Mensagens de Conforto

É com muita tristeza que
vejo este dia chegar.
Já faz 1 ano que meu avô
se foi e a saudade nunca
para de aumentar.

Escrevo na esperança
de sentir sua presença.

Guardo as memórias
no lugar mais bonito
que tenho em mim
e nunca esqueço
dos tempos que
passamos juntos.

Meu avô deixou uma
marca eterna em mim
e tudo que eu queria
era poder abraçá-lo
mais uma vez.

A saudade é eterna!

Descanse em paz, querido avô!
Só posso desejar que Deus esteja com você neste momento difícil. Sua esposa era uma mulher incrível que sempre cativou todas as pessoas ao seu redor.

Sua partida é algo muito difícil para todo mundo que a conhecia, mas claro que para você, deve estar sendo insuportável.

Quero que saiba que pode contar comigo para tudo que precisar e desejo muita força para que você consiga se reerguer. Sinto muito pela sua perda. Espero que seu coração possa encontrar a paz novamente.
Acho que nunca me acostumei de verdade em não tê-lo mais aqui, querido amigo. Hoje é mais um ano desde que você partiu, mas a saudade que sinto ainda é a mesma. Sinto sua falta sempre e é muito difícil não poder mais falar com você.

Nesta data, costumo lembrar de várias coisas que vivemos lado a lado. Foram tantas risadas que compartilhamos e momentos inesquecíveis que guardo com muito carinho. A saudade será eterna e nossa amizade nunca irá morrer.

Descanse em paz, meu amigo eterno!
Sinto que a saudade nunca irá embora. Meu avô partiu faz 1 ano, mas sempre será um grande exemplo para mim e nele me inspiro para tentar alcançar o homem que eu quero ser.

Sempre levarei comigo todos os seus ensinamentos. Lá de cima, ele segue me inspirando a ser alguém melhor.

1 anos após a sua partida, ainda tenho muito orgulho de ser o seu neto!
Estes 5 anos após o seu falecimento foram muito difíceis. Tive que aprender a ser forte, a lutar por mim e a lidar com a saudade que assola meu peito.

Hoje, depois de tanto tempo, ainda converso com você através da minha oração, pois é a forma que encontrei de diminuir a falta que faz.

De alguma forma, levo sua presença comigo e ainda tenho sua voz dentro da minha cabeça.

Você está sempre no meu coração! Agradeço por tudo que fez por mim e levarei sempre esta saudade comigo.
O seu pai sempre foi um grande exemplo, não só para você que é seu filho, mas para todos que o conheciam. Sei que esta perda deve estar sendo muito pesada para você e só desejo força neste momento.

Seu pai sempre teve muita fé no seu coração e por isso tenho certeza que agora ele está em um lugar melhor. Tente se concentrar nisso e lembre-se que sempre que quiser falar com ele, basta se conectar com seu espírito através desta fé.

Que Deus esteja ao lado de vocês.
Hoje faz 3 anos que perdi você.
O que mudou neste tempo?
Aprendi um pouco mais a
conviver com a saudade.

Mas ainda sinto falta de
cada abraço seu, das
conversas que não tinham
hora para acabar.

Sinto falta do seu cheiro,
do seu jeito de contar
histórias. Sinto falta
das lembranças que nunca
vamos ter.

Fui aprendendo a me virar,
mas ainda lembro de você
todos os dias da minha vida.

E a saudade que sinto,
levarei comigo para sempre.
Tudo mudou na minha vida desde que você partiu, pai. Há um vazio que se apoderou do meu coração e uma saudade que me acompanha em todas as horas. Dois meses passaram e tudo que sinto é que nada será igual sem você.

Busco forças para continuar, mas é difícil porque me falta quem me dava coragem, quem me fazia sorrir, quem sempre me dava os melhores conselhos.

Continuarei recordando cada momento vivido ao seu lado porque é isso que me tem dado um pouco de conforto nesta fase triste.

Foi muito especial a amizade que construirmos, e eu sempre falarei com orgulho de você por ter sido o melhor pai do mundo.
Quando perdemos alguém que amamos, parece sempre que o adeus foi no dia anterior. As feridas continuam por curar, pois no momento em que uma lembrança dessa pessoa surge no pensamento, volta o sofrimento e a saudade aperta de novo o coração.

