Dizer adeus dói quando quem vai embora é alguém que amamos de coração. Ainda nem acredito que a morte levou você dessa forma tão dramática e injusta, e já me vejo na obrigação de me despedir com esta sensação de fracasso e impotência.
Haverá sempre muitas palavras por dizer e sinto que ainda teríamos várias coisas para fazer nesta vida, mas o sonho terminou e agora tudo se resume a estas últimas palavras. Eu nunca me esquecerei de você, passe o tempo que passar. Descanse em paz!
Nem acredito que já se passaram 2 meses desde que você partiu. Parece que foi ontem que recebi a notícia e senti minhas pernas perderem a força.
A saudade segue aumentando e meu coração ainda sente uma pontada de tristeza toda vez que penso em você. Parece muito injusto que nossa convivência foi interrompida. Não posso acreditar que vamos deixar de viver tantos momentos.
Eu sei que eu tenho que ser forte e seguir em frente, mas no momento, tudo que consigo fazer é sentir sua falta e implorar a Deus que traga você de volta para mim. Estou morrendo de saudade!
Sei que, se minha avó ainda estivesse aqui, hoje ela estaria com um sorriso no rosto pronta para celebrar o seu aniversário. Esta é uma data importante e é impossível não lembrar dela.
Eu daria tudo para poder abraçá-la no seu aniversário. Ela foi uma pessoa muito importante para mim. Ainda é. Só tenho boas lembranças dela.
Vivo com muita saudade e neste dia especial, deixo aqui minha homenagem.
A partir de hoje não passará um dia sem que sinta sua falta. Meu eterno e fiel companheiro, meu cachorro de uma vida inteira, eu terei muita saudade dos nossos momentos de amizade. Até um dia, parceiro!
Acho que só nós sabemos quão importante e profundo era o sentimento que nos unia. Bom, na verdade, esse sentimento continuará presente para sempre. E mesmo em mundos diferentes eu acredito que vamos nos relacionar.
Vai ser diferente; vai ser triste. Mas de alguma forma irei manter seu nome vivo todos os dias. Prometo honrar e homenagear o ser incrível que você sempre foi; que sempre demonstrou ser. Descanse em paz, amigo!
Ainda me custa acreditar que você partiu, minha mãe. Que não voltarei a enxergar seus olhos meigos, que não ouvirei mais seu riso alegre.
Você deixou um buraco enorme no meu coração, e atrás de mim arrasto uma saudade que eu sei que é eterna. Apenas me restam as memórias de tempos mais felizes, e são elas que vão aquecendo meu peito gelado de dor e saudade. Até sempre, mãe amada!
Você não me ensinou a viver sem seu abraço, tia. Desde a hora que você se foi tudo na minha vida virou tristeza. Parece que as flores e o céu azul trocaram de cores e são agora cinzentos. Que luto difícil!
Jamais imaginaria que a morte fosse algo tão duro e difícil de lidar. Não é justo ver alguém tão especial assim partir sem aviso. Um dia estaremos juntos e até essa hora estarei lutando para aprender a viver sem você.
Eu ainda não consigo acreditar que é verdade, que minha sobrinha querida se foi para um outro mundo, um mundo distante do nosso. Como é possível alguém partir assim sem aviso e com tanto para viver?
Confesso estar profundamente triste, com o coração a sofrer e a sangrar de tanta dor. Minha sobrinha sempre foi como uma filha para mim, como alguém que sempre amei acima de tudo e todos.
Agora, só me resta aguardar e desejar que faça sua viagem em serenidade rumo ao reino da paz. Irei honrá-la e homenagear todos seus feitos, suas proezas. Agora, minha sobrinha viverá só na minha memória e coração!
Meu querido tio faleceu e estará por ventura no céu, junto das pessoas que amou e que partiram antes dele.
A sua morte me fez pensar em tudo o que dei como garantido e que não aproveitei enquanto era vivo. Sempre adorei as nossas conversas e agora lamento não ter tido mais e sinto saudades das que tivemos.
Você pode até chorar, lamentar-se e ficar triste! Tudo é permitido quando conhecemos de perto a desilusão de um grande amor. Mas chega uma hora em que temos de levantar a cabeça e ficar bem, nem que tenhamos de lutar.
