Amiga, como vou viver sem ti? Sem te sentir ao meu lado como antes? Eu não vou sequer saber como caminhar, terei de descobrir a pouco e pouco como enxergar beleza neste mundo novamente. Por favor, descansa em paz enquanto eu oro e sempre irei orar por ti. Até um dia.
Cheguei ao fim o primeiro mês sem meu avô e seu olhar carregado de sabedoria, do seu abraço sempre quente e das brincadeiras que irei guardar eternamente no coração. Descanse em paz, vovô amado.
Eu sei que Deus estará sempre ao seu lado, meu querido neto. É muito triste saber que você partiu e que não poderei mais ver seu sorriso.
Meu coração dói de saudades. Não é justo que eu tenha que viver sem meu maior presente de Deus. Estarei sempre orando por você e pedindo que os anjos lhe protejam.
Sinto sua falta todos os dias e falo sempre com você em pensamento. Descanse em paz, meu amado neto.
Eu não posso mentir e falar que estou morrendo de felicidade ou que me sinto de bem com a vida, porque a verdade é que estou sofrendo com sua partida. Volte logo, por favor.
Faça sua viagem e aproveite intensamente para cumprir todos seus objetivos, mas acelere o tempo, por favor! Divirta-se, meu bem, e até breve.
Deus não esquece aqueles que Lhe são leais e eu tenho certeza que você está na sua memória, assim como também permanecerá na minha, prima. Você foi um exemplo de fé e devoção, uma mulher maravilhosa e uma pessoa que representava valores especiais como o amor, a bondade e a lealdade.
É triste ter de dizer adeus, mas guardo comigo uma eterna gratidão por tudo que vivemos. Até sempre, prima.
Nada fazia prever que sua partida aconteceria tão cedo, amiga. Tinha ainda tanta vida pela frente, mas, infelizmente, teve de ir.
Deus a trouxe ao mundo e Deus a levou agora de nós. Devia querer perceber a razão de causar tantos sorrisos e de trazer tanta felicidade às pessoas que conviviam com você.
O certo é que você se foi, amiga, mas não sem primeiro deixar a sua marca no coração de quem lhe era próximo. Vai estar sempre comigo para onde quer que eu vá, mas chegou a hora da despedida. Até um dia, amiga. Um dia havemos de nos reencontrar.
Só Deus sabe a falta que você me fará, amigo. Que Ele me dê forças para suportar a saudade, assim como à sua família para enfrentarem a terrível perda que sofreram.
A fé é o que nos ajuda nos momentos mais complicados. É sempre a fé que torna nossa dor menor, que transmite uma luz quando tudo parece negro e desamparado. Eu tenho certeza que sua fé irá preservar sua paz e dará conforto sempre que seu coração precisar. Deus é nosso Senhor.
A morte é o desfecho triste que mais tememos e a maior das dores quando bate à nossa porta. Este é um momento de profundo desânimo porque partiu alguém muito especial. Os meus pêsames para toda família!
A vida prossegue para os que ficam, com o conforto das memórias que restaram. Muita coragem para vocês e que nunca se esgotem as forças!
Hoje quero Te agradecer, meu Deus! Pela Tua bondade, generosidade e por todas as bênçãos que todos os dias me ofereces. Sou feliz e tenho muitas coisas boas pelas que agradecer. Mas também pelas dificuldades, pelas lágrimas, por todos os momentos menos bons, eu agradeço. Pois com eles Tu me ensinaste a ser mais forte e a crescer. Obrigada, Senhor, por seres tão bom!
E disse Jesus que todos que n'Ele creem, ainda que mortos viverão. É na fé em Deus que está a salvação e a vida eterna.
Não permita que a dor da perda abale a sua fé e o seu amor por Deus, nosso Senhor. Ele é Pai misericordioso, e cuidará do seu filho, de você e de toda sua família.
Entregue seu coração a Deus e Ele consolará você, e mostrará o caminho da paz. Diante da morte nada há a fazer senão orar por luz e compreensão.
Peço para que o nosso Pai abençoe a sua família e acalente os seus corações. Busquem conforto nas palavras de Deus, creiam no nosso Senhor e na vida eterna.
Deixo os meus mais sinceros sentimentos e as minhas orações.
Nos amamos todos os dias do café da manhã ao jantar, do inverno ao verão. Hoje, o nosso namoro chegou ao fim e eu me pergunto para onde foi tanto amor. Onde o enterramos? E como não percebemos que o amor escapava do nosso cotidiano? Por que não perseguimos esse amor? Se ele escapava pelas janelas, deveríamos ter fechado todas as frestas.
Era melhor ficar no escuro, só com a luz do amor. Ou talvez, o amor tenha escorregado pelo ralo. Então, deveríamos ter tampado o ralo e nos inundado de amor. Difícil encontrar o caminho para onde o amor escapa. Deveríamos ter perseguido o amor, assim que ele começou a dar sinais de que queria fugir. Podíamos ter desfeito as suas malas, os seus planos e roubado a sua bússola.
Podíamos ter distraído e desorientado o amor, pra ver se ele resolvia ficar no aconchego da nossa casa onde ele tudo conhecia. Deveríamos ter trancado a porta com chaves e cadeados, mas deixamos as portas escancaradas e o amor se foi sem deixar rastros. Hoje, esse amor vaga por ai e nós ficamos sós e perdidos. Sem casa e sem amor. Talvez o tempo, a distância e o aprendizado mostre o amor que vale a pena voltar pra nossa casa.
Quem sabe esse amor não precisava vagar por ai para se entender melhor e voltar ainda maior. Quem sabe, só o tempo dirá se o fim é permanente ou um novo recomeço para um amor ainda maior.
Eu nunca vou esquecer minha prima e tudo que ela sempre me proporcionou. É incrível como às vezes, mesmo sem falarmos, tinhamos grandes conversas. O diálogo, no amor, não precisa da palavra. Prima, descanse em paz e até um dia.
Acho que não há explicação para um sentimento assim. Você sempre foi como uma irmã para mim; melhor amiga de todas e de sempre. E mesmo longe eu irei sempre honrar nosso relacionamento e manter vivo seu nome.
É claro que não é fácil, porque as saudades são muitas e muito fortes, mas vamos conseguir. Será por mim e também por você que a felicidade irá surgir novamente no meu coração. Prima, que você esteja bem é meu único desejo. Eu te adoro.