Você será sempre meu grande amor, o ser que amo e amarei eternamente aconteça o que acontecer. Por maior que seja a tristeza de não a ter mais aqui ao meu lado eu irei sempre levar você no meu coração. Descanse em paz, esposa!
O que passamos juntos foi tão bonito! Desde o primeiro instante em que nos cruzamos até sempre eu irei sentir meu coração bater forte por nós dois. Vai ser difícil conviver sem sua presença, mas farei tudo para me aguentar.
Posso chorar e até sentir que não tenho mais razões para viver, mas eu juro que lutarei todos os dias e todas as noites para honrar nosso legado, nossa história que terminará nunca. Até um dia, mulher da minha vida!
Os meus olhos são nascentes das lágrimas que choram pela despedida da minha cunhada. É tão difícil estar longe dela que mais parece que estou sentindo falta de uma irmã.
Acho que jamais irei me habituar à realidade de não a ter mais ao meu lado. Sei que vou sentir saudade dos seus abraços, das conversas ao final da tarde, dos conselhos sempre sábios!
Minha cunhada era uma grande amiga, alguém que me ensinou o valor certo da amizade e de tantas outras coisas! Que descanse em paz na sua nova morada e olhe por mim, se puder.
Tudo em mim é triste desde que minha amiga se foi. Sinto sua falta todos os dias, aliás, não há um segundo que passe em que eu não me lembre do seu olhar carinhoso ou da sua voz sempre querida. Quem me dera que ela ainda estivesse aqui…
Às vezes, penso que sua morte é uma injustiça; na verdade, eu tenho certeza que é, porque ela sempre foi uma rainha, alguém que faria qualquer coisa pelo próximo. Foi um privilégio contar com sua amizade!
Não é um “adeus”, mas um “até breve”. O tempo vai voar e, mais rápido do que imagina, você estará de volta, junto das pessoas que mais ama. O importante é que desfrute dessa experiência ao máximo e que aproveite cada segundo para ser muito feliz. Ficarei aguardando seu retorno com saudade.
Existe uma dor que não conhece tempo, uma infelicidade sem nome, sem fim. Eu sei que você, mãe sofrida, está sentindo uma mágoa gigante no coração. Mas sei também que a vida continua mesmo assim.
Ganhe força, coragem! No momento certo, erga sua cabeça e não pare de lutar pela sua paz interior. Orgulhe-se da mãe incrível que sempre foi, do filho que criou com tanto amor e carinho.
Ele continuará vivo no seu coração. Não importa a distância, mas sim o amor, e esse jamais irá desvanecer.
Faça seu luto e honre seu filho, seja em que situação for. Ore por ele e não desista de você. Força!
A missão não era fácil, mas era essencial para mim e eu queria muito que fosse bem-sucedida. Com a ajuda de Deus tudo correu como esperado e sinto mesmo que valeu a pena todo sacrifício.
Agradeço ao Senhor pela força que me deu, que me permitiu nunca desistir mesmo nas fases mais difíceis. Com fé, persistência e com a bênção dele nunca existirão impossíveis na nossa vida.
Minha querida amiga, sei que este momento difícil a está a deixar triste e sem forças, sei que carrega dentro de você uma enorme dor que acredita que jamais irá passar e que tudo o que lhe apetece fazer neste momento é chorar.
Mas saiba, querida amiga, que todas as suas feridas irão cicatrizar e eu lhe dou todo o meu amor para ajudar a curar rapidamente. Um abraço forte com todo o meu amor!
Meu netinho, como foi possível esta tragédia se abater sobre nossa família? É impossível não sentir uma grande angústia e uma profunda tristeza ao ver partir assim alguém tão querido que tinha toda uma vida pela frente.
Nunca pensei que, com a idade que tenho, ainda viesse a enfrentar uma adversidade grande como esta. Não estava preparada para perder um ser humano lindo que carreguei no meu colo, que amei com todas as minhas forças e que merecia viver muito tempo para dar a conhecer ao mundo sua personalidade especial.
Guardo lindas memórias de você, meu neto querido, porque estive ao seu lado desde seus primeiros passos. Fiz meu melhor para lhe dar proteção, carinho e uma boa educação. Cuidei de você como se de um filho se tratasse.
Alguns acontecimentos são inexplicáveis, inesperados, cruéis e nos fazem questionar a justiça da vida. Eu nunca esquecerei você, meu lindo neto, e guardarei um luto eterno em sua homenagem.
Todos os dias penso em você e em todas as coisas que me proporcionou desde sempre, filha, mas hoje penso ainda mais. Neste dia de finados quero lhe deixar minha homenagem. Te amarei eternamente.
Você é, e sempre será, o grande amor da minha vida. Lamento que tenha partido tão cedo, mas prometo que manterei vivo seu nome e todas as lembranças que me fazem chorar por você.
Estarei orando por você neste Dia de Finados, meu amado filho. A dor de perder um filho é algo impossível de explicar e quase impossível de suportar.
Hoje posso sentir você como se ainda estivesse aqui. Juro que senti seu abraço ao acordar e depois, quando percebi que você não estava aqui, a dor foi ainda maior. Só me resta rezar. Oro por você, filho, pela sua alma e para que Deus lhe proteja sempre.
Não encontro palavras para explicar a dor e a tristeza que sinto por você ter partido. Meu coração nunca irá ser inteiro novamente. Você era um pedaço de mim e perdê-lo foi a pior coisa deste mundo.
Dizem que é contra a natureza que um filho parta antes dos pais; que um pai enterre um filho. E eu entendo esse sentimento, e sei bem quanto custa, quanto dói enterrar e devolver um filho a Deus. Mas quem me dera não saber!
