Da minha avó eu sinto saudades, irei sempre sentir, passe um ou cem anos, ela estará eternamente no meu coração. Até um dia, vovó, do meu coração!
Gostaria tanto que ela estivesse ainda aqui ao meu lado como antes, que me abraçasse e olhasse com aquela ternura que só ela tinha. Tudo é saudade quando me lembro que ela se foi para sempre.
Amigo, por que você partiu tão cedo deixando um vazio irreparável no meu coração? Sentirei saudades e nunca esquecerei todos os bons momentos que vivemos.
O tempo que tudo cura, não conseguiu ainda fechar a ferida que tenho no meu coração por ter perdido a minha filha. Passou um ano e ainda sinto a dor dessa perda bem viva.
Só de pensar nela, me dá um aperto enorme no peito e sinto as lágrimas a começar a escorrer pelo meu rosto.
Para sempre irei sentir a sua falta, minha linda filha!
Eu consigo sentir a dor que está assaltando sua paz e sinto muito por isso. Acredite que nenhum mal é eterno, aliás, na vida tudo é temporário. Essa tristeza irá se transformar em alegria, graças a Deus.
Confie porque Ele está atento e irá ajudar você nesta batalha, nesta luta tão difícil que você está passando. Mantenha-se forte e não desista, porque o Senhor irá confortar você de toda essa dor.
Meu querido bisavô não está mais comigo, mas carrego ainda, tudo que aprendi com ele. Ele foi um grande homem, um grande exemplo e dono de um coração gigante.
Querido bisavô, você tem um espaço só seu aqui comigo e a saudade que sinto é enorme. Penso sempre em você, em tudo que compartilhamos, nos seus jeitos que carrego comigo.
Sinto sua falta sempre e oro sempre para que esteja em paz e ao lado de Deus, como queria. Nunca irei esquecer de você!
Querida amiga, estou aqui para o que você possa precisar. Sei que nada na vida nos prepara para perder uma mãe, mas quero que saiba que não está sozinha e que tudo farei para a ajudar a superar esse momento difícil. Muita força!
Sua mãe era muito amada por todos e sua partida vai deixar muitas saudades nos nossos corações.
Eu sei que era o seu momento de descansar, querida avó, mas a saudade é gigantesca. Hoje, faz 7 dias que você se foi e sinto que ainda não consegui dizer adeus.
Não é fácil me despedir e aceitar que não posso mais vê-la. Guardo as lembranças com carinho e sei que não importa quanto tempo passe, a imagem que tenho de você estará sempre comigo.
Quanta tristeza existe neste momento no meu coração, sobrinha. Uma menina linda, sonhadora, sorridente, viu sua vida terminar cedo demais. Estou em choque, tentando encontrar uma explicação para uma perda injusta que abala toda família.
Em lágrimas, e sem saber mais o que dizer, me despeço com um duro e difícil até sempre, minha sobrinha!
Eu gosto de você, eu sei que vou gostar para sempre, e por isso eu lhe devo honestidade acima de tudo. Um dia nosso namoro foi tudo para mim, e aquilo que vivemos nada nem ninguém nunca vai poder roubar do meu coração.
Mas hoje nosso relacionamento não faz mais sentido, e sei que seremos mais felizes separados. Chegou a hora de dizer adeus, mas nunca totalmente, pois quero muito continuar na sua vida e que você faça parte da minha.
Se custa muito dizer adeus é porque valeu a pena. Se é difícil ir embora é porque esse lugar nos marcou e porque ficam para trás pessoas especiais que jamais esqueceremos. Agora tudo mudará, mas a esperança renasce cada vez que temos a coragem de partir rumo a um novo horizonte. No coração já bate uma imensa saudade, mas vou fazer tudo por tudo para que nosso reencontro não demore.
São 2 meses de saudades eternas. São 2 meses a desejar ter você aqui na minha companhia, a olhar todos os dias para o céu e a falar seu nome nos recantos escondidos do meu coração.
Todos os dias me pergunto qual o motivo desta partida tão repentina, mas não encontro resposta. Deus chamou você e você teve de ir. Nunca saberei o motivo de nos ter deixado assim, mas entendo que Ele queira ter você por perto, pois eu também queria.
Para sempre nas minhas memórias e no meu coração. As saudades serão eternas.
Desde que você partiu, meu pai, as celebrações deixaram de me interessar. Já não sinto entusiasmo com o calor do verão nem com o frio do inverno, e nem as folhas secas do outono ou as flores da primavera mexem comigo como antes.
E este foi mais um ano que passei sem seu abraço, seu seu apoio; seu sua voz! Você partiu, pai, mas não foi embora totalmente. E isso é o mais importante para mim. Te amo e até um dia, papai!
Tem sido um mês difícil sem você, querido amigo. Sinto muito sua falta e neste primeiro mês desde que você partiu, ainda não me acostumei com a ideia de que não poderei mais ver você.
Às vezes, penso que tudo isso não passa de um terrível pesadelo e que amanhã irei acordar e lhe encontrar. Tenho tido dificuldade de lidar com a realidade que você não está mais aqui.
Tenho orado muito e me concentrado na minha fé, pois ela me ajuda a ter forças. Sinto uma saudade imensa que sei que nunca irá acabar, pois, você foi um grande amigo.
Em um ano tudo mudou, avô, Menos a saudade que sinto de você; Agora há um vazio que me incompleta, A morte levou sua luz da minha vida.
E eu recordo os momentos que passamos, Com emoção relembro sua voz, seu sorriso; Você foi um amigo, um homem inspirador, O amor que nos uniu guardarei sempre comigo.