E se eu desistir de tudo, você correrá atrás de mim? Se eu disser que cansei de esperar, será que haverá alguma diferença? Não posso implorar por amor, porque amor tem que ser dado de forma espontânea. Já mostrei quem sou e até mesmo o que quero, mas parece que isso não foi suficiente para conquistar seu coração.
Talvez tenha chegado a hora de partir definitivamente, de encontrar minha felicidade em outro lugar. Não posso obrigar você a sentir o que eu sinto, por mais que doa ter que largar este sonho.
Hoje é um dia muito difícil para mim, pois me traz recordações de alguém importante que acabei por perder cedo demais. Sim, é o aniversário de morte de um amigo que marcou muito minha vida, e estas palavras de consideração são tudo que poso fazer para lhe prestar a devida homenagem.
Por mais tempo que passe, será sempre como se ele estivesse aqui comigo. As amizades têm essa capacidade de criarem maravilhosas memórias que guardamos para sempre. Saudades de você, meu verdadeiro irmão!
Se hoje eu me sinto de bem com a vida, é a você que devo agradecer. A atenção que você me deu na hora que mais precisei foi crucial para me erguer e retomar meu caminho.
É por isso que lhe agradeço profundamente. Acredite que meu coração é e sempre será grato pela ajuda que me deu, pelo apoio prestado quando mais ninguém se preocupou.
Saiba que pode contar comigo para qualquer coisa que precise. Aconteça o que acontecer na sua vida, eu prometo que jamais se sentirá só. A gratidão é algo que valorizo muito e você merece todo meu cuidado e respeito.
Mais um aniversário de seu falecimento, amiga, e como poderia eu esquecer essa data? Foi um dia triste, um dia que mudou minha vida para sempre. No instante que recebi a notícia, soube que nada mais seria igual. Perdia uma amiga que era como uma irmã, alguém que esteve presente nos melhores e nos piores momentos e que, daquele momento em diante, passaria a não estar mais comigo.
Olho para trás, e é impossível não pensar na falta que me tem feito. Muitas coisas mudaram desde que você partiu, e eu dava tudo para poder ter você aqui para contar novidades, para desabafar, para passarmos o tempo fazendo as coisas mais banais, como nós fazíamos, matando as saudades que me afligem, cada vez que penso no que nossa amizade representou para mim.
Você partiu cedo demais, mas sua alegria de viver, sua amabilidade, sua personalidade forte ficarão para sempre no meu coração. O que é físico, a morte pode matar, mas as recordações podem ser eternas, se assim o quisermos. E eu quero. Porque sempre amarei você enquanto andar por este mundo.
Guardo na minha memória e também no coração as suas palavras de afeto, de amor e carinho. Vovó, foi há sete dias que seu corpo não aguentou mais e se foi; há sete dias que tudo mudou.
Farei do meu futuro a lembrança eterna do seu nome, darei continuidade ao seu legado de paz e amor, de alegria e amizade. Descanse em paz enquanto eu procuro a minha entre orações e simples atos de fé.
Minha querida tia, chegou a hora de lhe dizer adeus e está sendo muito difícil e doloroso. Você deixa muita saudade, lágrimas e amor que perdurarão até à eternidade. Você foi muito especial para mim, uma tia maravilhosa, um exemplo de vida, e eu para sempre lembrarei de você com muita saudade e muito amor.
Não paro de imaginar a dor que você está sentindo, amiga! Perder uma mãe é igual a perder o chão; é como ver o mundo cair e nada poder fazer. Mas eu sei o quanto você é forte, querida!
Eu sei que não vai ser fácil, mas tenho certeza que em breve você vai acabar por aceitar o que agora não parece ter explicação. Faça seu luto e encontre a esperança que precisa para superar mais uma lei da vida. Eu estarei aqui ao seu lado para dar todo meu apoio. Força, amiga! Te adoro.
Sinto sua falta, mãe! Na verdade, todos os dias sinto saudades, mas hoje as recordações estão ainda mais vivas e presentes. Descanse em paz, mamãe, neste dia de finados e em todos os outros dias.
Você é e sempre será uma grande mulher, uma mãe maravilhosa e um ser humano ímpar e memorável. Pessoas como você jamais vão embora, porque são especiais demais. Até um dia, mãe. Eu te adoro.
