Hoje não perdi apenas uma sogra. Perdi uma segunda mãe que sempre me tratou com carinho e uma amiga muito valiosa com quem compartilhei momentos lindos, com quem desabafei e que esteve ao meu lado nos melhores e nos piores momentos. Nas minhas lágrimas está a tristeza de saber que nosso adeus é eterno. Minha vida fica mais pobre e mais vazia com sua partida.
Eu vou sempre amar você; sempre, sempre. É tão injusto que a vida tenha nos separado, meu amor! Você partiu para outro mundo e eu jamais vou sentir a felicidade que senti ao seu lado.
Mas prometo recordar seu nome todos os dias. Vou encher você de orgulho, meu bem! Desejo que sua viagem seja feita em paz e que a harmonia nunca abandone seu ser. Até um dia, meu amor! Beijo.
Minha amiga, meus pensamentos estão com você. Peço a Deus que lhe dê a força que necessita para suportar a dor que sente por ter perdido alguém que tanto amava.
Por favor, aceite os meus sentidos pêsames e nunca se esqueça que estou aqui para você.
Querida avó, é para mim muito difícil conseguir descrever o vazio e a saudade que se instalaram no meu coração desde que você nos deixou.
Tive a honra e o prazer de passar muitos bons momentos na sua companhia, mas infelizmente você teve que partir e essas situações felizes são agora boas lembranças de alguém a quem eu muito amei.
Você era uma pessoa incrível, talvez a mais incrível que eu conheci. Agradeço a Deus por me ter dado uma avó tão fantástica de quem irei sentir sempre muitas saudades. Amo muito você, querida avó.
Passou um mês e ainda parece mentira. Custa aceitar que minha tia nos deixou ainda com tanto para viver. Ela era muito especial, uma pessoa que representava o amor e a bondade de uma forma exemplar. Eu sentirei sua falta para sempre.
Passaram sete dias e mesmo que fossem setenta eu estaria igualmente em choque, procurando compreender como a vida pode ser tão injusta. Descanse em paz.
Este é um momento terrivelmente triste, pois nossa querida prima partiu para sempre deste mundo. Com ela levou nossos sorrisos e conosco deixou lágrimas de tristeza e saudade.
Mas também lindas memórias que para sempre guardaremos nos nossos corações, bem juntinho ao nosso amor por ela que nunca desaparecerá. Até sempre, querida prima. Descanse em paz.
A dor por perder a minha mãezinha querida jamais deixará o meu peito, mas hoje posso dizer que aprendi a conviver melhor com o que antes chamava de sofrimento.
Saber que não terei os seus abraços nem os seus beijos já produziram muitas lágrimas, que transformei nas melhores recordações do mundo inteiro.
Por mais que o sofrimento tenha sido afastado, a saudade que tenho dela nunca deixará de ser eterna. E não haverá um único dia que não pensarei nela.
Depois de uma queda é difícil levantar, quanto mais seguir em frente, mas é fundamental que faça. Assim que começar a andar verá que o que custa é começar, e que depois tudo ficará mais fácil.
Não se deixe derrubar por um mau momento, seja ele qual for. Respire fundo, estabeleça prioridades e recomece a luta. Se lutar, se continuar em frente, coisas boas vão acontecer, mas se ficar no mesmo lugar, preso ao que já passou, estará deixando as oportunidades escaparem.
Siga em frente sem medo, pois a sua felicidade não está no que já passou, mas no que ainda vai chegar!
Não é justo! Eu sei que é isso que você está sentindo neste momento tão cinzento da sua vida. Perder um bebê é conhecer uma infelicidade sem precedentes. Eu sinto profundamente sua perda.
Mas eu sei que algo maior dentro de cada um de nós consegue recuperar o que um dia se perdeu. Claro que seu neném não irá voltar para seus braços, mas as recordações manterão ele vivo eternamente.
Chore tudo que precisar; demore o tempo que for necessário. Não tenha pressa. Seu luto não precisa ter definição. Entregue-se a um status de aceitação, não ganhe mágoa aos desígnios deste mundo. E com o tempo dê uma chance à vida.
Você não está mais aqui e eu sinto que ao meu redor não há mais lugar para felicidade. Eu ainda nem quero acreditar que seu coração não bate mais aqui no mesmo mundo que o meu. Descanse em paz, meu genro!
Na verdade, eu sempre enxerguei você como um amigo para toda vida; como um filho de coração, como alguém por quem sinto muita emoção. E é por isso que hoje eu sofro tanto. É por isso, meu querido, que choro sua despedida.
