Nem a morte é capaz de me afastar do grande amor da minha vida. Minha namorada partiu, mas meu amor nunca irá acabar. Ela sempre foi única para mim. Meu único amor, minha melhor amiga, minha grande companheira.
Meu coração está partido, mas segue amando, pois nada apaga um sentimento tão forte como este que sinto. Sei que um dia iremos nos reencontrar e eu irei abraçá-la muito forte e dizer tudo que não pude.
Nossas lembranças e nossos planos estão guardados comigo e eu sei que minha espera, um dia, terá fim. Estaremos juntos novamente, como deveria ter sido sempre. Amo você!
Entre as lágrimas, a dor e um grande vazio, abraço um luto sentido pelo meu avô. A saudade já aperta porque imagino o que será viver sem ele, e cresce no meu coração uma tristeza por saber que não vou poder mais sentir seu carinho, ouvir sua voz ou simplesmente ver a ternura do seu sorriso.
Algumas lembranças do que vivemos certamente ficarão para toda vida e eu sempre recordarei com emoção o homem maravilhoso, genuíno e batalhador que ele foi.
Eu continuarei a amar você. É claro que agora tudo vai ser diferente. Não terei mais sua segurança e proteção nem sentirei o confortável calor do seu abraço forte e delicado ao mesmo tempo. Meu marido, meu eterno esposo, descanse em paz.
As noites serão mais solitárias e os dias serão como vento que passa sem deixar marca. Vai ser difícil, chorarei as lágrimas mais profundas que existem em mim. Vou pedir força, apelar à vida que traga você de volta. Mas eu prometo que um dia vou sorrir de novo.
E eu juro que vou conseguir; serei feliz de novo, lutarei por encontrar meu lugar no mundo outra vez. Farei isso por mim; farei isso por você. Lutarei para manter seu bom novo vivo e farei da minha vida uma sentida homenagem ao amor que vivi ao seu lado. Até um dia, meu bem!
Sou, sem dúvida alguma, uma pessoa abençoada por contar com as muitas dádivas de Deus, pelas quais Lhe agradeço diariamente. Mas hoje, quero agradecer ao Pai do Céu por me abençoar com uma saúde perfeita, principalmente, tendo em conta o momento que estamos vivendo. A gratidão é sincera, e ainda que esta fosse a última bênção que eu recebia, o sentimento seria o mesmo.
Eu queria muito não ter errado com você, minha querida namorada. Faria tudo para voltar atrás e evitar o que magoou tanto você, mas não posso, por isso, quero pedir o seu perdão.
Estou completamente arrependido e prometo que passarei todo o tempo tentando me redimir. Você é tudo que eu quero e farei de tudo para tê-la novamente nos meus braços.
Eu sei que errei, sei que fui fraco, mas meu amor é sincero e tudo que eu preciso é que você aceite meu pedido de desculpas.
Quero voltar a sorrir ao seu lado, quero voltar a fazê-la feliz.
Guardo as melhores memórias do meu tio. Foram muitos bons momentos que compartilhamos e muitas risadas que demos juntos.
Infelizmente, tudo o que me resta dele agora são as recordações. Já não voltaremos a ter as nossas conversas, nem poderei desabafar com ele quando tiver um problema.
O meu tio deixou este mundo e no meu coração ficou uma saudade imensa e eterna.
Precisamos de força e coragem para enfrentar os desafios da vida. Hoje, tio, você está doente, mas não está sozinho. Eu estarei permanentemente ao seu lado para lutarmos e vencermos essa doença.
Espero que não desanime. Você sempre demonstrou ser uma pessoa de garra, um homem disposto a batalhar pelo que acredita e também pelo que é importante. Hoje, é importante lutar como nunca.
Acredito que em breve tudo terá passado. Restarão lembranças de uma etapa difícil, de uma autêntica prova de fogo que nunca foi impossível de superar. Tenha coragem tio! Um abraço muito forte.
Hoje faz um mês que você faleceu, mas não houve um dia destes últimos 30 dias em que não sentisse você ao meu lado. Você está em tudo que eu faço e digo.
Desde que acordo de manhã até que volto a ir para a cama à noite, você está sempre comigo e irá continuar, pois jámais conseguirei esquecer você.
Eu nunca mais vivo como antes de você partir. Foi há cinco anos que tudo mudou na minha vida. Parece que agora o mundo tem outras cores e é mais intolerante com as pessoas. Não sei bem explicar, mas quando você estava aqui tudo era bem melhor.
Ainda me questiono do motivo que a vida ou a morte teve para levar você de mim. É triste, mas acho que jamais irei encontrar resposta. Você é e nunca deixará de estar presente ao meu lado esteja eu onde estiver. Descanse em paz e até um dia.
Você partiu, querido marido, mas nada poderá acabar com o amor que sinto. Todo o carinho que tenho por você ainda está aqui e não importa quanto tempo passe, continuarei amando você.
