Minha princesa, hoje completa mais um ano desde que você foi embora da minha vida. Nesse dia, conheci o pior sentimento do mundo – a dor indescritível de perder uma filha muito amada.
As saudades que sinto conseguem falar por mim e não há um dia em que não pense na falta que você me faz. Vou recordar para sempre seu sorriso, sua alegria e a vontade de viver que demonstrou em todos os momentos. Minha querida, o meu amor por você é eterno!
Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão.
O tempo passou e o desespero e a tristeza foram atenuando e no lugar deles foi ficando esta saudade, que eu sei será eterna. E você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você.
A Deus eu agradeço pela mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Não foram só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, foi seu amor também. Eu amo você, minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade!
Ainda não sei dizer adeus ao meu pai. Faz 1 mês que estou tentando me despedir, mas é muito difícil aceitar que meu pai não está mais aqui.
Tanta coisa foi embora junto com ele. Suas histórias, seus conselhos, seu jeito de sorrir. São coisas que não irei mais ter aqui e, dói tanto e me custa tanto este adeus.
Guardo as lembranças com muito carinho. Nada irá substituir meu querido pai e sei que nunca irei esquecê-lo.
Faria qualquer coisa para você estar aqui como antes, para eu acordar deste terrível pesadelo. É tão difícil estar distante de você, mamãe, não pertencermos mais ao mesmo mundo. Quero acreditar que sua morte não é mais que um breve desencontro, que um dia nos reencontraremos para a celebração do nosso amor!
E prometo que enquanto eu existir, você existirá em mim; minha boca pronunciará seu nome em qualquer situação, em todos os instantes da minha vida. Só assim eu me sentirei em paz, só assim saberei viver.
É que além de minha mãe, você será sempre minha inspiração maior neste mundo, alguém que carrego no coração eternamente. Te amo, mãe.
O vazio que tenho no peito está hoje carregado de uma profunda tristeza. É o aniversário de morte do homem que sempre amei, uma data que me traz as melhores memórias, mas pelos piores motivos.
Desde que você partiu eu me sinto à deriva, sem saber qual o rumo certo para mim. As saudades que todos os dias me invadem o peito nunca desaparecerão. Você será para sempre a parte mais importante da história da minha vida!
Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre de alguém, mesmo sabendo que faz parte da vida, quando a hora chega, nunca conseguimos pronunciar as últimas palavras, o último adeus.
Quando alguém é especial para nós, fica um vazio no coração e não conseguimos reunir as forças necessárias para lhe dizer o quanto essa pessoa nos era querida e que a falta que nos faz é enorme.
Você partiu. Não importa o quanto era especial para mim, você não está mais aqui e enquanto choro a sua morte, reúno as poucas forças que tenho para também celebrar a vida de alguém que por quem sempre nutri um carinho especial.
Um mês é tempo demais, mãe, para quem sente sua falta da maneira que eu sinto, para quem recorda você com saudade e intensidade como eu faço constantemente. Os dias vão passando, deixando em mim um vazio que não para de crescer. A morte levou sua presença na minha vida e sinto que ela mudou para nunca mais voltar a ser o que era.
Todas as perdas são difíceis de suportar, todas as pessoas deixam um sentimento de tristeza quando partem, mas tudo é diferente quando é uma mãe. Você sempre foi a mulher da minha vida, minha referência, meu exemplo. Como eu gostaria de voltar atrás no tempo para sentir seu abraço pela última vez.
Como faço para erguer a cabeça e seguir em frente? Como faço para suportar a dor que me assola o peito? Não sei se as feridas abertas acabarão por cicatrizar, mãe, mas eu vou sentir sua ausência todos os dias, até que chegue o momento de eu partir também.
Quando perdemos alguém que amamos, sentimos uma dor enorme que carregamos para sempre no nosso peito. No momento em que a minha filha nos deixou, foi como se eu tivesse partido junto, pois não mais voltei a ser a pessoa que era.
Desde essa data que carrego uma saudade infinita que jamais se irá esgotar. Passe o tempo que passar, eu me irei sempre recordar dela, das coisas que falava, fazia, mas acima de tudo, das coisas que me fazia sentir, como o amor verdadeiro e genuíno.
Não sei onde se encontra, mas por maior que seja a distância, habitará sempre no meu coração que é onde moram as pessoas de quem sentimos saudade.
Você já partiu para seu novo mundo há três anos e eu continuo com o mesmo aperto e dor no coração igual ao primeiro dia. O tempo não resolve tudo, mas sim, ajuda a aceitar os desafios e a não culpar o que não tem culpa. Descanse em paz.
Eu nunca vou esquecer você nem seu jeito alegre de viver. Pessoas inspiradoras e donas de um coração sem exemplo jamais cairão no saco do esquecimento. E podem passar mais três e até mais trinta ou trezentos anos, mas enquanto cá estiver sentirei sua falta todos os dias.