Há um mês perdi meu maior herói. Fiquei sem meu grande protetor, sem o melhor conselheiro, sem o pai que lutou com todas as suas forças para que eu fosse feliz. Hoje é um dia triste porque me lembra a perda de alguém que amava de toda alma e que não estará mais presente fisicamente.
É como ficar sem chão, sem teto, é como ter de enfrentar a maior das tempestades. Um bom pai é a âncora da família, uma referência na casa e uma força no lar. E é por isso tenho sentido sua falta todos os dias e carregado uma dor no peito difícil de suportar.
Guardarei cada lembrança com apego e carinho como uma mãe que carrega no colo seu bebê precioso. Nada pode ser esquecido porque vivemos momentos muito felizes e porque um pai querido e maravilhoso como você merece ser homenageado por toda eternidade.
Eu vou sempre sentir sua falta. Meu sobrinho, o amor que me une a você vai resistir a tudo: ao tempo, à saudade e até ao seu desaparecimento. Não é justo uma pessoa tão maravilhosa como você partir assim tão cedo.
Minhas orações e pensamentos estão com você! Sempre estarão. Meu luto começou na hora que você se foi e irá embora quando a vida não for mais meu lar. Até essa hora vou recordar seu nome e honrar seu legado. Até um dia, sobrinho.
Minha mãe, tenho tanto pelo que agradecer a você que nem sei por onde começar. Talvez deva começar por lhe agradecer pela minha vida, mas não só por me ter dado o dom da vida, mas principalmente por me ter ensinado a vive-la e sempre ter estado ao meu lado me apoiando, me amparando, me amando.
Você é uma mãe maravilhosa, a melhor, e eu sei porque sempre tive você do meu lado e sou a prova viva da sua excelência como mãe. Eu amo muito você, e lhe agradeço por tudo, tudo mesmo! Pelo amor, pelo carinho, pelo apoio, pelo amparo, mas também por todas as vezes em que me repreendeu, em que me chamou à razão.
Por todas as vezes em que viu que eu estava fugindo do caminho certo e me chamou de volta, obrigada, mamãe, pois tudo que você fez foi por me amar e para o meu bem!
Há meio ano quando você partiu deste mundo, eu disse adeus à alegria e abracei a tristeza que sentia.
Você preenchia a minha vida e o que ficou depois da sua partida, foi um enorme vazio no meu coração.
Nem por um minuto eu me esqueço da pessoa que tanta felicidade me deu, nem por um segundo deixo de o recordar, talvez com receio de que se o fizer, não me volte a lembrar mais ou talvez seja apenas para o sentir junto a mim.
Seja como for, seja pelo que for, levo você comigo para onde quer que eu vá.
Sabemos que a morte é inevitável, mas custa muito quando vemos partir alguém por quem sentimos muito amor. Há 7 anos passei por essa experiência difícil e ainda hoje há momentos em que fico pensando como tudo seria diferente se essa pessoa estivesse ao meu lado.
Nunca esquecerei seu sorriso, sua voz, seu abraço, assim como todos os instantes de alegria que compartilhamos. Por mais tempo que passe, eu continuarei lembrando a importância que teve na minha vida e o sentimento especial que nos uniu.
Será que um dia vou reencontrar minha avó? Será que sua morte não a levará para um lugar desconhecido? Gostaria de ter respostas para todas as minhas perguntas, mas acima de tudo, gostaria que ela estivesse aqui como antes.
Eu não sei como reaprender a viver. Minha avó foi uma mãe para mim, mas também uma irmã, uma amiga e até um pai. Sei que jamais irei esquecê-la e que farei tudo para mantê-la viva a minha boca, coração e pensamento.
Até um dia, vovó querida. Que eu e você nos reencontremos um dia no seu novo lar e que conversemos de tudo e nos abracemos apaixonadamente. Você é e sempre será minha grande inspiração neste mundo.
Hoje perdi um amigo, um companheiro e minha casa ficou um pouquinho mais triste sem meu cachorrinho. Ele estava sempre disposto a alegrar meus dias e eu sentirei muito sua falta.
Os animais têm um coração de ouro e é sempre muito triste quando um deles se vai. Muitas das minhas lembranças mais felizes são ao lado dele. Ele estava sempre lá para mim. Me cuidava quando eu estava doente, me colocava para cima quando estava triste.
Será muito difícil chegar em casa e não vê-lo correndo na minha direção com o rabo abanando. Descanse em paz, meu querido amigo. Sentirei muito a sua falta!