Se tivesse a chance de voltar no tempo eu não estragaria tudo; continuaríamos unidos e seguros, confiantes...
Como é ingrato aquele que trai quem lhe ofereceu toda sua confiança.
A minha tolerância não é ilimitada nem incondicional; quem erra comigo perde minha confiança.
Demorei tanto tempo para conquistar sua confiança e agora estraguei tudo, em um só segundo quebrei o laço...