É que a felicidade é o bem mais precioso que possuímos! E não esqueça que amar e ser amado pela mesma pessoa é algo raro. Mas isso não significa que você deva desistir de ser feliz, mas também não desista de se amar!
Esta data, que já foi sinônimo de tanta alegria, é hoje uma recordação triste de não ter o meu pai mais aqui comigo.
Mas quando era vivo, o seu aniversário era o dia mais feliz de todos. Era como se ele voltasse a ser criança, como se por um dia se pudesse esquecer das responsabilidades da vida adulta e brincar.
Hoje, a chegada deste dia traz lágrimas aos meus olhos e não só reaviva a dor de não o ter mais aqui, como me faz recordar os momentos em que o vi verdadeiramente feliz.
A festa deu lugar à tristeza e irá ser sempre assim para sempre neste dia.
Em algum momento das nossas vidas todos precisamos de apoio. Mas se não sentir essa ajuda de ninguém à sua volta, não se sinta só e sem amparo, pois Deus está sempre presente, sempre cuidando, sempre apoiando.
Ele nunca nos abandona, seja qual for a circunstância, mas às vezes estamos tão ocupados com nossos pensamentos negativos ou tão desesperados que não conseguimos escutar Sua divina voz.
Por isso, não só quando mais precisar, mas em todos os momentos, presente atenção, pois Deus está aí do seu lado e vai sempre lutar com você pela sua felicidade.
Converse com Ele, peça-Lhe amparo e orientação, e verá como sentirá Seu apoio invisível fazer milagres em sua vida. Coragem e tenha sempre fé na hora de enfrentar qualquer obstáculo!
É difícil aceitar que a sua vida terminou e que o seu sorriso não voltará a ser visto neste mundo, meu querido sobrinho.
Você partiu, mas para sempre ficará a memória de uma pessoa fantástica e feliz que amava tanto a vida que procurou viver todos os momentos como se fossem o último, como se adivinhasse a sua curta passagem neste mundo.
Este momento é de dor, porque uma das vozes mais importantes que algum dia meus ouvidos escutaram partiu para sempre. Você se foi, meu querido pastor, e tinha ainda tantas palavras para compartilhar. Que dia triste!
Certamente você saberia o que falar em uma situação assim. Eu tenho certeza que conseguiria acalmar até o coração mais tumultuoso e desesperado. Mas você não está mais aqui e só me resta chorar, lamentar sua despedida e fazer um luto profundo.
Tenho certeza que sua viagem será feita com serenidade e que sua nova casa será pintada em tons claros e agradáveis do jeito que você merece. Imagino também que esteja rodeado por um jardim muito verde, luminoso, divino. Pastor, descanse em paz.
Já passaram seis meses. Foi há seis meses que você se foi e me deixou de coração destroçado. Foi quando você morreu que algo em mim morreu também. Meu bom amigo, descanse em paz.
Espero que o tempo cure esta ferida aberta que carrego no meu peito, esta saudade que atropela qualquer sentimento no mundo. Preciso acreditar que você está bem e sua alma no caminho certo. E desejo também que um dia possamos nos reencontrar.
As minhas profundas condolências pelo falecimento do seu estimado ente querido. Não há palavras que expressem minha solidariedade neste momento de dor, mas deixo aqui minha voluntariedade em prestar qualquer ajuda que necessite.
Tenha força para suportar esse momento difícil e nunca se esqueça que é de cabeça erguida que continuará honrando a vontade de quem partiu.
Eu sei que esta é a ordem natural das coisas e que minha bisavó já estava velhinha. Sei também que agora ela poderá finalmente descansar ao lado de Deus, mas ainda assim, sinto uma tristeza enorme no meu peito.
Só de pensar que não poderei mais ouvir a sua voz, meus olhos já se enchem de lágrimas. Gostava tanto de ouvir os seus conselhos e suas histórias. Ela era uma pessoa com um coração enorme.
Você fará muita falta na vida de todos que a conheciam, querida bisavó. Que você descanse, e sempre que tiver algum tempo, olhe para mim aqui embaixo porque eu estarei sempre pensando em você.