eu o irei amar para sempre e um dia voltarei a encontrar a felicidade do seu abraço e do seu carinho quando nos voltarmos a juntar no Céu.
Sinto muito, meu amor! Nem consigo imaginar a dor que você está sentindo. Deve ser um buraco no coração. Seu pai se foi cedo demais, mas ele vai estar sempre com você!
Tenho certeza que em breve você vai aceitar a difícil realidade e vai entender que o amor não precisa de corpo para evoluir. Sim, porque o amor entre você e seu pai jamais vai desaparecer, aliás, ele vai ficar ainda maior. É estranho, mas é verdade! Força, meu amor! Estarei sempre do seu lado!
Gostava de ter o poder de voltar no tempo. Poder modificar tudo aquilo que fiz de errado e regressar ao presente e ter seus braços envoltos em mim, meu amor! Me perdoa. Por favor, me perdoa!
Estou arrependida. Estou no chão – caída, perdida! Preciso que você me desculpe, de outro modo não consigo encarar o mundo de frente. Nosso casamento vale mais que um erro, que um engano! Não quero perder você!