Mas quem sabe um dia talvez eu não encontre você novamente para celebrarmos nossa ligação que não é de sangue mas é de coração. Que sua viagem e estadia aí no seu novo lar seja leve e serena do jeito que você merece. Até um dia.
Eu ofereço minha solidariedade a cada um de vocês que está sofrendo profundamente. Sinto muito pelo que estão passando, pela dor que estão sentindo. Estou aqui para toda família.
Sejam fortes e acreditem que novos ventos trarão uma renovada esperança. Sintam o meu abraço e o meu carinho que estará sempre junto de cada um de vocês. Tenham coragem.
Mãe, do mais novo ao mais velho, todos os seus filhos sentem a sua falta e sentem uma dor funda no peito por não a poderem voltar a ver.
Compartilhamos histórias de situações e momentos especiais para tentar apaziguar a nossa mágoa e para sentir você um pouco mais próxima de nós.
Sabemos que não queria partir, que não queria deixar os seus filhos sem mãe e que lutou com quantas forças tinha para poder continuar ao nosso lado.
Mas a sua hora tinha chegado e Deus decidiu que tinha de partir. As saudades que sentimos serão eternas e nunca nos iremos esquecer de alguém que marcou profundamente as nossas vidas.
Depois de um ano de muita aprendizagem, as aulas chegaram ao fim. Este é o momento em que nossos caminhos se separam, mas vocês ficarão na minha memória pelos melhores motivos. Quero que saibam que poderão contar comigo para tudo que precisarem. Muito sucesso para todos vocês!
Já se passou 1 mês, mas a dor que sinto será eterna. Perdi uma amiga querida, uma presença constante na minha vida.
Era ela que me fazia sorrir com mais vontade e era à ela que eu corria quando precisava de ajuda. Nada irá apagar a nossa amizade porque mesmo que não esteja mais aqui, ela segue viva na minha memória e no meu coração.
Tem sido tão difícil conviver com o seu desaparecimento que não sei como vou conseguir. Passaram dois meses, foram sessenta dias muito complicados. Quem me dera acordar deste pesadelo, mas eu sei que isso não irá acontecer.
Você foi, é e sempre será uma pessoa muito especial para mim. Quero acreditar que um dia podemos nos encontrar de novo para mais um abraço, nem que esse fosse o último. Aliás, faria qualquer coisa para que esse reencontro se tornasse realidade.
Descanse em paz e até esse dia. Que na sua nova casa não lhe falte serenidade nem amor. Eu sei que se puder me ver sentirá orgulho em mim, porque eu luto para realizar sua vontade: ser feliz. Luto e lutarei dia após dia, por mim e por você.
Ver minha amiga partir é algo que eu não esperava. A alegria se foi com ela e é muito difícil ter que aceitar que ela não está mais na minha vida.
Ela sempre irá significar muito para mim e nossa amizade e conexão seguirá forte no meu coração. Guardarei as lembranças com carinho e nunca esquecerei de tudo que compartilhamos.
Espero que ela tenha ido em paz e que soubesse quanto ela era especial para mim e para muitas outras pessoas.
Mesmo que usasse todas as palavras do mundo, elas ficariam aquém do que você merece. Amigo, eu já conheci muitas pessoas na vida, mas ninguém é tão especial quanto você foi para mim.
Saber que você não está mais entre nós é uma dor inexplicável. Você deveria ser eterno, deveria ter a oportunidade de conquistar todos os seus sonhos. É injusto que tudo tenha terminado repentinamente. Sentirei sua falta para sempre, amigo.
Hoje faz um mês que meu avô nos deixou para sempre. Foi um homem de poucas palavras, mas de muito afeto. Nem sempre o sabia demonstrar e quando o fazia era sempre de forma indireta, mas havia mais amor nesses seus gestos escondidos do que nas palavras da maioria das pessoas.
Meu avô era um homem de poucas palavras e por respeito à sua personalidade não me vou alongar mais, apenas quero dizer que o amo e que sinto a sua falta todos os dias desde que partiu.
Estas palavras são para o homem que me fez sorrir tantas e tantas vezes. São para aquele que tinha sempre uma palavra carinhosa, um gesto meigo, um olhar revelador do seu interior. Estas palavras são para você, padrinho. Descanse em paz.
Se você puder me ver, com toda certeza enxergará a saudade que sinto. Gostaria de mais um abraço, de mais uma conversa ao vento até escurecer. Quem me dera ter a chance de lhe agradecer pessoalmente por tudo que fez por mim.
É ingrato não poder falar tudo que sinto, olhos nos olhos. Talvez devesse ter dito, talvez ainda vá um dia falar, quem sabe? Meu bom padrinho, prometo que o irei honrar até ao último instante da minha vida.