Seis anos depois, ainda vive em mim uma imensa saudade. O tempo que passou não me fez esquecer dos momentos maravilhosos que passei ao seu lado e sempre que chega esta data sinto uma imensa tristeza só de lembrar que você partiu para nunca mais voltar.
A vida nunca volta a ser o que era depois de perdermos as pessoas que mais amamos. Por isso, peço que Deus me ajude a ter forças para continuar suportando a dor da sua ausência.
Há 5 anos perdi uma pessoa muito especial, uma amizade sincera e sinto saudades todos os dias. Já faz tempo, eu sei, mas ainda sinto uma forte presença da sua alma.
Queria que você não tivesse partido e daria tudo para poder mudar o seu destino. Mas sei que não posso e só me resta pedir a Deus que cuide bem de você aí de cima.
Um dia, iremos nos reencontrar, mas até lá, descanse em paz e saiba que estou orando por você.
Esta dor ainda está muito viva no meu peito. Faz 1 mês que meu filho partiu, levando consigo toda minha alegria e felicidade. Nada mais parece fazer sentido sem ele aqui.
Peço a Deus que me ajude, que me dê motivos para seguir em frente, porque sinto que nunca mais voltarei a sorrir. Agradeço a todos que têm tentado me alegrar, mas nenhum consolo tem efeito.
Meu filho era tudo para mim e viver sem ele é difícil demais.
Há seis meses, carrego a saudade para onde quer que eu vá. Você partiu e deixou um vazio em mim.
Penso sempre em você e em tudo que compartilhamos. É muito difícil aceitar que não posso mais ouvir a sua voz. Só posso orar aos céus e a Deus para que Ele proteja você sempre.
Espero que possa me ouvir e que, através da minha oração, possamos estar um pouco mais perto. Sinto sua falta sempre e guardo nossas lembranças no coração.
Passaram 4 anos sem você. São 4 anos desde que nos deixou para ir para sua morada eterna no céu.
Ainda sinto dor pela perda que sofri. Ainda custa pensar que não tenho mais você aqui. Mas sempre que olho para o céu, sorrio, pois sei que você se encontra em uma dessas estrelas e que está sorrindo de volta para mim.
Sinto uma dor profunda pelo falecimento do meu genro. Sei que ele está no céu agora, pois acima de tudo, era um menino muito bom.
Que você possa descansar agora, querido genro, e saiba que sua falta está sendo muito sentida. Você deixou saudades nos corações de muitas pessoas e sei que nunca será esquecido.
Que Deus lhe proteja a partir de agora para que você possa encontrar a paz eterna.
Meu amigo, é com uma tristeza impossível de traduzir em palavras que hoje lhe digo adeus para sempre! Meu coração chora sua partida e não existe consolo possível para tão grande dor. Você partiu de repente, e de repente meu mundo ficou sem cor.
Sinto que foi um grande privilégio tê-lo conhecido e ter convivido com você, e me confortam todas as lembranças que guardo de você. Para sempre lembrarei e sentirei saudades suas. Até sempre e descanse em paz amigo!
Todo adeus é doloroso, insuportável, mas a despedida eterna a um pai é algo que provoca um sofrimento inimaginável. Meus pêsames pela perda do seu pai, amigo!
Sei que amava muito seu pai, e hoje gostaria de poder fazer um pouco mais para aliviar seu sofrimento, mas infelizmente isso só o tempo fará.
Hoje apenas peço que tenha força e fé, que recorde seu pai e encontre um pouco de conforto em tudo aquilo que viveram, e no pai maravilhoso que ele foi para você.
Meu amigo, nada fará seu coração parar de chorar nesse momento, mas espero que encontre alivio na certeza que você foi um bom filho, e seu pai teve uma vida plena e feliz. Que seu pai descanse em paz.
Eu dei tudo por você, fiz do nosso relacionamento a prioridade da minha vida. Não hesitei em deixar para trás coisas que eram importantes para mim e agora vejo que você nunca valorizou isso de verdade.
É uma grande decepção perceber que batalhei em vão, presenciar sua frieza comigo, sua insistência em se manter distante de mim. Por vezes me pergunto se você me ama de verdade, o por que de me tratar com tanta indiferença. Por tudo o que já vivemos juntos, acredito que eu merecia maior consideração.
Minha amiga, seu herói se foi em busca de novas missões, mas agora no céu. Você sempre soube que ele era especial, um anjo que protegia você, que trazia felicidade e amor para a sua vida.
Ele partiu deixando muitas vitórias, muitas histórias e uma família linda que nunca vai perder o sorriso porque sabe que tem agora um herói e um anjo no céu. Eu sei que agora você apenas sente tristeza e dor profunda, mas acredite em mim: esses sentimentos vão passar e aos poucos em seu lugar vai ficar uma doce saudade.
Uma saudade que se lhe arrancar lágrimas, estas serão silenciosas e doces. É a lágrima do amor, da vontade de reviver os momentos felizes, mas sobretudo a lágrima de admiração e homenagem por ter tido a honra de viver com alguém tão especial.
Se hoje você sofre tanto pelo falecimento do seu pai é porque ele foi maravilhoso, foi o pai que você merecia, e as suas lágrimas provam que ele cumpriu a missão. Eu sinto muito pela sua perda! Deixo o meu abraço muito apertado e carinhoso. Vou estar sempre aí ao seu lado.
A vida é uma caixa de surpresas; às vezes são boas e outras nem por isso. A mais recente surpresa da sua vida exige muito de você, mas eu conheço sua força e sei que tudo vai ficar bem. Seu filho não ficará doente por muito tempo – tenho certeza!
É claro que às vezes caímos no desespero e na angústia de ver sofrer aquele que tanto amamos. Soa a injustiça! Eu sei, mas tenha calma. Às vezes é só uma provação para fortalecer os escolhidos.
Você é uma mãe incrível e eu sei que não vai baixar os braços. Continue sua luta e com fé pode ter certeza que em breve tudo não terá passado de uma grande prova de fogo vencida pelo amor. Força!
Minha tia foi uma mulher incrível, forte, batalhadora e é muito difícil viver sem ela há 1 ano. Quando ela partiu, me pegou de surpresa e foi muito difícil encontrar forças para dizer adeus.
Hoje, guardo nossas lembranças com muito carinho porque vivemos momentos muito especiais. Guardo também a saudade da mulher que você era, tia, e de tudo que representava para mim.
Que esteja em paz, é só o que eu peço. Levo você comigo há 1 ano, tia querida!
Eu nunca vivi um mês tão difícil como este. Foram trinta dias de luto, em que tive de encontrar força para continuar, mesmo sem você ao meu lado! Quem me dera que você estivesse aqui como antes, que o tempo voltasse e eu pudesse lhe dizer “gosto muito de você!”.
Ao longo deste mês, eu percebi que devemos compartilhar o que sentimos com quem amamos! E que aproveitar este mundo com as pessoas que moram no nosso coração deveria ser obrigatório. Até um dia…