Sei que este é um momento muito difícil e só espero que possa trazer algum tipo de conforto a você. Compartilho a sua dor. Sua mãe partiu e é difícil aceitar isso.
Todas as pessoas que a conheciam, sentirão muito sua falta. Ela foi uma mulher e tanto. Amiga de todos, mãe exemplar e tinha um coração muito bom.
Não será fácil, mas você precisa ser forte. Guarde as lembranças porque agora isso é tudo que importa. Se precisar conversar, estarei aqui.
Nada na minha vida é tão importante e tão precioso quanto a sua saúde e o seu bem-estar, meu pai. Quero que saiba que estou aqui para o que for preciso.
Posso não lhe dizer todos os dias, nem a toda a hora, mas eu o amo muito. Você é o tudo o que tenho de importante neste mundo.
A sua doença me deu a chance de lhe dar o mesmo amor e carinho que você me dá desde que nasci. Só que felizmente não vai ser por muito tempo porque sei que você vai ficar bom muito em breve!
Se a saudade fosse um sentimento fácil de suportar a palavra não assustaria tanto. Pois a saudade dói e martiriza como nenhum outro sentimento, especialmente quando é sentida por alguém que já se foi.
Sinto saudade, muita, de tudo que vivemos, do seu riso, do seu olhar, das suas palavras. Sinto saudade de apenas ficar ao seu lado em silêncio, de saber que mesmo não estando comigo, você estava perto e disponível.
Sinto terríveis e eternas saudades de você e jamais me conformarei que tenha partido tão cedo, tão depressa, tão sem um último adeus...
Quero começar por dar os parabéns a todos pelo trabalho e pela dedicação que demonstraram ao longo do ano letivo. Mas, ao mesmo tempo, é também uma forma de despedida.
Uma despedida nunca é fácil, custa muito dizer adeus às caras que nos acostumamos a ver no dia-a-dia.
Hoje sinto uma ligeira tristeza, mas guardo no meu coração boas memórias de todos vocês que me farão sorrir sempre que me recordar dos meus alunos.
Sei que terão um excelente futuro e que contribuí de alguma forma para que assim fosse.
Sua história de amor chegou ao fim, e você, assim como tantos corações partidos, nunca pensou que chegar ao final fosse tão doloroso. O fim do amor é mesmo muito triste! É como perder uma guerra, depois de tantas batalhas mais ou menos bem sucedidas.
O fim do amor é a impossibilidade de realizar um sonho sonhado todos os dias. Há quem diga que a morte do amor é a morte da esperança. E o que fazer então quando o amor morre? Como recuperar e voltar a amar de novo?
Primeiro olhe para si mesmo, tente curar suas feridas, suas mágoas e seu rancor. Ame-se a si mesmo, recupere sua autoestima. Não deseje o mal para o seu amado, deseje paz para ambos. Reze e peça a Deus que conforte você, mas também faça a sua parte. Viva um dia de cada vez.
Entregue-se a pequenos prazeres diários. Faça exercícios físicos, leia bons livros, veja filmes inspiradores. Escute músicas alegres, dance e cante se sentir vontade. Saia da toca, do seu esconderijo, encontre amigos e faça novos amigos. Deixe a amargura de lado, coloque um sorriso no rosto e se arrume.
Beleza e bom humor atraem coisas e pessoas igualmente belas. Procure beleza e inspiração todos os dias, afinal quem procura acha! E no meio de tanta beleza, um novo amor surgirá com muito mais sonhos e esperanças. Acredite!
A saudade não passou durante este 1 ano sem minha irmã. Na verdade, só aumentou a cada dia, a única diferença é que sei lidar melhor com a falta que minha querida irmã me faz.
Antigamente, procurava não pensar na minha irmã, pois doía demais. Hoje, ainda dói, mas sei que as lembranças são tudo que me restou, por isso, as guardo no coração.
Querida irmã, tem dias que ainda consigo sentir sua presença aqui. Você sempre fará muita falta e não importa quanto tempo passe, nunca irei lhe esquecer.
