É com profunda tristeza que comunico que nosso ente querido se foi para jamais regressar. Ele partiu para um novo mundo e agora só nos resta orar e recordar seu legado.
Não tem sido fácil aceitar a realidade, mas não há outra forma de lidar com a situação. É preciso olhar de frente e procurar forças para continuar.
O céu ficou mais bonito, mas a Terra chora o vazio que agora mora entre nós. Que com o tempo eu consiga superar este momento e conviver com esta nova verdade da minha vida.
Sei que nessas horas é muito difícil explicar como o que você está sentindo. Perder um amigo, infelizmente, leva para nossas vidas uma enorme quantidade de sentimentos nenhum pouco bem vindos.
Ainda conhecemos muito pouco sobre a vida, e às vezes é melhor para o nosso coração não procurarmos justificativas para aquilo que nos aflige.
Logo, já que não podemos trazer de volta aqueles que já foram embora, vamos fazer de tudo para que toda esta dor e sofrimento não permaneça dentro de você por muito tempo.
Eu sinto sua tristeza a remoer e remoer sua cabeça. Consigo sentir seu coração aos pedaços, caído, sem esperança. Meu amigo, eu sinto muito pela morte da sua mãe. Vocês eram muito chegados, aliás, continuarão a ser de uma outra forma.
Faça seu luto e não fuja das lágrimas. Aceite a verdade por maior que ela lhe machuque o coração. Você é forte e se não fugir vai se fortalecer com o tempo. E perceba que mesmo em mundos separados vocês podem continuar unidos por algo maior: o amor.
Quando um relacionamento termina parece que caímos ao chão. Ficamos perdidos! Mas o tempo cura tudo, amiga! Tenha fé que as coisas vão melhorar e não se esqueça que sua beleza começa no coração.
Você é linda, maravilhosa e tem uma vida inteira para descobrir as melhores sensações que existem. Não desista de sorrir, de pular de alegria, de viver intensamente! Força, querida! Eu estarei sempre aqui ao seu lado. Beijo.
Dizer adeus é difícil, não importam as circunstâncias, uma despedida será sempre dolorosa. Por isso eu quero registrar este adeus em palavras escritas, para que eternamente sirvam de memória viva desta dor.
Sei que nosso namoro chegou ao final porque assim tinha que ser. Nosso tempo como casal há muito que acabou, mas ainda assim é difícil seguir em frente. Pois vivemos momentos muito lindos e felizes, e não quero esquecer isso, nem que você se esqueça.
Prometa que para sempre se lembrará de mim e de nós e sorrirá, pois assim eu vou fazer. Vou guardar tudo que vivemos com carinho, e para sempre recordar você como um importante marco do meu passado.
É tão difícil dizer adeus, mãe. Saber que não vou poder ver mais o sorriso que iluminava meu coração, ouvir a voz que sempre me acalmava e sentir o abraço mais doce do mundo. A morte levou você da minha vida, roubou o que de mais precioso eu tinha e eu não sei se vou conseguir viver com sua ausência.
Com você aprendi muito do que sei e foi ao seu lado que me tornei a pessoa que sou. Nossos caminhos se separam agora, mas levarei você no meu coração para onde quer que vá e até ao fim da minha vida, minha mãe amada.
Você é a melhor mãe do mundo, sempre será e precisa acreditar que tudo acontece por alguma razão. Eu sinto muito pela doença que está vitimizando seu querido filho.
É muito difícil ver sofrer a pessoa que mais amamos neste mundo, o ser por quem daríamos a própria vida. Você precisa ter coragem e se aguentar; não fuja das lágrimas é claro, mas seja forte.
Faça as promessas que quiser, mas não se esqueça que é de você que ele mais precisa. Enfrente esta dura etapa da vida com confiança e pode ter certeza que em breve, tudo estará bem melhor.
A minha saudade tem um nome e é o seu, avó. Tem seu rosto, seu cheiro suave e a doçura do seu carinho. Ela vive no meu coração desde o dia em que você partiu e assim permanecerá para sempre porque é impossível esquecer os momentos que vivemos e a pessoa maravilhosa que você foi para mim.
Eu sinto profundamente sua perda, aliás, não consigo sequer imaginar quão intensa é sua dor. Nenhuma mãe deveria perder seus filhos, do mesmo jeito que você perdeu a sua.
Quero que você saiba que pode contar comigo para tudo. Eu sei que não é fácil, que a saudade jamais irá desaparecer, mas lembre-se que estarei sempre disponível para o que precisar.
Sua filhinha não deveria ter ido embora assim tão cedo, mas os desígnios da vida e da morte são incompreensíveis. Que ela descanse em paz e você encontre serenidade no pensamento e coração.