Meu pai, de todas as tristezas que tive na vida, esta tem sido a mais difícil de ultrapassar. Sinto muito sua falta, todos os dias, cada vez mais e eu daria tudo o que tenho para revê-lo, nem que fosse por breves segundos.
Passe o tempo que passar, querido filho, você continuará a ser a razão da minha existência e da minha alegria. Faz hoje um ano que partiu deste mundo, me deixando sozinha para sempre, mas é pensando em você que consigo encontrar as forças para continuar a viver.

Vivo com você no pensamento. Já era assim antes da sua partida, mas agora é mais intenso. É uma forma de o sentir ao meu lado e de enganar a saudade.

Espero que se encontre em paz e quero que saiba que, dentro do possível, eu estou bem. Sinto muito a sua falta, meu querido filho.
Só os mais fortes sobrevivem emocionalmente às contrariedades da vida. E é por isso que tenho tanto orgulho em você. Mesmo com todos os dissabores que têm acontecido, sua determinação permanece intacta. Às vezes um pouco triste, em certos momentos sem saber o que fazer, mas sempre de sorriso nos lábios e com vontade de vencer.

Você é um poço de coragem, uma mulher que sabe o que quer e que segue íntegra até ao fim. Não perca essa atitude, e jamais se deixe abalar. A vida ainda tem coisas boas reservadas, e eu quero estar ao seu lado para ver você triunfar.
O aniversário de morte do meu pai é sempre um momento difícil para mim. Hoje faz 1 ano que você se foi, meu querido pai, e a falta que você faz ainda me atormenta.

Eu penso em você todos os dias e sinto saudade das coisas mais bobas. Sinto falta de estar com você apenas, seja em silêncio ou apenas jogando conversa fora.

Ah, pai, estou sempre orando para que esteja em paz e que esteja ao lado de Deus como sempre quis. Espero que você esteja olhando para mim aí de cima e possa se orgulhar de quem eu me tornei.

Amo muito você, pai, e nunca irei lhe esquecer!
Esta é uma data cheia de boas memórias, mas que me faz sentir um misto de tristeza e de alegria, pois seria este o dia em que estaríamos celebrando mais uma aniversário da minha falecida avó.

Sinto muito a sua falta e irei sempre sentir. Para me dar algum alento, relembro muitas vezes os momentos de amor e carinho que compartilhamos e da felicidade que sentia nesse tempo.

Onde quer que a minha querida avó esteja, espero que consiga perceber que guardo com muita ternura as memórias que tenho dela.

Em tudo o que faço, sinto a sua presença, por isso, a minha forma de celebrar aquele que seria o seu aniversário, será passando o dia a pensar em você, querida avó.
Você está chorando porque acha que perdeu sua mãe, porque pensa que ela não estará mais ao seu lado. Fisicamente não estará, é verdade, mas algo maior permanece após a morte, após a última despedida. Sinto muito, querida.

Faça seu luto com calma, chore o que precisar, mas não se esqueça que sua mãe está lá em cima olhando por você. Ela quer enxergar seu sorriso de novo e estar junto em todas as suas conquistas.

Seja forte como sempre foi e supere todos os momentos delicados desta situação tão forte e dramática. O amor que vocês duas experimentaram aqui, continuará eternamente na sua vida, mesmo separadas por mundos diferentes.
Hoje faz exatamente 3 anos que não recebo um abraço seu e meu coração segue despedaçado pela sua partida. Acho que nada disso nunca fará sentido para mim, e por não fazer sentido, parece que não consigo seguir em frente.

Tento me desvencilhar da tristeza, mas ela sempre me alcança. Sinto muito sua falta. Sinto saudades dos nossos momentos bons e até dos ruins. Faria qualquer coisa para ter pelo menos mais um dia com você.

Guardo um abraço muito apertado para quando nos reencontrarmos e sei que isso irá acontecer algum dia. Mas até lá, levo esta saudade profunda no meu peito.
Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão.

- Isaías 41:10
Passou meio ano desde que perdi você e tudo o que vejo é tristeza e dor. Ao meu redor tudo é escuridão e os dias luminosos parecem longínquos.

Parece que foi ontem que vi o seu rosto pela última vez, que falamos as últimas palavras e que demos o último abraço. Se soubesse que não veria mais você, teria abraçado mais tempo, escutado mais tempo e observado mais tempo.

