Há 1 ano atrás, nesta data, vivi o dia mais difícil da minha vida. Minha mãe partiu e eu tive que aprender a lidar com a dor.
Hoje, no seu aniversário de falecimento, deixo aqui minha homenagem à mulher incrível e forte que minha mãe foi. Ela era meu maior exemplo e minha melhor amiga.
Tem sido um ano difícil, mas ao mesmo tempo, sei que estou me tornando uma pessoa mais forte.
Mãe, se você puder me ver, saiba que eu tenho tentado lhe deixar orgulhosa, porque é tudo que importa para mim.
Espero que esteja em paz e que saiba a falta que me faz.
Sinto muito, amiga! Eu sei que não é fácil enfrentar a dor que causa o desaparecimento das pessoas que amamos. Mas você vai conseguir superar esta etapa difícil. Será só uma questão de tempo e nada mais.
Claro que as memórias jamais vão embora, mas tenho certeza a felicidade vai reaparecer. E eu serei responsável por essa reviravolta na sua vida. Força, amiga! Tudo vai ficar bem.
Passou um mês e a dor continua, aliás, ela parece estar mais forte do que nunca. Porque você se foi para sempre?, porque partiu sem avisar e me deixou na solidão da sua ausência? Eu só gostaria de ter mais um minuto com você para um último abraço!
Ele foi meu sogro, mas me tratou sempre como se eu fosse da família. Foi um segundo pai que se importava genuinamente comigo e que deixará muitas saudades, assim como uma profunda tristeza.
Tive o prazer de passar bons momentos ao seu lado e de aprender muito com sua experiência de vida. Jamais esquecerei o homem bondoso que ele foi. Descanse em paz, sogro!
Eu seria capaz de descrever como passei cada dia deste primeiro ano seu você. Sei que em todos eles eu não contive as lágrimas, que em nenhum eu dei risada ou sorri sem sentir arrependimento. Pai, como eu sinto sua falta.
Preciso tanto de o ter aqui ao meu lado; preciso de sentir seu cheiro, de escutar sua voz de novo. Quem me dera acordar deste pesadelo e encontrar conforto no seu abraço como quando era criança. Descanse em paz, meu pai. Até um dia.
Sim, esta é a maior dor que alguma vez experimentei na vida. Perder meu irmão é perder parte da minha vida, é ver desvanecer a felicidade, a alegria de existir.
É triste demais não estar perto dele, abraçá-lo e conversar com ele, sentir seu abraço, escutar sua voz. Meu irmão estará sempre em mim, ele viverá eternamente no meu coração.
Descanse em paz, mano, e olhe por mim se puder. Eu estarei aqui, chorando e orando por você, honrando nosso relacionamento e também seu nome e legado infinito de amor e amizade.
Sempre que o vento encosta no meu rosto em penso em você. Quando um sorriso surge no meu rosto eu penso em você. E até quando nada acontece eu penso em você. Sinto tanto sua falta, irmã!
Ainda vivo com uma revolta, com uma angústia por você ter desaparecido. Não foi justo, não tem explicação. Mas aconteceu e eu tenho de aceitar. Todos os dias seu nome aparece na minha boca e nada fará desvanecer este amor e esta saudade que sinto por você. Fique em paz, querida, e até um dia.
Há 6 anos, dei o adeus mais difícil da minha vida. Até hoje sinto um nó na garganta quando lembro do dia que você partiu.
Nunca soube lidar com a saudade que sinto e a falta que você faz ainda me assombra. Nossas lembranças estão para sempre guardadas, mas ainda me dói muito lembrar da vida que você podia ter tido.
Que seu descanso esteja sendo tranquilo e que um dia possamos nos reencontrar. Até breve!
Mesmo com lágrimas nos olhos e o coração sofrendo com a sua eterna ausência, eu quero muito deixar minha homenagem. Para você que sempre viveu e encheu minha vida de felicidade, a minha profunda gratidão.
Se existem pessoas especiais, você é uma delas. Acho que jamais irei conhecer uma pessoa tão linda por dentro, tão verdadeira e profunda como você.
Saiba que terá sempre um lugar no meu coração, que onde eu estiver o seu nome estará também. O seu legado de amor irá continuar, eu juro que irá. Descanse em paz, estrela iluminada do céu.
Este ano que concluo hoje é sem dúvida o mais duro e mais difícil que algum dia enfrentei em toda minha vida. Foram meses e meses onde me senti mais só do que nunca; em que me encontrei sem você. Descanse em paz, meu pai.
Continuarei a rezar pela sua alma, a pedir que sua eternidade seja profundamente serena. Espero que um dia nos reencontremos. Se isso acontecer, esse dia será o mais feliz de toda minha vida. Pai, foi um ano sofrido; um ano em que cresci como nunca.
Irei amar você todos os dias. Irei amá-lo eternamente, papai.