O amor que nós tínhamos não se esvai assim, porque é forte demais. A saudade e as lembranças que guardo são formas de mantê-lo perto.
Nada apagará você de mim. Meu amor é seu hoje e para toda a eternidade!
O que sinto por você, pai, é o mesmo que sentia quando seu coração ainda batia neste mundo. Parece até que a distância me aproximou de você e nos ligou de uma forma ainda mais intensa. Como eu sinto sua falta, pai!
As saudades são terrivelmente difíceis de suportar. Às vezes dou por mim a acordar no meio da noite após sonhar com nós dois presos em um abraço sem fim. É bela a vida, mas injusta a morte.
Mas uma coisa eu quero lhe prometer: por mais difícil que seja eu irei me erguer, não só por mim, mas também por você. E quando me sentir capaz irei homenagear o homem íntegro, exemplar e bom que tenho como pai.
Custa aceitar que já não tenho mais você aqui. Passados 11 meses, a sua ausência ainda causa dor.
Ainda custa entender os planos divinos. Deus decidiu que sua hora chegara, mas não pensou na dor que sua partida iria causar.
O que me conforta é pensar que se encontra finalmente em paz, que ao seu redor tudo é tranquilo e calmo e que pode escutar os mais belos cânticos da boca dos anjos.
Nem imagino a tristeza que deve estar sentindo com o falecimento do seu pai. A perda é gigantesca e a dor é enorme.
Mas durante seu luto, procure encontrar conforto em saber que seu pai está em paz na companhia de Deus e dos anjos e que um dia irão se reencontrar no Céu. Meus sentimentos.
Você sempre foi tão especial. Simplesmente, o melhor primo de sempre! E agora você se foi, partiu para um outro mundo. Um mundo onde impera a saudade, onde a distância dita que sorrir é proibido. É assim que me sinto, primo! Um pedaço de carne que tem todos os sentimentos bloqueados! Você sempre foi tão querido para nossa família. Seu jeito sempre encantou todo mundo. Acredite que sua falta já está machucando meu viver.
Não é justo! Você ainda tinha tanto para viver! Tantas coisas para descobrir e tanto para conversar, para construir. Lembro de quando a gente passava o tempo jogando à bola, brincando a mil e uma coisas, e você mantinha sempre sua boa disposição. Seu sorriso sempre fez parte de seu rosto. Isso prova que você não morreu! Apenas seu corpo foi embora, porque sua existência vai permanecer em cada um de nós que tanto ama você. Até sempre, meu bom amigo, meu querido primo! Descanse em paz!
Desde que perdi você há uma ano, minha querida amiga, que aprendi a aproveitar melhor cada dia e a levar a vida como uma bênção que nos pode ser retirada a qualquer momento.
Aprendi também que quando tudo dá errado, temos que persistir no que achamos ser certo e que isso nos torna mais fortes.
Hoje sei também, que não somos capazes de enfrentar tudo sozinhos e que nos momentos de perda, temos que nos unir, pois é na união que está a força.
A principal lição foi que a vida passa nun piscar de olhos e só Deus sabe quando chegará a nossa hora, pelo que temos que aproveitar a vida ao máximo.
A tristeza invadiu meu peito e não consigo acreditar que meu compadre se foi. Tudo que posso fazer agora é desejar que ele esteja em paz.
Nunca esquecerei do grande amigo que encontrei em você. Minha vida perdeu um pouco a graça e hoje meu sorriso desapareceu.
Estou de luto pela sua morte e sinto que nunca me livrarei completamente desta dor. Sei que um dia iremos nos reencontrar e por isso, o que tenho a dizer é: até breve, meu grande amigo e compadre querido.
O tempo cura as feridas, mesmo que demore mais do que esperamos. Eu acredito que em breve vou conseguir aceitar o seu adeus, mas a verdade é que cinco meses não foram suficientes. Ainda choro a sua morte.
Às vezes, acho que irei sentir saudade a vida inteira. Talvez isso aconteça, não sei. Quero, pelo menos, aceitar sem mágoa que a vida é mesmo assim. Um dia sorrimos, outro choramos.
O que dói é que ao seu lado eu sempre sorri mais do que chorei. Sempre fomos o reflexo da união, da amizade e alegria. É por isso que não é fácil estar longe de você para sempre. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Querida vovó, completa hoje mais um ano que você partiu e ainda não me acostumei a não ter você mais aqui. Foram muitos anos repletos de coisas boas que nunca mais irei esquecer.
Foi uma bênção ter tido uma avó como você que, ao longo de toda a sua vida, contou muitas histórias, ensinou muitas lições valiosas e que, acima de tudo, criou muitas belas memórias que eu hoje muito acarinho.
Você me ensinou o valor da vida e das pessoas que fazem parte dela. Foi, sem sombra de dúvida, uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu irei sempre me lembrar de você.