Este é o momento de fazermos o que sempre fazemos: permanecemos juntos e assim encaramos qualquer dor. Todos nós estamos sofrendo agora, mas Deus nos dá o conforto que precisamos e juntos em sintonia e em oração vamos passar por isso.
Eu sinto muito, família, mas agradeço por ter cada um de vocês.
Eu gostaria que fosse mentira, que seu pai estivesse vivo e de saúde. Faria qualquer coisa para você não conhecer essa dor que está agora atormentando seu pensamento e coração.
Sinto muito por você e pelo seu pai que será sempre recordado como um dos grandes homens que algum dia conheci na vida. Você tem de ser forte e acreditar que ele está em um lugar bem melhor.
Reze por ele e peça que a paz e a serenidade sejam eternos convidados de honra no seu novo lar. Mas antes, chore, revolte-se com o que precisar; faça seu luto. E depois dê uma chance para sua vida novamente. Força!
Todas as mortes são trágicas, mas quando se trata de um recém-nascido eu acho que a perplexidade toma conta do coração. Eu sinto muito pela dor que você está passando. Aceite minhas condolências.
São momentos assim que nos levam a duvidar da bondade do mundo. Talvez a vida não seja justa. Talvez as coisas aconteçam e ponto. Questione-se menos, por favor. Procure aceitar a realidade e com o tempo retome sua vida. Um abraço muito forte.
A notícia do falecimento do seu filho me deixou triste e sem palavras, querida amiga. Não sei nem por onde começar a lhe escrever esta mensagem.
Não adianta dizer que o tempo tudo cura, que nada acontece por acaso ou que tudo isto faz parte do grande plano de Deus. Essas palavras de nada servem para uma mãe que viu seu filho partir.
Tudo de que precisa agora é de carinho e um ombro amigo onde possa descarregar toda sua mágoa e frustração e, para isso, pode sempre contar comigo. Estarei ao seu lado para o que precisar.
Amiga, eu sei o momento difícil pelo qual você está passando e me sinto impotente, pois não posso fazer nada para afastar de você a dor e a preocupação. A única coisa que posso fazer é dizer que pode contar comigo para o que precisar.
Eu quero estar ao seu lado, eu quero segurar a sua mão, eu vou rezar com você para que atravesse esta parte mais escura do caminho da sua vida até chegar novamente o sol.
Você é jovem, é forte e vai tirar superar a doença! Nunca desanime, minha amiga, você sabe que a mente tem um poder muito grande. Pense positivo, mentalize coisas boas e bonitas e você verá que logo tudo isso irá passar.
Estou orando por você, para que melhore o mais rápido possível!
Se bem conheço você eu tenho certeza que neste momento está morrendo de ansiedade. Tenha calma! Todo mundo fica um pouco nervoso quando se submete a uma cirurgia, mas eu sei que tudo vai dar certo!
Não se preocupe antes da hora e mesmo quando chegar o momento você só tem de confiar em quem tudo fará para sua cirurgia ser um sucesso. Respire fundo e não entre em pânico. Em breve tudo já passou.
Estou orando e torcendo para que tudo seja rápido, sem muita dor e que logo logo se sinta capaz para regressar à sua vida normal. Claro que depois virá a recuperação, mas com fé e coragem ela acontecerá tranquilamente. Força!
Sinto muito, meu bom amigo! Quando soube da triste notícia que seu pai tinha falecido eu fiquei sem chão. Pensei imediatamente em você e em como estaria seu pobre coração. Ele não merecia! Foi injusto ter partido tão cedo.
Mas você não pode se agarrar à mágoa. Infelizmente o ciclo da vida não escolhe nem informa da hora certa para se perder um pai. Calma! Perder não, porque seu pai será sempre seu herói maior e sua inspiração para tudo na vida.
Não é a morte que determina o fim de um relacionamento ou, pior ainda, de um sentimento tão nobre e belo como o amor! Faça seu luto e conte comigo para tudo que precisar. Estar ao seu lado é o mínimo que posso fazer. Força, amigo. Seu pai está com você.
