Não é justo que eu tenha que dizer adeus à minha madrasta. Ela era muito especial para mim e meu coração chora pela sua partida.
Irei sempre guardar nossas lembranças com carinho porque ela era uma mulher incrível que sempre cuidou de mim e me acolheu. Que a fé me dê forças agora para que eu possa vencer este luto.
Amiga, sei que está sofrendo muito e que está atravessando uma fase difícil, mas com a ajuda de Deus tudo vai passar.
Ninguém merecia passar pela situação que você está passando, mas eu sei que tenho uma guerreira como amiga e que irá dar a volta por cima.
Deus só nos dá os obstáculos que tem a certeza que conseguimos ultrapassar. Nem que eu tenha que lhe dar um empurrãozinho para os superar.
Não desista, eu estarei ao seu lado sempre que precisar! Pode sempre contar com o meu apoio, amiga. Irei pedir a Deus nas minhas orações para lhe dar a força que você está precisando para enfrentar esta altura complicada da vida!
Você gostaria que seu filho estivesse ao seu lado e que tudo fosse mentira, mas infelizmente não é. Sinto muito pelo seu coração de mãe que está destroçado com o adeus do seu querido filho.
Neste momento, você tem de ser forte; tem de lutar muito contra essa infelicidade, contra essa angústia e mágoa que estão abraçando seu peito desde o instante que seu menino partiu. Tenha coragem!
Eu gostaria de lhe falar ou escrever algumas palavras mágicas que pudessem dar conforto ao seu coração e pensamento. Quem me dera ter essas palavras! A verdade é que nada é suficiente nesta hora de dificuldade.
Você precisa descansar e, acima de tudo, aceitar. Talvez demore muito tempo, não sei; talvez demore pouco tempo, não importa. O que interessa mesmo é que você faça seu luto pelo seu filho e encontre uma nova forma de caminhar neste mundo.
Parece que ainda sinto o sabor dos seus lábios nos meus, o delicado oque dos seus dedos nos meus. Você não está mais aqui ao meu lado como antes, meu bem, mas continua viva no meu coração, em presente dentro de mim.
Descanse em paz, meu amor. Prometo amar e respeitar nosso casamento até ao último dia da minha existência. Você merece esse espeito, eu também e nossa família. Sinto tanto sua falta!
Quem me dera que a morte não tivesse roubado você de mim, que ainda aqui estivesse ao meu lado para dançarmos uma última canção, para nos abraçarmos e pararmos o tempo. Quem me dera, meu bem…
Irei amar meu avô eternamente e não me interessa onde ele está ou se consegue me ver ou escutar, porque para mim ele estará sempre presente. Descanse em paz, vovô, e que um dia possamos nos reencontrar; que um dia consiga sentir seu forte abraço outra vez.
Irei recordar seu nome e fazer tudo para manter seu legado vivo, para preservar as belíssimas memórias que tenho de nós dois, eu e você juntos como sempre fomos, vovô!
Até um dia, meu lindo e eterno avô. Irei honrá-lo infinitamente.
Querido avô, desde que você nos deixou, ainda não houve um dia em que não pensasse em você ou em que não sentisse a sua falta.
Você sempre encontrava a palavra certa para falar quando me sentia triste, tinha o condão de iluminar os meus dias mais negros. O mundo era mais belo no tempo em que eu tinha você comigo, avô! Saudades eternas!
Sinto saudades da minha amiga que a morte levou cedo demais. Às vezes, o vazio é tão grande que eu perco noção do que é tristeza ou alegria, mágoa ou contentamento.
Minha querida, se você puder me escutar, ler as palavras que escrevo ou compreender o que sinto, eu quero que esteja se sentindo em paz e realizada, porque além de ter muito orgulho em você, eu tenho também um lugar especial guardado no meu coração com seu nome.
Tenho certeza que um dia iremos nos reencontrar, amiga. Descanse em paz.
Nossa história não terminou no momento que você se foi e me deixou triste e sem esperança. Nossa história vai continuar enquanto me lembrar de você e todos homenagear seu coração.
Você se foi cedo demais e eu só espero que esteja fazendo uma viagem serena rumo ao seu novo e eterno lar. Descanse em paz, meu bem, e até um dia.
Meu tio partiu há um mês, homem íntegro e de qualidades muito nobres, deixou um sentimento de muita saudade entre todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver de perto com eles.
O tempo continuará avançando, esse acontecimento trágico ficará naturalmente para trás, mas sempre o lembraremos pelas melhores razões, guardando memórias maravilhosas de momentos especiais que ele nos proporcionou.
Eu não consigo me despedir da minha prima. Sinto que ela permanece aqui enquanto me recusar a entender a realidade. Quero que ela descanse em paz, mas ainda me custa aceitar que ela se foi para sempre. Algo dentro de mim não vai se separar dela, jamais isso irá acontecer. Continuaremos com esta união forte, eternamente, esteja ela onde estiver. Até um dia, prima.