Há 9 meses, meu mundo perdeu um pouco de sua cor e meu sorriso perdeu um pouco da alegria. Perdi uma pessoa muito especial e sei que o vazio que tenho agora no meu peito, nunca irá ser preenchido.
Agarro-me na minha fé para tentar achar algum consolo. Ainda estou de luto e não sei quanto tempo irá durar. Tenho lembranças nossas e as guardo com muito carinho. É muito difícil me despedir. Acho que ainda não sou capaz de dizer adeus.
Vou levando a vida com muita tristeza e espero em algum momento, poder encontrar um sentido nisto tudo. Há 9 meses, meu coração é só saudade.
Desde que meu pai se foi, ainda tenho o costume de olhar para o céu e conversar com ele. Às vezes, peço algum conselho, outras vezes apenas conto como foi meu dia.
Sinto muita saudade, pai. Você sempre será meu maior exemplo e ainda me espelho muito no homem que você foi. Sempre levo seus ensinamentos comigo e quando não sei o que fazer sempre me pergunto “o que meu pai faria?”.
Sempre seguirei seus passos, porque você foi o melhor pai e o melhor amigo que eu poderia pedir a Deus. Espero que esteja em paz e saiba a falta que faz para mim.
Nunca é fácil dizer adeus, principalmente quando falamos do adeus eterno, mas chega sempre o momento em que temos de nos despedir das pessoas de quem gostamos, como é o caso do nosso querido padre.
Não tenho dúvidas de que já encontrou no céu muita gente que lhe agradeceu por as ter feito encontrar a fé nos braços de Nosso Senhor.
No futuro, outros lhe irão agradecer a mesma dádiva.
Por todos aqueles que ajudou a encontrar o caminho, merece a recompensa divina.
Levo em mim a imagem do meu pai. Ele está sempre comigo, mesmo que já tenha partido.
Lembro dele todos os dias e nunca esqueço o que ele me ensinou. Sou quem sou por causa dele. Conquistei muito seguindo os seus conselhos e hoje tenho orgulho de mim e sei que ele também teria.
Eu não vou conseguir celebrar este Natal do mesmo jeito que tenho celebrado os anteriores. Você não está mais aqui! Será até difícil aguentar as lágrimas que estão implorando para sair dos meus olhos. Estou de luto.
É duro estar longe de quem amamos, especialmente se essa pessoa não está mais aqui. E nesta época tão incrível que é o Natal sentir saudade é a coisa mais natural do mundo. Não será fácil, mas vou conseguir me manter de pé neste Natal e nos dias que virão.
Por cada lágrima que meu coração chorar, a promessa de mais um século de amor irá se realizar. Meu bem, minha esposa, você não está mais ao meu lado, mas viverá eternamente dentro do meu coração e pensamento.
Eu juro que a saudade jamais será maior que este sentimento que construímos, do que esta alegria que é recordar momentos ao seu lado. Por maior que seja meu sofrimento, eu juro que a felicidade do que um dia vivemos prevalecerá, tal como o amor que nos manterá unidos eternamente,.
Não existe perda sem tristeza, mas sua partida é maior das dores. Sinto tanto sua falta, meu irmão! Este último ano ser você do meu lado foi uma experiência difícil, mas sinto orgulho em você.
Sim, porque todos os dias me lembro de algo novo e maravilhoso que você fez em vida. E isso é conhecer a imortalidade. Isso demonstra que você não foi embora! Adoro você, meu irmão!
Compartilhamos os anos da infância e os melhores momentos da minha vida. O laço que nos unia era forte e nem após sua morte se quebrará! Amor eterno, querido irmão!
Manifesto desta forma a minha gratidão a todos os médicos que lutam incansavelmente pela saúde dos seus pacientes e peço a Deus que os abençoe e lhes dê força.
Apesar de este ser um momento de dor e de consternação, quero dedicar algumas palavras a falar da pessoa maravilhosa que nos deixou, o meu amado padrinho.
A maior recordação que guardo de você, desde criança, é o seu sorriso genuíno e o seu otimismo perante a vida. Tinha ainda a capacidade fantástica de tornar os problemas em soluções e em ver sempre o lado positivo de tudo, mesmo das situações mais adversas.
Como gostava que estivesse agora aqui ao meu lado com o seu sorriso sincero para me mostrar o lado positivo deste momento amargo.
Querida avó, seria de esperar que com o passar do tempo eu fosse sentindo cada vez menos a sua falta, mas a realidade é que à medida que o tempo avança, sinto uma saudade cada vez maior.
Queria tanto falar com você mais uma vez que agora até sonho com isso. Talvez um dia a volte a reencontrar. Até lá, irei continuar a sentir a sua falta.