O tempo tem passado muito devagar desde que você se foi, desde que partiu para sempre. Foi exatamente há seis anos e sinto que só agora consigo aceitar a realidade.
Já lido melhor com a sua ausência, se bem que a sinto imensamente dentro do meu coração, aliás, a saudade continua infinita, mas tem um peso mais leve.
Desejo que você descanse em paz e que um dia consigamos nos reencontrar. Até esse dia.
Vocês serão mais fortes, não importa qual a adversidade. Unidos perante o mesmo sofrimento, mas com uma capacidade de superação inesgotável. Essa fase negativa ficará para trás e vocês reencontrarão a felicidade que merecem.
Acredite em mim: essa dor vai passar. Imagino que você está sofrendo terrivelmente desde que seu pai se foi, mas o tempo irá ajudar a entender que nem sempre a vida é leve e feliz.
Sinto muito por tudo que você está passando, por não ter seu herói ao seu lado, por se sentir só e triste. Sinto muito e estou aqui para tudo que você precisar!
Seja forte, aliás, mais forte do que nunca! Tenha coragem para lidar com este grande desafio e nunca se esqueça do que é mais importante: seu pai estará sempre junto de você.
Neste momento estou olhando pela janela à procura de alguma esperança, de algo que me faça retomar a alegria de viver. Desde que meu querido avô se foi, nada mais é colorido nos meus dias.
Sinto que a tristeza se apoderou de mim, que as lágrimas fazem parte do meu dia a dia e que todo meu corpo é saudade. Quem me dera que ela ainda estivesse aqui, ao meu lado, como antes.
A minha madrasta sempre foi como mãe para mim e é por isso que hoje choro sua eterna despedida. Quem me dera que fosse mentira, que ela não tivesse partido para outro mundo.
A dor que sinto é tão grande, mas tão grande que chega até a doer minha alma. Pessoas como ela deveriam viver para sempre! Eu irei sentir sua falta eternamente. Descanse em paz, madrasta e grande amiga!
Estou de luto por um mestre, por alguém que me ensinou muito e me fez crescer como pessoa. A sua passagem na minha vida me marcou, me fez ser alguém melhor e não esquecerei todos os momentos de convívio que passamos.
Não sei qual era sua missão na Terra, mas tenho certeza que ele espalhou o bem, o altruísmo e a amizade. Os meus pêsames para sua família e para todas as pessoas que, assim como eu, sempre o recordarão com saudade e muita admiração.
Descanse em paz, amiga. Eu gostaria de falar tanta coisa, de poder me expressar de uma maneira mais positiva e confiante, mas não consigo. Desde que você se foi, há exatamente um mês, tudo ficou triste nos meus dias.
Eu não sei como vou aguentar a passagem do tempo, como irei suportar o luar sem o seu “boa noite” ou as tardes de sábado sem a sua risada contagiante. Vai ser tao difícil!
Gostaria que tudo fosse uma mentira, um pesadelo daqueles que parecem reais. Infelizmente, a realidade é dura, complicada de aceitar. Juro que vou lutar para enxergar a vida com outros olhos, mesmo que parece impossível neste momento.
A minha vida sem minha madrasta não será a mesma coisa. Eu não sei como vou conseguir sorrir outra vez, como serei capaz de celebrar isto ou aquilo. Sem ela, tudo é triste, tudo é cinzento.
Minha querida e adorada madrasta foi uma amiga de verdade que carregarei eternamente no meu coração e pensamento. Sei que não existirá um dia sequer em que não imagine sua voz na minha cabeça.
O que construímos foi um relacionamento baseado no amor e na amizade, no carinho e na verdade, por isso, tenho certeza que nossa ligação vai continuar. Descanse em paz, querida madrasta.