Eu sei quão intensa é a dor de ver partir um grande amor, de dizer adeus a um neto que merecia estar vivo! Meu querido, descanse em paz eternamente.
Ainda sinto seu cheiro quando abro a porta de casa, ainda recordo seu sorriso tão querido e especial; ainda me lembro de ter você nos meus braços. Como foi injusto o seu adeus!
Eu não sei onde devo reclamar, se com a vida, se com a morte. Não sei quem manda, mas se soubesse, eu juro que iria me queixar, porque minha vida agora é cinzenta, sem qualquer graça.
A única alegria que sinto no meu coração é quando as lembranças invadem meu pensamento. Você é o neto da minha vida, aquele que amo e irei amar eternamente, mesmo separados por mundos diferentes.
Não há justificação para meu erro, eu sei. Se pudesse voltar no tempo, acredite que voltaria para fazer tudo de outra maneira. Por favor, me desculpe, querida. Eu amo muito você e preciso do seu perdão.
Eu juro que jamais irei cometer o mesmo erro, provocar a mesma desilusão no seu ânimo; machucar seu coração. Querida namorada, por favor, me desculpe por ter errado com você.
É tudo ainda tão recente que às vezes nem parece verdade. Passaram três meses e ainda não consegui aceitar este adeus como deveria. Creio que é normal: ninguém gosta de se separar de quem ama e sempre lhe deu alegria. É muito difícil acordar, olhar à volta e não ver aquela pessoa que sempre nos apoiou e tudo fez pelo nosso bem-estar. Mas nada há a fazer contra as leis da vida. Descanse e até um dia.
Há 1 mês, tive que aprender a viver sem a companhia e a presença do meu querido tio. É muito difícil porque ele sempre foi um grande amigo e me faz muita falta agora.
A saudade ainda está muito presente nos meus dias e, às vezes, esqueço que meu tio se foi. Penso em ligar para ele e até chego a pegar o telefone, mas então lembro que ele não está mais aqui e meus olhos se enchem de lágrimas.
Tenho tentando ser forte porque quero ser alguém de quem ele sentiria orgulho.
Tio querido, descanse em paz e saiba que estarei aqui vivendo por nós!
Olho para os dedos de uma das minhas mãos, cinco são os anos que já passaram desde o dia trágico do seu falecimento. Tudo que eu queria era que essa mesma mão pudesse segurar a sua, ainda que fosse por breves instantes. Sempre dei valor à sua presença na minha vida, mas desde que você partiu percebi realmente a importância que ela tinha para mim.
São muitas as saudades. Saudades das nossas conversas profundas, das nossas brincadeiras triviais. Saudades de nossos sonhos compartilhados, dos nossos segredos confidenciados. Saudades de pensarmos que éramos eternos, e agirmos em conformidade, sem medo de encarar a vida, vencendo juntos cada adversidade.
É revoltante perceber que você tinha ainda uma vida inteira pela frente, e que ela acabou de uma forma injusta demais. Somos impotentes, nosso poder é escasso em comparação com o da morte. Apesar disso, hoje, no próximo ano e eternamente eu quero lembrar o quanto você foi especial para mim, e quero provar que nada nem ninguém conseguirá apagar as belas recordações que tenho de nós dois.
Meu luto pelo meu compadre será eterno, porque a saudade que sinto nunca irá se extinguir. Ele era um homem tão bom. Um grande amigo que se foi.
Sentirei sua falta para sempre porque é muito ruim perder uma pessoa tão especial como ele. Guardarei nossas recordações, todos os momentos felizes e tudo que compartilhamos.
Nada mais me parece igual, o sol continua a nascer todos os dias, mas o brilho não é mais o mesmo por não ter mais o meu querido primo aqui.
Sinto muita falta daquele que foi como que um irmão para mim. Aquele que foi o meu grande companheiro de aventuras na infância e o meu melhor amigo ao longo da vida.
Por mais que eu pense nas palavras certas para lhe dirigir, a verdade é que eu não encontro. Sinto muito pela sua perda. Nenhuma mãe deveria ver seu filho partir.
A situação é difícil, por isso lembre-se sempre que eu estou aqui e daqui jamais irei sair. Conte comigo para tudo, até porque sozinhos vivemos de maneira mais dolorosa.
Que seu filho descanse em paz e você encontre a serenidade entre esse luto e saudade.
Hoje tenho a honra de me despedir de um excelente profissional e um dos melhores colegas com quem já trabalhei.
Agradeço a você por todo o trabalho e dedicação, principalmente nas alturas de maior caos, em que parecia que nada ia dar certo, mas você sempre soube manter a calma e indicar qual o melhor caminho a seguir.
Foi um verdadeiro prazer trabalhar ao seu lado! Que tudo corra bem no seu novo emprego!
Coloquei todo meu carinho nestas palavras para lhe tentar dar um pouco de conforto e esperança. Enfrentar uma doença é sempre difícil, mas eu tenho certeza que você conseguirá recuperar e demonstrar a pessoa batalhadora que é.
Tenha muita força e acredite que se não abaixar os braços sairá vencedora dessa luta. Desejo-lhe rápidas melhoras com a fé de que tudo vai dar certo.
O que sinto é tristeza, uma tristeza gigante; maior do que qualquer dor. O que sinto é uma infelicidade que não tem explicação. Você partiu cedo demais, madrinha e agora só me resta fazer o luto devido.
Estou morrendo de saudades e assim viverei, eu e todas as pessoas que tiveram o privilégio de conhecer seu coração. Vou honrar seu nome e lembrar sua vida neste mundo eternamente. Descanse em paz, dinda! Até um dia.
Nos últimos seis meses, todos os dias ao acordar tento esconder como me sinto para que pareça que está tudo bem.
Assim, ninguém sabe que, desde que você partiu, choro a noite inteira.
Todos pensam que já ultrapassei a perda, mas a realidade é que habita em mim uma dor que parece nunca mais ter fim. Para sempre irei sentir a sua falta!
Sinto muito, meu amor! Nem consigo imaginar a dor que você está sentindo. Deve ser um buraco no coração. Seu pai se foi cedo demais, mas ele vai estar sempre com você!
Tenho certeza que em breve você vai aceitar a difícil realidade e vai entender que o amor não precisa de corpo para evoluir. Sim, porque o amor entre você e seu pai jamais vai desaparecer, aliás, ele vai ficar ainda maior. É estranho, mas é verdade! Força, meu amor! Estarei sempre do seu lado!
Hoje faz um mês que você faleceu, mas não houve um dia destes últimos 30 dias em que não sentisse você ao meu lado. Você está em tudo que eu faço e digo.
Desde que acordo de manhã até que volto a ir para a cama à noite, você está sempre comigo e irá continuar, pois jámais conseguirei esquecer você.
Vai dar tudo certo! Antes de qualquer coisa eu quero lhe relembrar que vai dar tudo certo! Não tenha medo, porque em breve você vai perceber que toda ansiedade foi em vão, aconteceu sem necessidade. Sua cirurgia vai ser um sucesso!
Pode apostar, porque eu sinto, aliás, eu tenho certeza que após você recuperar vai se sentir forte como nunca. Você só precisa manter a fé no lugar certo, focar no que é verdadeiramente importante e entregar seu corpo a quem percebe do assunto.
O resto é com eles que são especialistas, com a natureza que sempre dá uma ajuda e com algo maior que está lá em cima cuidando do nosso destino. Respire fundo, encha seu peito de confiança e prepare-se para o grande momento. Força!