Você partiu e eu pensei que me tinha deixado sozinho neste mundo. Com o tempo, acabei por perceber que isso não tinha acontecido, pois o meu mundo sempre foi você e eu não estava só, mas sim acompanhado dos meus remorsos e arrependimentos.
Sei que não fui correto com você e que lhe causei muito sofrimento enquanto esteve do meu lado. Peço sinceramente perdão por tudo isso e desejo que seja verdadeiramente feliz.
Sinto tanto sua falta! A dor encontrou abrigo em meu coração. Ninguém sabe lidar com a perda, mas uma coisa dessas ultrapassa qualquer adeus! Você se foi sem avisar, minha amiga. Foi tudo tão rápido que vou ficar sempre amargurada com a falta de um último abraço.
Você não merecia! Sua juventude, sua boa disposição, seu ânimo, tudo isso deveria ter sido suficiente para você merecer seu lugar junto de todos que amam você. Minha melhor amiga vai sempre ser você! Até um dia.
Era você que dava cor e alegria à minha vida. Era você que colocava sorrisos no meu rosto, mas hoje só tem lugar para as lágrimas. Hoje sou apenas tristeza e dor, pois você partiu e devo dizer adeus para sempre.
Você era e para sempre será especial, e mesmo já não estando presente, continuará fazendo parte de mim. Pois jamais esquecerei tudo que viemos, tudo que compartilhei com você. Até sempre e fique em paz!
Não desejo a dor que estou sentido para alguém. É algo forte demais; algo cru, duro. Meu pai já não está mais ao meu lado! E jamais irei sentir seu toque ou cheiro ou voz neste mundo.
Mas prometo que seu nome será honrado enquanto tiver voz para falar. E essa será minha grande homenagem para o homem da minha vida: a imortalidade. Lutarei para ser feliz, pois foi isso que ele sempre quis!
Agora que você partiu eu sinto um arrependimento maior do que meu corpo. Estou triste, mamãe! Faria qualquer coisa para voltar no tempo e pedir perdão; falar todas as coisas que me trazem arrependimento.
Eu sei que errei, mas a verdade é que meu sentimento sempre foi honesto e gigante. Amo muito você, mamãe, e mesmo distantes estaremos unidos. Até um dia, mãe!
Minha solidariedade está com você; meu pensamento e toda minha energia positiva são suas! Nem imagino a dor que você está sentindo! Ninguém merece perder uma filha assim. Ninguém!
Por isso chore, chore muito e pare quando não tiver mais lágrimas, porque a despedida tem de ser feita. Só assim a paz voltará. Muita força! E acredite que sua filha estará sempre atenta ao seu caminho.
Você partiu para sempre, padrinho, mas jamais irá desaparecer deste mundo onde eu vivo porque irei sempre recordá-lo com carinho e muita saudade. Descanse em paz.
Foi há precisamente um ano que perdi minha filha, a princesa e uma das mulheres da minha vida. Não tem como não sentir a dor e a angústia da sua ausência. Por mais tempo que passe, ela me faz falta em todas as horas, em todos os lugares, nos momentos importantes e nas coisas simples do dia a dia.
Sofro com a constante saudade porque nunca aceitamos que o adeus é para sempre quando se trata de uma filha. A vida terá que forçosamente continuar, contudo ela permanecerá em mim como se fosse uma luz guiando meus passos.
A única certeza que temos na vida é que um dia partiremos deste mundo e apenas podemos desejar que seja para um lugar melhor. É isso que desejo para o meu primo que partiu repentinamente há um ano, que ele se encontre agora não em um lugar melhor, mas no melhor dos lugares.
Não sei como será esse lugar. Não consigo sequer imaginar o que se pode encontrar lá, nem descrever todas as maravilhas que poderá conter, mas espero que tenha tudo aquilo de que ele tanto gostava e uma biblioteca infinita para que continue lendo e contando as suas histórias para quem o quiser ouvir.
Quando duas pessoas se amam a distância entre elas nunca é positiva. E se já não é fácil suportar a saudade, agora é que as coisas ficaram mais difíceis. Sinto uma profunda decepção por você!
Sempre acreditei que iríamos superar todos os desafios. Na verdade, nunca duvidei sequer que nosso amor pudesse um dia terminar. Mas acho que você estragou tudo! E não sei quando esta desilusão vai passar!
Há 7 dias o céu ganhou um anjo e eu perdi alguém muito especial. A saudade é minha maior companheira desde então.
Espero que encontre descanso e paz esteja onde estiver. Que Deus lhe acompanhe e que os anjos protejam você.
Há muita gente sentindo a sua falta por aqui e isso só mostra a pessoa incrível que você foi e que continuará a ser nos nossos corações. Descanse em paz.