Não sei como, mas já passou 1 ano desde que perdi o meu avô. Foi um homem admirável que lutou até o fim dos seus dias contra uma doença e que essa seria a única derrota que conheceria.
É impossível ganhar todas as batalhas, mas ele me ensinou que devemos sempre lutar até já não nos restarem mais forças.
Fará sempre parte de mim! A gratidão e a saudade serão eternas!
Hoje meu coração está mais solidário que nunca com o seu, e quero lhe enviar meus sinceros pêsames pela triste perda de se marido.
Nenhuma palavra serve de conforto em momentos trágicos como este, mas quero que saiba que estarei ao seu lado para tudo que precisar. Tenha força, muita coragem e que Deus cuide de seu coração!
Não é fácil ver uma mãe doente e não poder fazer nada para a ajudar, mas não se preocupem, isto é tudo passageiro e brevemente ela estará junto da família que tanto a ama.
Sabem que podem contar comigo e com a minha família para ajudar no que for preciso.
Deus é grande e irá ajudá-la a recuperar rapidamente. Vocês estão nas minhas orações.
Meu amor, desde que você partiu que tenho vivido o pior período da minha vida. Não houve dia em que não sentisse a sua falta. Desde que me levanto até que me vou deitar, você ocupa os meus pensamentos.
Todo o mundo pensa que segui em frente e que já não estou sofrendo. Mas isso não é verdade, é uma máscara que todos os dias coloco no rosto para que não consigam perceber a minha dor.
Como eu queria ter você de volta aqui para a abraçar e poder dizer uma e outra vez quanto eu amo você. Era tudo o que eu queria, que você voltasse para lhe voltar a dar o meu amor.
Já passou um ano desde a hora que você se despediu, vovó! Foi um ano de luta, de garra e de muita superação. E sim, de saudade! A saudade tem sido o maior desafio, porque você sempre foi um ser humano muito especial.
Espero, com o tempo, entender a razão da sua partida. Um dia. É que agora ainda não sou capaz de aceitar que uma pessoa tão maravilhosa possa simplesmente ir embora. Até um dia, vovó! Eu te amo.
Chegou o momento que eu não queria que chegasse nunca, pois é muito difícil ter de lhe dizer adeus, minha avó. Esta despedida é para sempre e por isso é a mais dolorosa que existe.
Mas tenho que dizer adeus, por muito que me custe, pois você foi embora e não mais voltarei a enxergar seu doce sorriso, ou escutar suas sábias e carinhosas palavras. Você foi embora, vovó, e isso me faz chorar como nunca chorei antes.
Enquanto viveu você foi um exemplo de pessoa, deu amor, protegeu e construiu uma família linda. E agora que não está mais entre nós essa família será o reflexo eterno da sua maravilhosa vida. Sentirei saudades eternas, querida vovó. Vá com Deus!
Há vizinhos que a gente apenas conhece, mas tem outros que viram amigos e entram na nossa vida para permanecerem eternamente. Penso nisso, ao mesmo tempo que ainda estou em choque com a notícia do falecimento de meu vizinho e amigo. É uma enorme perda, um momento trágico e terrível que me deixa profundamente triste.
Nesse momento de dor, quero endereçar minhas condolências à família e dizer que esse homem bondoso, genuíno e trabalhador jamais será esquecido.
Hoje era um dia para abraçar bem forte meu irmão e agradecer por tê-lo na minha vida, mas ele não está mais aqui. Neste dia do irmão, deixo minha homenagem ao grande irmão e amigo que eu tive.
Nós éramos inseparáveis e é muito difícil ter que aceitar que minha vida tem que seguir sem ele. São tantas lembranças que guardo dele. Vivemos momentos inesquecíveis e mesmo que doa, gosto de lembrar, pois posso sentí-lo mais perto.
Feliz dia do irmão, esteja onde estiver. Sinto você comigo hoje e sempre!
A minha prima não está mais aqui ao meu lado. Ela agora é uma recordação constante, uma lembrança boa na minha mente. Quem me dera que ela ainda aqui estivesse, que não tivesse partido tão cedo como partiu.
Agora, eu vivo em uma infinita saudade. Minha prima sempre foi como uma irmã para mim, uma amiga com quem desabafava minhas preocupações, medos e segredos.
Sinto falta de escutar sua voz, do calor do seu abraço, dos momentos lindos que passamos lado a lado. A vida é mesmo uma coisa estranha: em um minuto está tudo bem, no próximo a incerteza é rainha.
Só quero acreditar que ela está em um lugar melhor, mais leve e bonito. Descanse em paz, prima, e se puder me ver, por favor, me ajude a erguer, a sorrir de novo. Até um dia, querida.