Mensagens de Luto

Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nosso querido primo se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado. Vá com Deus, querido primo!

Agora um anjo novo povoa o além, uma estrela nova ilumina o céu, mas o mundo ficou mais pobre com a partida do nosso querido primo, assim como nossas vidas também se empobreceram com a sua perda.

Mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida.

Deus nunca te abandonará, Ele está contigo enquanto tu atravessas o vale da dor e da morte. É o nosso Senhor que te dá a coragem e a força que nem tu sabes que tens para seguires caminhando, para não te deixares afundar.

Neste momento de profunda tristeza, de luto e sofrimento, entrega a tua vida ao Senhor, Ele te sustentará e guiará através das trevas para que não percas a fé e para que tu reencontres a luz. Ama a Deus sobre todas as coisas, confia Nele.

Os meus mais sinceros pêsames. Eu oro a Deus para que tu encontres paz e força para ultrapassar este vale de sombras que a morte te deixou. Amém!

O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente.

Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações.

Você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho.

Onde está você agora? Gostava de ver você uma vez mais e lhe pedir desculpa por não ter dito mais vezes que eu amo você!

Não consigo dormir nem sonhar, porque com você partiram todos os meus sonhos e alegrias, que foram substituídos pela tristeza e pelo luto.

Você era o brilho dos meus olhos, a força para enfrentar os meus desafios e a bonança depois das minhas tempestades.

A minha única esperança é que Deus possa me ajudar a suportar a dor e me ensine a viver com a sua ausência. Sempre te amarei!

“Hoje digo-lhe o último adeus, o mais terrível, o mais silencioso, com a certeza que para sempre ficará no meu coração.”

“Você partiu, e meu único consolo é que seu sofrimento chegou ao fim. Agora você está em paz, e eu choro de saudades eternas.”

“Você se foi e meu coração quebrou de tristeza e dor. Vou sentir saudades para sempre, mas também o conforto da alegria de ter conhecido você.”

“Você deu significado à minha vida, e agora que partiu, um pedaço de mim foi junto com você...”

“Hoje o céu tem um anjo novo, e o mundo ficou terrivelmente mais pobre! Vou sentir saudades eternas de você.”

“Você partiu para sempre, mas nos corações dos que amam você, viverá eternamente. Descanse em paz!”

“Deus chamou você de volta, e nós devemos aceitar Sua vontade, mas dói muito saber que jamais nos voltaremos a encontrar.”

“Hoje vivo um dos dias mais tristes da minha vida, pois você partiu para sempre! Ficam as lembranças, a saudade e o amor eternos.”

“Por você meu coração vestirá o luto eterno! Que Deus receba você no Seu reino e lhe conceda paz à alma.”

“De lágrimas nos olhos, coração apertado e sufoco no peito lhe digo o último adeus... Dói o corpo e a alma, saber que se foi para sempre.”

“Hoje lhe digo adeus, amigo, e por você visto o luto na alma, um luto que eu sei que carregarei até o final dos meus dias. Até sempre!”

“Você partiu, meu amigo, mas eu não sei como lhe dizer adeus... Então digo até já, pois conto que nos voltaremos a reencontrar na eternidade.”

“No meu coração correm lágrimas de dor e saudade. Por quê? Por que você teve que partir? Vou sentir saudades e recordar você eternamente!”

“Você se foi, amigo, e apenas nas lembranças que construímos juntos encontro algum conforto para esta dor e saudade. Até sempre!”

“Você partiu, amigo, e eu não sei o que fazer com toda esta saudade. Dói muito saber que não está mais aqui, mas do meu coração você jamais partirá!”

“Ficou tanto por dizer e fazer, mas é tudo que vivemos que alivia um pouco a dor que me atormenta desde que você partiu. Até sempre, meu amigo!”

“Amigo, hoje digo adeus com o coração despedaçado e a certeza que para sempre viverá através de mim, desta saudade e da nossa amizade que jamais morrerá!”

“Hoje eu choro, mas você já não pode enxergar as lágrimas que correm por você. Até sempre, amigo, e que Deus receba você no Seu Reino e dê paz à sua alma!”

“Despedir-me de você é um dos momentos mais difíceis da minha vida. Daria qualquer coisa para voltar a vê-lo e dizer o quanto gosto de você. Adeus amigo!”

“Adeus, amigo! Sua partida provocou tremenda dor no meu coração, e a certeza que seu lugar para sempre ficará vago; será um vazio de que apenas a saudade se apossará!”

Meu pai, desde que você partiu meu mundo ficou mais pobre e triste, e nasceu no meu peito uma saudade que nada nem ninguém poderão curar.

Minha alma e meu coração vestiram o luto eterno, pois sua perda é irreparável e o momento mais difícil que até hoje tive que enfrentar.

Sua memória para sempre viverá em mim; suas lembranças para sempre me aquecerão o coração, assim como a certeza de que você foi um grande homem e um ainda melhor pai. Mas a sua perda eu jamais superarei, e eternamente chorarei sua partida. Te amo, meu pai! Descanse em paz.

Hoje meu coração pesa de tristeza e está negro de luto. Você se foi, sem uma despedida apropriada, sem possibilidade de um último adeus, um abraço ou uma lágrima enxugada. Você partiu, seguiu caminho na sua última viagem, e comigo ficam agora estas eternas saudades.

Até sempre ou até à eternidade! Foi um privilégio conhecer você e por isso esta despedida está doendo tanto. Sentirei falta de você a cada segundo dos meus dias, mas na sua memória saberei encontrar conforto e o ânimo para seguir vivendo.

Sinto muito, meu amigo! Aceite meus pêsames. Não é fácil superar a partida de alguém que gostamos, que amamos verdadeiramente. Toda perda é dura de aceitar, mas você é forte.

E acredite que em breve você vai encontrar a resposta para a questão que hoje parece impossível de entender. Faça seu luto em paz! E não esqueça estarei do seu lado para tudo que for necessário. Força, amigo!

Meu amigo, ainda não acredito que hoje visto o luto na alma e nas roupas por você... Meu coração chora rios de sangue ao pensar que jamais o vou voltar a ver. Por quê? Por que você teve que partir antes de mim?

Você me deixou lindas e preciosas lembranças que juntos construímos, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que fere a alma. Espero que você esteja em um lugar melhor, e que lá fique me esperando, pois sei que nos voltaremos a encontrar.

Até sempre, meu amigo! Esteja você onde estiver, e vá eu para onde for, jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade.