A força do meu amor por você é maior do que a de ontem. E hoje será menor do que amanhã. Dia após dia este amor que cultivamos dará fruto na minha vida. E mesmo não a tendo mais aqui, mesmo você tendo já ido embora eu a amarei profundamente. Descanse em paz, esposa do meu coração!
A sua morte roubou muito do que poderia ser a minha vida. Acredite que tinha ainda tantos planos para nós dois, para nosso casamento! Mas todos os dias preciso me lembrar da sua vontade que sempre foi muito simples: a felicidade e o amor na vida. Assim farei por nós dois, serei feliz e a amarei para sempre.
Já passou um ano, mas sinto que a dor continua a aumentar, tal como a saudade que parece não ter fim. Sinto saudades da minha filha que se foi há doze meses, do seu abraço carinhoso, dos seus beijos e das conversas sobre tudo e sobre nada. Minha filha é minha vida, mesmo que não esteja mais aqui como antes. Descanse em paz, meu amor.
Mãe, eu não tenho medo! Tenho consciência que você está doente e que está sendo difícil. Sei também que poderão surgir momentos em que a desistência irá aparecer atrás da porta para lhe tentar a vontade.
Mas, acima de tudo, eu sei que você vai vencer mais este desafio! Vai ser preciso lutar! Vamos ter de confiar nos especialistas e na coragem e força que você carrega no coração desde sempre. Força, mamãe!
Eu quero lhe fazer uma promessa: eu não vou largar sua mão até ao último segundo da sua recuperação. Mais do que um dever, eu encaro esta minha missão com prazer. É onde quero verdadeiramente estar.
Quando minha avó partiu eu soube que minha vida nunca mais seria a mesma. Hoje é o seu aniversário de falecimento e eu escrevo para ver se afasto um pouco desta saudade.
Suas lembranças estão sempre comigo e as guardo no fundo do coração porque são muito preciosas para mim. Lembro do seu jeito, da sua voz, do seu abraço apertado.
Ela deixou um vazio em mim e sei que nunca será preenchido porque um amor de avó é algo insubstituível.
Sempre haverá, no meu coração, um lugar que é só dela.
Amiga, eu estou profundamente triste e solidária com você neste momento de dor profunda e sem precedentes. É muito duro ver aqueles que amamos partirem sem aviso. Seu marido estará sempre presente na sua vida. Força.
Eu sei que a saudade irá chegar de uma forma terrível, mas você é uma guerreira e irá superar esse e quaisquer outros momentos. Honre seu marido sendo feliz, procurando a felicidade. Sinto muito, querida!
Todos os momentos passados ao seu lado são preciosos. Tudo que você faz pelo próximo é inspirador. Pastor, você é muito importante para mim e um ser verdadeiramente especial, e por isso lhe agradeço.
Já conheci instantes de pura angústia e até infelicidade, mas sempre que estava ao seu lado e escutava seus ensinamentos eu me sentia mais capaz e forte. É graças a você que sou hoje uma pessoa de bem com a vida.
E agora só pretendo reconhecer e distribuir todo este amor que tenho em mim pelo próximo, do mesmo jeito que você fez comigo. Que a palavra do Senhor esteja sempre no seu coração.
Estou de luto pela partida da minha bisavó. Eu sei que era sua hora, mas não posso evitar de sentir uma tristeza e uma saudade enorme.
Você sempre foi um exemplo para mim, querida bisa, e mesmo que tenha partido, ainda levo sua imagem sempre comigo. Nunca esquecerei dos seus conselhos, das nossas conversas e de tantas lembranças que compartilhamos.
Esteja em paz e descanse agora sabendo que sua vida valeu a pena. Você foi e sempre será uma mulher incrível e forte.
Sinto muito a sua falta e sei que sempre sentirei. Adeus, minha querida bisa!
Já passou um ano, mamãe! Foi um ano de muita luta repleto de lágrimas e promessas de superação. A verdade é que o tempo resolve muita coisa, mas nunca vai resolver a saudade que sinto de você.
Só desejo que você esteja em paz e que se orgulhe de mim. Sim, porque quero honrar seu nome todos os dias e por todos os motivos. Eu te amo, mãe! Até um dia.