Neste dia de finados, minha filha amada, estou aqui humildemente diante do poder e da misericórdia de Deus, pedindo paz e conforto ao meu coração, ainda tão estraçalhado pela sua ausência, e pedindo luz para a sua alma.
O tempo passa, mas a cada dia sinto mais saudades. A cada novo acontecimento, a cada data comemorativa que você não está aqui para celebrar conosco, a minha dor é maior. E eu penso que este sentimento nunca vai acabar.
Peço ao menos serenidade e sabedoria para lidar com a sua falta com menos dor e sofrimento. Peço que as lembranças boas e felizes do seu tempo aqui um dia possam consolar a minha tristeza, para que eu sinta o coração mais leve quando sorrir.
O amor que sinto por você é muito grande e profundo, por isso ainda sinto o meu coração pesado e escuro. Mas sei que não é isso que você quer para mim. Sei que você me quer forte e feliz, com o coração leve e iluminado. E é por saber disso que luto diariamente contra a dor desta perda. Tenho fé que um dia hei de reencontrar o entusiasmo de viver; e que seja em sua memória!
O Natal este ano não terá o mesmo brilho, a mesma cor, o mesmo cheiro, nem sequer a mesma alegria dos últimos anos. Esta data ficará sempre marcada pela partida da sua irmã, que tantas saudades deixa nos nossos corações.
Apesar de estar sentindo uma enorme tristeza, se lembre que a última coisa que ela desejaria era que aqueles que amava vertessem lágrimas por ela nesta altura.
Procure não deixar a tristeza tomar conta do seu coração, pois se quem partiu sempre primou pela alegria, não haveria querer ver tristeza.
Os meus sinceros pêsames e procure estar um pouco mais feliz por quem o está vendo do céu.
Só quem já passou um Natal sem sua mãe amada é que sabe de verdade o que estou sentindo. Esta é a primeira vez e dói tanto, tanto! Mamãe, gostaria tanto que você estivesse aqui ao meu lado!
Temi este dia desde a hora que você se foi para sua nova casa, para seu novo mundo. Eu já sabia que iria ser difícil, mas confesso que não imaginaria que a dor fosse tão grande assim.
Tentarei resistir, respirar fundo. Tentarei arrumar um jeito de sorrir.
Hoje é Dia de Finados, mas não tem de ser um dia de tristeza ou amargura. Este deve ser um momento de compreensão, silêncio e oração.
Para mim é dia de orar por você, meu pai! Só desejo que esteja em paz e que olhe por mim. Esteja onde estiver eu tenho certeza que está cuidando da minha vida como sempre fez.
Minha homenagem é toda para você, meu pai querido e tão amado. Prometo honrar seu nome todos os dias e hoje não será exceção. Até um dia, papai!
Este é mais um dia que passo sem você, mas hoje sinto sua falta e também sua presença de uma forma mais intensa, poderosa até. Irmã, neste Dia de Finados eu quero lhe deixar uma palavra, uma homenagem, uma lembrança.
Sinto que nossa ligação continua forte como sempre foi, mesmo que distantes. É uma coisa estranha, mas o amor é mesmo assim: estranho. Há coisas que simplesmente não se explicam e sua importância na minha vida é algo assim sem definição.
Você foi e nunca deixará de ser a pessoa que preenche meu coração. Mesmo vivendo em mundos diferentes é seu nome que permanece na minha boca; é seu legado que desejo honrar acima de qualquer coisa. Nada é tão importante como manter você viva junto de mim. Descanse, irmã querida, e até um dia.
Esta é a dor maior que alguém pode experimentar na vida. Não tem como encontrar paz ou felicidade no Natal sem toda família. E nesta época eu não paro de pensar no meu pai que se foi cedo demais.
Faço meu luto todos os dias, mas parece que está longe de terminar esta angústia; esta saudade. Eu sei que um dia vou recuperar e retomar meu caminho para felicidade. Mas agora, no Natal, eu só quero homenagear o grande homem que foi meu pai.
Queridos alunos, sei que estas últimas semanas não têm sido fáceis. O final do ano letivo chega sempre acompanhado por um misto de excitação e nervosismo. Para mim, é um momento que me traz uma certa nostalgia.
Acompanhei vocês ao longo de todo este tempo. Foram muitas as emoções que compartilhamos. Vi vocês crescer e evoluir à medida que iam aprendendo. Todos mudaram de alguma forma e isso me faz sentir um certo orgulho por ter dado o meu contributo para a sua formação.
Espero que tenham aprendido muito na minha sala de aula e que tenham gostado de lá estar. Eu adorei todos vocês.
Não existem palavras para descrever a pessoa maravilhosa que você foi. Minha vida está recheada de memórias lindas graças à sua presença, e sei que vai ser difícil relembrar tudo que vivemos sem sentir uma dor amarga.
Você partiu, mas deixou um bom exemplo do que é ser um verdadeiro amigo, uma pessoa pura e bondosa, alguém que soube aproveitar cada momento ao máximo. Foi uma honra ter sua amizade e poder compartilhar minha vida com alguém tão especial. Até sempre, amigo!
Eu tenho me preparado para este grande dia, para a celebração do amor para aqueles que partiram. Neste dia de finados eu quero homenagear meu pai e minha mãe!
Eles sempre foram pessoas incríveis, dispostas a ajudar e apoiar qualquer pessoa e em qualquer situação. Acho que pessoas como eles não deveriam ir embora deste mundo.
Hoje, vou orar sem parar por ele e por ela. Vou pedir paz e harmonia para onde estiverem. Vou também agradecer por tudo que me proporcionaram, pelo amor que me deram.