Há 9 meses senti a maior dor que se pode sentir, uma dor tão profunda que não pode ser expressada por palavras, que simplesmente não se consegue descrever, foi quando perdi alguém muito especial.
É um tipo de dor que nos atravessa o corpo, que nos faz chorar compulsivamente e um sentimento de solidão, apesar de sabermos que não estamos sós nessa dor.
Há 1 mês, perdi a pessoa mais especial da minha vida. Minha mãe partiu e me deixou com um vazio no peito e muita saudade no coração.
Antes de partir, ela me disse que eu tinha que ser forte e é o que tenho tentado fazer. Vou ser forte por ela e vou seguir em frente porque é o que ela queria.
Mãe, nunca irei lhe esquecer e sempre haverá um lugar especial para você na minha memória e no meu coração.
Na vida ninguém pode ou consegue vencer sempre, pelo que as derrotas também fazem parte e às vezes é com elas que aprendemos as lições mais valiosas. Não se desanime porque agora não deu certo, continue tentando e um dia você irá alcançar seu triunfo.
Os verdadeiros vencedores da vida não são aqueles que nunca caem ou nunca são derrotados, mas aqueles que nunca desistem ou se deixam abalar por uma derrota. Siga esse exemplo e não dê demasiada importância a essa derrota.
Aproveite para aprender, para compreender o que fez de errado, fortaleça-se e continue lutando. As grandes vitórias pertencem a quem nunca desiste, aos guerreiros que caem mil vezes e se levantam mais de mil. Força e levante-se mais forte do que na hora em que caiu!
O vazio que tenho no peito está hoje carregado de uma profunda tristeza. É o aniversário de morte do homem que sempre amei, uma data que me traz as melhores memórias, mas pelos piores motivos.
Desde que você partiu eu me sinto à deriva, sem saber qual o rumo certo para mim. As saudades que todos os dias me invadem o peito nunca desaparecerão. Você será para sempre a parte mais importante da história da minha vida!
Sempre ouvi falar mal das sogras, mas eu tive uma sogra de sonho. Mesmo após a separação, ela continuou a marcar presença na minha vida até este momento. Infelizmente, teve que nos deixar e partir para a morada celeste. Perdi uma conselheira, uma amiga, mas, acima de tudo, perdi uma segunda mãe.
Foi um dos mais belos presentes que Deus me deu. Irei sentir muitas saudades. Descanse em paz.
Ninguém perde alguém quando o amor é verdadeiro. Seu marido não está mais ao seu lado, eu sei. Ele não está mais no mesmo mundo nem respira o mesmo ar do que você. Mas ele viverá sempre no seu coração.
Faça um luto profundo e intenso. Respire fundo e chore sempre que precisar. E pode ter certeza que vai chegar um dia em que seu sorriso irá surgir novamente. E aí significará que um novo rumo tomou conta da sua nova vida. Força!
Minha tia foi uma mulher incrível, forte, batalhadora e é muito difícil viver sem ela há 1 ano. Quando ela partiu, me pegou de surpresa e foi muito difícil encontrar forças para dizer adeus.
Hoje, guardo nossas lembranças com muito carinho porque vivemos momentos muito especiais. Guardo também a saudade da mulher que você era, tia, e de tudo que representava para mim.
Que esteja em paz, é só o que eu peço. Levo você comigo há 1 ano, tia querida!
Eu já não sei o que é sorrir com facilidade ou sentir alegria sem remorso. Desde que você se foi há três meses que tudo se transformou em algo mais escuro, triste.
Mas eu prometo que vou retomar meu caminho para felicidade. Não vai ser fácil, mas eu sei que isso é tudo que você sempre quis: a minha felicidade e a de todas as pessoas ao seu redor.
E com essa força que você sempre me demonstrou eu vou conseguir superar esta difícil etapa na vida. Eu jamais vou esquecer o seu coração maravilhoso e seu jeito inspirador de enxergar a vida e as pessoas.
Na verdade, vou levar isso como lição para meu dia a dia. E assim provaremos que mesmo em outros mundos podemos estar juntos e bem presentes. Até um dia.
A tristeza e a dor tomam conta de nossos corações. Não há gesto ou palavra capaz de amenizar o sofrimento que agora assola as nossas vidas. Se nós sentimos o pesar desta perda, o que dizer de você, que perde uma irmã?
Diante da morte, nada podemos fazer a não ser orar. Oremos por paz, oremos por consolo, oremos por luz para atravessar a escuridão. Oremos pela alma da sua irmã, para que ela encontre também paz e descanso.
Cultivemos em nós as boas lembranças, vamos manter vivas as recordações felizes, o amor e a alegria do sorriso jovem da sua amada irmã, da nossa amada amiga. Ela merece que guardemos vivas em nós as suas melhores memórias.
Receba os nossos mais sinceros pêsames. Estaremos ao seu lado sempre e para tudo o que precisar. Força e coragem para enfrentar este momento de dor!
Querida madrinha, sinto tantas saudades suas! Tantas que nem dá para explicar por palavras.
Você deixou um vazio muito grande na minha vida, e uma dor eterna por saber que jamais voltarei a enxergar seu sorriso ou a escutar suas palavras amigas e carinhosas.
Apenas tenho como conforto todas as recordações, todas as memórias que construí ao seu lado. Sei que tive muita sorte por ter conhecido você e sei também que o nosso laço sobreviverá à morte.
Mas queria ter tido um pouco mais de tempo ao seu lado. Queria ter dito mais uma vez que a amo, queria poder abraçá-la mais uma vez.
Mas um dia voltaremos a encontrar-nos na eternidade, minha dinda, e lá retomaremos nossa amizade eterna.
Nem sempre somos capazes de entender e até aceitar a vontade de Deus, mas devemos tentar e procurar conforto na certeza que apenas Ele sabe o que é melhor para nós.
Lamento muito a sua perda e a dor que aflige você, e oro a Deus para que conforte seu coração e alivie seu sofrimento. Os meus pêsames e busque forças no amor de Deus para superar este momento difícil.
Querido amigo, desde que você faleceu que a saudade se instalou no meu peito e que a tristeza é a minha companhia.
Procuro pensar nos momentos alegres que compartilhamos como forma de matar saudades de você. Mas a realidade é que, mesmo nas pequenas coisas das vida, você me faz muita falta, e não creio que isso alguma vez mude.
Faz hoje exatamente oito meses que você se foi. Tento não pensar no momento em que soube que não iria ter mais sua companhia. Eu tento, mas não consigo. Penso em você todos os dias.
A saudade está cada vez mais intensa no meu pensamento e coração. As lembranças parecem permanentes na minha memória. É uma corda que me amarra a tudo que vivemos sem que eu consiga escapar.
Gostaria que todos estes meses tivessem sido mais fáceis para mim, mas não foi possível. Fiz tudo que pude para ganhar coragem e enfrentar os dias sem você. O tempo irá me ajudar. Descanse em paz.