Os melhores amigos também vão embora. Descanse em paz, amigão, e até um dia.
Até um dia, companheiro. Que um dia possamos nos reencontrar no seu novo lar.
Triste e sem rumo é como me sinto desde que partiste, amigo. Descanse em paz.
Prometo nunca esquecer a pessoa maravilhosa que você foi, assim como todos os momentos vividos ao seu lado....