Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão.
O tempo passou e o desespero e a tristeza foram atenuando e no lugar deles foi ficando esta saudade, que eu sei será eterna. E você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você.
A Deus eu agradeço pela mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Não foram só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, foi seu amor também. Eu amo você, minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade!
Sinto muito! Toda despedida é triste e difícil, mas nenhuma é maior do que um “até logo”. A obra do Senhor é imensamente poderosa e às vezes sentimos uma impotência perante seus desígnios.
Mas não devemos duvidar das suas decisões, aliás, o futuro vai demonstrar que nada acontece por acaso, por coincidência. Tudo tem sua lógica, por mais escondida que ela esteja.
Para a pastora que nunca esquecerei, desejo um descanso em paz. Sua falta será sentira sempre, mas sua mensagem nunca irá se apagar.
Levo comigo os seus ensinamentos, os seus sermões e, acima de tudo, o seu amor. Deus lhe ensinou o bom caminho e eu tenho certeza que sua palavra seguirá viva.
Todos aqueles que minha boa pastora tocou, todos que ouviram suas preces, sempre se lembrarão da mulher que ela foi.
É difícil acreditar que você nos deixou há 4 meses. As memórias de tudo que vivemos ainda estão bem presentes na minha mente. As lágrimas ainda escorrem pelo meu rosto, como se tudo tivesse acontecido ontem.
No meu coração vive uma imensa saudade de coisas simples como seu sorriso, seu jeito de falar e seu abraço carinhoso. Passe o tempo que passar, continuarei homenageando a pessoa única e especial que você foi.
Passaram seis meses, mas sinto que foi ontem, que foi hoje, que foi exatamente agora que você se foi e me deixou para sempre. Todos os dias e todas as noites são frias sem você.
Eu sei que nossa ligação é eterna, mas sinto falta de um abraço, de um toque, de sentir sua presença. Gostaria de aceitar a realidade de uma outra forma, mas ainda é cedo, não consigo.
Quero muito honrar a pessoa linda que você sempre foi neste mundo. Prometo homenagear seu legado e manter viva toda sua obra e dar continuidade a todos os seus projetos e sonhos.
Agora ainda não consigo, mas amanhã, quem sabe? Prometo que vou lutar, mesmo nas horas de maior saudade e tristeza, para me erguer e procurar minha felicidade, do jeito que você iria querer com toda certeza.
Querido cunhado, você partiu deixando um vazio gigantesco nos corações de muitas pessoas. Nós nos conhecemos há muito tempo e eu sempre tive um carinho enorme por você.
Um homem forte, honesto e de um caráter impecável. Não parece justo que eu tenha que me despedir de alguém tão especial. Que Deus ouça nossas preces para que você fique em paz.
Eu sei que sua dor é grande; também sei que não existem palavras para a desvanecer. Perder é pai é perder a noção de felicidade. É conhecer o desamparo e a tristeza que não acaba. Mas você merece e vai ser feliz novamente.
Seu pai está em um descanso profundo e eterno. Mas acredito que ele estará sempre atento à sua vida, às conquistas mais importantes do seu dia a dia e também às suas vitórias e provações.
Chore tudo de uma vez; lute todos os dias para alcançar o melhor sorriso. Não desista, porque a alegria dá trabalho e precisa de resiliência para ser encontrada. Seu pai está torcendo pelo seu sucesso. E um dia vocês estarão juntos novamente. Eu acredito!
Este é, para mim, o dia que carrega maior nostalgia de todos os dias que podemos encontrar no calendário, pois já há muito que não tenho o meu pai aqui para poder compartilhar com ele a alegria do Dia dos Pais.
Foi, sem dúvida alguma, um grande pai, que procurou sempre dar o seu melhor nesse papel tão importante e se alguma vez falhou, foi apenas por ter partido demasiado cedo, algo que ele não tinha como controlar.
Sinto muito a falta dele, particularmente neste dia, mas, de alguma forma, sinto a alma leve por ter vivido com ele tantos e bons momentos.