Você me trancou do lado de fora da sua vida e do seu coração. Talvez nunca consiga entender o porquê, ou o que poderei ter feito para merecer ser tratada dessa forma.
Eu implorei mas você não me deixou entrar e agora estou quase sozinha. Sabe porque quase? Porque graças a você eu ainda tenho uma companhia: a decepção.
Com o passar do tempo espero que o gosto amargo deixado por você na minha boca desapareça, e eu consiga voltar a confiar nas pessoas.
Seu pai partiu, mas tenho certeza que ele se orgulhou muito de ter um filho como você. E as melhores recordações do que viveram juntos permanecerão para sempre.
Eu quero que você saiba que eu vou estar sempre perto de você, amigo! Mas preciso que você dê a volta por cima. A vida é mais do que ficar triste ou decepcionado, sabe? Chega uma hora que temos de levantar cabeça e seguir em frente.
E você é forte e capaz de ultrapassar qualquer dificuldade. Na verdade, viver é superar desafios. Só assim crescemos verdadeiramente. Força, amigo! Gosto muito de você!
Primo, eu sinto muito sua falta. Desde o último dia que o vi eu já não sei mais o que é sorrir. Posso desenhar um sorriso no rosto, sim, mas é diferente daquele que tinha origem no meu coração. Descanse em paz e até um dia.
Enquanto eu existir neste mundo você existirá também. Prometo que o irei amar, que farei viver seu nome e seu legado bem alto na Terra do jeito que você sempre quis. Meu primo e irmão de coração, eu o amarei eternamente.
No momento exato em que você se foi – há seis anos – eu senti que a saudade iria me abraçar eternamente. Todos os dias penso em você e na vida incrível e pessoa maravilhosa que tanto me inspirou. Descanse em paz.
Você tem de acreditar mais na sua força! Não cometa o erro de baixar os braços e desistir. É que a fraqueza é um lugar de onde é difícil regressar. E você é uma guerreira, amiga! Não pode continuar com esse ar abatido.
Tem de enfrentar a vida de braços abertos e de olhos nos olhos. E nunca esqueça que estarei sempre do seu lado para qualquer celebração, mas também para qualquer desafio! Força, amiga!
Um ano passou sem que um sorriso de verdade surgisse no meu rosto. Um ano passou sem a sua presença, sem escutar sua voz no meu ouvido; sem a ternura do seu abraço. Descanse em paz, irmã.
Acho que não me despedi devidamente. O tempo tem passado, a saudade aumentado a cada novo dia, mas ainda não consegui me despedir. Eu sei que não a irei ter mais aqui ao meu lado fisicamente, mas mesmo assim é difícil.
Você se foi e sempre será a irmãzinha do meu coração, a menina que amo mais do que qualquer outra pessoa ou coisa na vida. E ainda sinto uma profunda injustiça por a morte ter roubado você de mim há um ano.
Tenho esperança que no próximo ano eu tenha já conseguido sorrir sem arrependimento e, acima de tudo, com vontade. Prometo amar você todos os dias, mana, e honrar seu nome com toda minha dedicação.
Já passaram seis anos; seis primaveras, seis invernos. Eu nunca irei esquecer o momento que soube que você se foi para jamais regressar. Ainda hoje tento lidar com a sua morte.
Eu desconhecia a dor que sinto desde que fiquei sem você. É um sofrimento atroz, duro, cruel. É uma sensação cinzenta acompanhada de uma saudade cada dia mais viva.
Sempre que sorrio, eu penso em você e nos momentos incríveis que passamos lado a lado. Aí eu sinto uma nostalgia que me joga no chão e me faz chorar.
Quem me dera ser mais forte, compreender e aceitar que as pessoas nascem e morrem; entender o ciclo e os desígnios da vida. Quem me dera...
Não encontro palavras que espelhem a tristeza que sinto pela perda que sofreu, querida amiga, mas tenho sempre um abraço para lhe dar algum conforto nesta hora difícil.
Os meus sentimentos pela sua perda! Lamento muito a sua dor, pois é a maior que alguém pode sentir. Não há palavras que a possam acalmar, nem mágica que a faça esquecer. Mas com o tempo verá que a saudade serena tomará o lugar do sofrimento inconsolável. Seja forte, por você e por todos que amam você!