Parece impossível que alguém tão carinhoso e generoso, já não se encontre mais aqui. Que não nos voltaremos a encontrar, nem a trocar uma palavra.

Comigo para sempre ficará seu amor e a as boas memórias que compartilhamos.
O planeta Terra já deu duas voltas ao sol desde o dia em que perdi a luz do seu amor. Há dois anos que luto contra a escuridão que invadiu meu coração após a sua partida.

É triste perceber que é penas uma memória a pessoa com quem criamos tantas e tão boas memórias.

Para sempre irei manter viva a sua história como forma de consolar meu coração que chora.
A dor de perder um dos nossos progenitores é imensa, mas quando perdemos ambos é infinita, assim como a saudade que sentimos.

Perdi um de cada vez, ainda mal me tinha acostumado a não ter um deles na minha vida e fiquei sem o outro. Senti que me tinham tirado o chão, que estava à deriva neste mundo.

Não há muito a fazer, resta apenas relembrar os bons momentos que passei com cada um deles. Mas como sinto falta desses momentos agora.

A verdade é que só damos o devido valor a alguém, quando deixamos de os ter na nossa vida. Irei sempre sentir saudades de vocês.
Queria muito que você estivesse aqui comigo. Já passaram 7 anos desde sua partida e muitas coisas mudaram. Queria que você visse como tenho sido forte, como tenho lutado todos os dias pelos meus sonhos, tal como você me ensinou. Queria que escutasse como continuo mencionando seu nome nas minhas orações e como continuo falando de você com carinho e muita saudade.

Você marcou minha vida, foi alguém essencial para mim e eu guardo lindas recordações dos momentos que vivemos. Às vezes queria voltar atrás no tempo para sentir novamente seu abraço, ou para escutar uma vez mais sua voz. A verdade é que eu seria bem mais feliz hoje se há 7 anos você não tivesse partido.

Eu sempre sentirei sua falta, aconteça o que acontecer. Eu sempre amarei você por mais tempo que passe. Todos os dias agradeço pela oportunidade de ter feito parte da sua vida e você ter feito parte da minha. 7 anos depois, o sentimento que nos uniu permanece.
Há um ano tudo mudou. Perder você foi o golpe mais duro que sofri na vida e ainda estou aprendendo a viver com sua ausência.
Dedico estas palavras de saudade à minha falecida irmã no dia em que se celebraria o seu aniversário.

Quero em poucas frases recordar quem eu tanto amo e que já não se encontra mais entre nós. E prometer que jamais me irei esquecer dela.

Hoje e sempre no meu coração, minha amada irmã.
 
Quatro anos depois da sua partida, restam as memórias boas do que vivemos e uma imensa saudade de ter você ao meu lado. Restam recordações da sua voz a ecoar pela casa, do seu sorriso a iluminar meu caminho, das nossas conversas, às vezes triviais, às vezes profundas.

Quatro anos depois do nosso adeus, me falta quase tudo que tinha. Sobrou um vazio, uma fenda no meu coração que cresce à medida que o tempo passa. Há feridas que nunca chegamos a curar, e sua morte será sempre uma delas.

Quatro anos depois de perder você para sempre, tenho certeza que uma parte de mim também se perdeu. O luto é eterno e a dor inconsolável. Dizemos para nós mesmos que é hora de seguir em frente e tentamos, mas nunca o conseguimos fazer totalmente. Nada mais volta a ser o que era depois de perdermos alguém que amamos muito.
Eu estou ao seu lado e estarei sempre, mãe, e sei bem que esta doença é passageira. Em breve você estará de pé e forte como sempre. Saiba que estou orando a Deus para que proteja você.

Estarei aqui durante toda esta batalha, segurando sua mão, pedindo a Deus que você melhore. Eu sei que você é forte o suficiente para vencer.

Estou com você, mãe, e sempre estarei.
Lembro do meu pai todos os dias e sorrio por tudo que ele significa e representa para mim. Ele é minha lembrança mais querida.

Tem um lugar no meu coração que é só dele e nada, nem ninguém poderá substituí-lo. Oro para ele todos os dias e vivo minha vida aplicando todas as lições que ele me ensinou.

Tenho muito do seu jeito e gosto quando percebo alguns gestos meus que puxei dele. É uma forma de sentí-lo mais perto de mim.

Nunca esquecerei de quem ele é para mim. Amo você, pai, e tenho muita saudade!