Mensagens de Despedida

Minha mãe, este é o momento que tanto temi e agora devo enfrentar. O momento de lhe dizer adeus chegou, e não sei como fazer, não sei o que dizer ou como vou viver depois desta terrível despedida.

Sinto desespero e raiva até, não queria que você tivesse partido, que tivesse atravessado a fronteira entre a vida e a morte. Por que teve que ir para um lugar onde eu já não posso vê-la mais? Por quê?

Meu coração chora, minha alma dói, mas sei que pela sua memória devo enfrentar este tormento, pois assim é a vida e assim é a morte. Descanse em paz, minha mãe. Eu para sempre a guardarei no coração e na memória; eu para sempre a amarei e sentirei saudades suas!

Até um dia, meus amigos! Vocês partiram. Já não estamos mais juntos para uma conversa, para um abraço, para dar risada sem fim. Vocês vão sempre ser meus maiores amigos.

É verdade que não estamos juntos, mas é o corpo e só o corpo que nos separa. As memórias, as lembranças e todo legado está vivo entre nós. Eu sei que vamos nos reencontrar! Até um dia, amigos!

Por muito que nos julguemos fortes, quando chega a hora de dizermos adeus a alguém que amamos todos percebemos como somos frágeis e como tudo pode mudar de repente. Hoje me despeço de uma pessoa que me marcou e que fez de mim alguém melhor. É injusto e muito triste a vida acabar assim para quem tinha ainda tanto para dar.

Todas as palavras de homenagem são pouco para aquilo que você foi. Até sempre e descanse em paz!

Despedir-me de todos vocês é dizer adeus a pessoas maravilhosas que se tornaram em uma família muito especial. Durante dias e dias lutamos juntos pelos nossos objetivos, mas nunca deixamos para segundo lugar a amizade que sempre nos uniu.

Ver que amanhã já não estaremos juntos magoa meu coração. O único consolo que tenho é o orgulho por ter trabalhado com vocês e a certeza de que nada do que vivemos será esquecido.

Chegou o momento tão temido, o momento de lhe dizer adeus para sempre... Dói muito ter que encarar esta despedida, dói como nunca nada doeu antes.

Adeus! Você não está mais entre nós para escutar esse adeus, esse último sopro de tristeza, mas conto que lá do céu você o possa sentir.

Que a sua alma encontre a paz tão merecida. Agora me despeço, com a certeza de que guardarei você em um lugar muito especial do meu coração, para sempre!

Meu amigo, meu querido amigo, este é um dos momentos mais difíceis da minha vida, pois agora devo me despedir de você, a despedida final, aquela que eu nunca pensei lhe viria a dizer jamais.

Hoje eu enxugo lágrimas, engulo soluços e sinto um terrível aperto no peito, pois hoje eu compreendi que jamais voltarei a vê-lo...

Adeus, meu amigo. Comigo ficarão as lembranças, comigo ficarão os ecos do passado, comigo ficará a saudade incurável. Adeus, meu amigo... Que sua alma descanse em paz!

É triste perceber que as pessoas que amamos não duram para sempre. Perder você, querida avó, me fez querer voltar atrás no tempo para lhe dar um último beijo, para sentir uma última vez o carinho do seu abraço. E hoje, como eu gostaria que isso fosse possível…

Não sei quanto tempo dura uma despedida, principalmente se é um adeus que nos recusamos a dizer. Mas por mais que eu saiba que você partiu da minha vida, as lindas memórias que ainda tenho sempre contarão a história de tudo que vivemos.

Chegou o momento da sua despedida, por mais que custe e mesmo que ainda pareça mentira. Eu não queria ter de dizer adeus, mas respeito sua decisão e, como sempre, vou apoiar você em tudo que precisar.

O nosso local de trabalho nunca mais será o mesmo, pois todos sentiremos sua falta. Você estará para sempre nos nossos corações!

Com a vida aprendi que não existem despedidas fáceis, mas de todas, a que dói mais é aquela em que sabemos que não voltaremos a encontrar a pessoa a quem dizemos adeus.

Hoje lhe digo um desses adeus, amiga, pois você partiu para sempre e junto levou um pedaço grande do meu coração. Adeus, minha amiga! Como custa aceitar esta despedida, como dói tentar imaginar como será o dia de amanhã sem ter você por perto.

Mas mesmo não estando mais entre nós, você estará eternamente comigo, através de todas as lembranças que construí ao seu lado, e desta saudade que para sempre sentirei por você. Descanse em paz, amiga!

Não me custa dizer adeus, minha querida mãe. O que dói é saber que não vou poder ver mais seu lindo sorriso, escutar suas doces palavras e sentir o agradável conforto do seu abraço.

Esta despedida me traz um sentimento demasiado amargo e o meu coração já não aguenta com tanta saudade. As lágrimas que me escorrem pela cara são de tristeza, mas eu também sinto um grande orgulho pela oportunidade que me foi concedida de ter você na minha vida. Descanse em paz!