Meu filho se foi há 1 mês e eu só posso orar para que Deus me ajude a encontrar algum sentido na vida. Nada neste mundo nos prepara para isso. Esta não é a ordem natural das coisas e é impossível superar uma perda tão trágica.
Ele era um menino tão bom, dono de um coração carinhoso e era meu maior tesouro. Não sei porque isso teve que acontecer, só sei que meu luto nunca irá passar. Seguirei sempre com as marcas desta despedida.
Que Deus me ajude a lidar com o falecimento do meu filho, pois não sei mais como seguir em frente.
Eu estou aqui e sempre estarei, amiga, especialmente agora que tudo está cinzento e triste na sua vida. Eu sinto muito pelo adeus eterno da sua mãe. Que ela esteja em um lugar de paz é meu desejo neste momento.
Mas eu desejo também que você faça seu luto e se realize como filha, como mulher e ser humano. Infelizmente, a lei da vida é mesmo assim: uns nascem e outros partem para sempre.
Continue amando e orando pela sua mãe! Recorde-a com a saudade natural de quem ama, mas não pode estar perto. Força, amiga, você vai recuperar.
Agradeço a Deus por tudo! Agradeço por todos os ensinamentos e por todo o encaminhar desde que me conheço. Mas agradeço principalmente por tudo que Ele me deu nos últimos dias.
Foi difícil adormecer; era ainda mais duro acordar e saber tudo que tinha de passar. E aí apareceu Ele me dando força, me apoiando e oferecendo toda a motivação que precisava. Ele é meu salvador!
As horas fazem os dias e os dias as semanas, as semanas completam os meses, e já passaram sete desde que você se foi para jamais regressar. Que sua alma descanse em paz.
Não é fácil lidar com o sofrimento de estar longe de quem se ama, de quem se quer bem e com quem se tinha tantos projetos. Ficam as lágrimas e a saudade, mas também as memórias de histórias incríveis, vividas na profundidade do coração. Até um dia.
Eu irei sempre sentir sua falta, madrinha, mas no neste dia – o dia de finados, parece que fico mais sensível. Gostaria tanto que você estivesse aqui, dinda!
É um sentimento que não se explica, é uma dor que me prejudica, mas que também me ensina a crescer. Com o seu adeus e a sua ausência eu me tornei mais forte, com outra preparação para a vida.
Neste dia de finados, eu quero recordar com muito carinho todas as coisas que passamos juntos, todas as histórias, todos os episódios de amor que compartilhamos. Descanse em paz, dinda do meu coração!
Descanse em paz, cunhado. Que sua nova casa o abrigue para a eternidade que será leve. Aqui, irei sentir sua falta diariamente. Acho que não passará um dia sequer sem que seu nome seja lembrado com saudade.
Vai ser difícil aguentar sua ausência. Nem sei como irei conseguir. É que nunca fomos simples cunhados: desde sempre fomos amigos, companheiros de uma viagem de cumplicidade e honestidade.
Meu tio partiu há um ano e deixou uma enorme saudade que não consigo afastar. Era uma pessoa muito presente na minha vida e não tem sido fácil não pensar que deveria estar aqui comigo.
A toda a hora, mesmo nas pequenas coisas, sinto falta de o ter aqui. Sinto falta da sua risada, das suas palavras inspiradoras e de como simplesmente me fazia sentir melhor.
Meu sogro querido, meu sogro adorado, você partiu, foi embora, mas viverá eternamente no meu coração. Ainda não acredito que é verdade, que seu corpo cedeu à morte.
Todos os dias oro pela sua tranquilidade, para que tudo esteja bem. Descanse em paz, meu bom sogro, e que um dia nos reencontremos para mais um abraço!
Só queria fazer o tempo voltar atrás, mãe. Há dois meses senti o maior desgosto da minha vida quando tive de dizer adeus à pessoa que mais amava no mundo. Em pensamento, tenho recuado até às memórias dos nossos momentos em comum, mas o que eu mais queria era sentir seu toque, seu abraço e ouvir suas doces palavras.
Cada vez mais me convenço que nada faz sentido sem sua presença. Sempre me habituei a olhar para você todos os dias com orgulho e a escutar seus conselhos com atenção. Tudo isso desapareceu de forma inesperada e agora sinto que estou sem rumo e sem alegria de viver.
Mãe, sei que passaram apenas dois meses, mas tenho certeza que as saudades continuarão aumentando, assim como o vazio da sua ausência. Perder uma mãe é perder uma parte de nós mesmos e eu não duvido que desde o dia trágico da sua partida tudo mudou para sempre.