Há 3 anos vivi um dos momentos mais difíceis da minha vida. A sua partida me pegou de surpresa e eu nunca tive a chance de me despedir.
Talvez isso seja o que mais me doa. Não pude lhe dar um último abraço ou dizer quanto amava você. Levo a saudade sempre comigo e ainda procuro seus sinais. Rezo muito e tento sempre me comunicar com você de alguma forma.
Será que você pode me ouvir? Se puder, saiba que você marcou a minha vida para sempre e que nunca me esquecerei de tudo que vivemos lado a lado.
Tente não desanimar. Eu sei que é difícil neste momento e sei que esta doença está lhe maltratando demais. Mas juro que em breve você estará de pé novamente.
Não tenho dúvidas que você é forte o suficiente para sair desta. Mantenha o pensamento positivo e eu manterei também. Estou pensando em você a toda hora e mandando boas energias para que sua recuperação ocorra logo.
Logo logo sua saúde irá voltar e isso tudo será apenas um momento ruim que passou. Seja forte e lembre-se que você é capaz de superar qualquer coisa!
Perdi você, filho. Perdi uma luta desigual que nunca poderia vencer. A morte é cruel, mas também poderosa. Ainda assim, eu queria enfrentá-la se pudesse, olhá-la nos olhos para que soubesse a revolta que sinto. Talvez desse jeito ela me quisesse levar no seu lugar. E juro que aceitaria sem pensar, de bom grado, meu filho. Eu daria minha vida para que você voltasse a viver.
Não acredito que haja maior sofrimento que este. Perder um filho é perder a luz que ilumina um dia, perder o sentido da nossa caminhada. É saber que de um momento para o outro tudo pode desmoronar e transformar nosso coração em um mar de infelicidade.
Meu anjo, como poderei erguer a cabeça e seguir em frente? Como poderei aceitar que você não concretizou nem metade dos seus sonhos? Peço a Deus que nos console nestes instantes de dor, que alivie a carga que sua ausência é para nós. E que guarde você na sua memória infindável, até que cumpra cabalmente o que ficou registado na sua santa e sagrada Palavra.
Nenhuma despedida é fácil e é por isso que ainda não consegui dizer adeus ao meu querido primo. Eu sei que já faz 1 ano que ele partiu, mas tenho dificuldade de aceitar.
Ele era um grande amigo para mim. Ao seu lado, tenho lembranças maravilhosas. Dividimos muitas memórias da infância e ele foi sempre um grande parceiro.
Que Deus o tenha e que pelo menos em breve eu consiga lhe dizer adeus.
Não posso acreditar que tenho que dizer adeus à minha comadre querida. Ela partiu deste mundo, mas seguirá viva no meu coração.
Levarei comigo lembranças calorosas e uma saudade intensa. Ela estará sempre nas minhas preces e tenho certeza que nunca irei esquecer de tudo que compartilhamos.
Ela era uma mulher incrível, um exemplo de pessoa e dona de um coração bondoso. Que Deus a tenha. Sentirei muita saudade.
Vou sentir saudades das nossas risadas, das conversas profundas e das banais. Vou sentir saudades das nossas aventuras e de todos os lugares que percorremos juntos.
Hoje não morreu apenas um amigo, mas também uma parte de mim. Não existe maior dor que ver partir alguém que você desejava que fosse eterno. Nada mais será igual sem sua presença na minha vida.
Quando olho para trás e penso que perdi meu irmão na morte, acabo me perguntando como tenho sido capaz de suportar o vazio, a dor, a saudade. A vida continuou e com ela as lutas do dia-a-dia, mas há momentos em que paro e simplesmente as lágrimas escorrem pelo meu rosto.
Talvez seja Deus que está do meu lado, talvez seja o apoio da minha família, ou até mesmo o exemplo inspirador que meu irmão me deixou. É difícil viver sabendo que ele não está mais comigo, mas tenho que erguer a cabeça e pensar que no meu coração meu irmão é eterno.