Mensagens de Luto

Você sempre foi muito mais que uma prima para mim. Você era minha irmã, minha amiga do coração, e agora partiu para não mais voltar...

Que tristeza me sufoca agora o peito, que desespero e confusão cobrem agora meus pensamentos. Como queria que tudo isto fosse apenas um pesadelo e ao acordar você estaria sorrindo para mim.

Adeus, minha querida prima, minha amiga, para sempre recordarei você, para sempre sentirei a sua falta! Descanse em paz!

Meu irmão, a verdade é que só Deus sabe a tristeza que você está sentindo agora. E é por isso mesmo que não há ninguém melhor do que Ele para o ajudar nesta situação delicada.

Ele é a luz que brilha na escuridão, é a direção certa para quem está perdido, o rumo para quem não tem um propósito.

Deposite aos Seus pés tudo aquilo que aflige você e o destrói por dentro, confie n’Ele mesmo nos momentos mais difíceis da vida e você será recompensado. Os meus sinceros pêsames.

Meus pensamentos e sentimentos estão com vocês. Não é fácil perder uma pessoa que era muito importante para todos, mas é necessário que mantenham a união nesta fase difícil.

Alguns acontecimentos marcam nossas vidas e é preciso coragem para os superarmos. Que a esperança jamais abandone o coração de cada um de você. Podem contar com minha ajuda para tudo que precisarem.

Jesus disse na Bíblia que aquele que crê n’Ele, ainda que morra, viverá.

Nesta situação difícil de perda e de dor, só mesmo Deus pode trazer o verdadeiro consolo para um coração despedaçado.

Jesus venceu a morte, e essa vitória é para todos os que acreditam no Seu sacrifício na cruz. Por isso mesmo acreditamos que nem a morte é capaz de nos separar do amor de Jesus!

Eu oro para que Deus continue trabalhando em você e na tua família, enxugando toda a lágrima e derramando o óleo da alegria.

A sua vida influenciou positivamente milhares de outras vidas. Você sempre foi o meu herói, um importante alicerce na nossa família depois de várias tragédias. A verdade é que não sei o que seria de mim se não fossem o seu carinho, amor e dedicação incansaveis!

Apesar da tristeza, sei que isto não é um adeus, porque voltaremos a nos ver um dia. Sei que a sua hora chegou e você está firme nas mãos do Senhor, porque sempre foi um servo bom e fiel. Até breve, meu querido tio!

Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, pois meu querido avô partiu para sempre. Não em mim, mas em toda família e todos que o conheceram, meu avô deixa uma marca profunda que tempo nenhum poderá apagar.

Seus ensinamentos, suas sábias palavras para sempre farão eco nas nossas consciências. E seu amor e postura protetora para sempre aquecerá nossos corações. Sentirei saudades eternas daquele que foi um dos homens mais fortes e melhores que já pisaram este planeta. Até sempre e descanse em paz, vô!

Minha querida tia, não há qualquer palavra que seja capaz de nesse momento expressar nem mesmo um pouco da tristeza que meu coração carrega. Você partiu e em silêncio dissemos um último adeus banhado a lágrimas.

Você foi, é, e para sempre será uma das pessoas mais especiais e que mais significado tiveram na minha vida. E mesmo já não estando entre nós, sempre fará parte de mim. Para sempre a recordarei e para sempre sentirei saudades suas.

Vá com Deus, minha tia, e descanse em paz!

Não há despedidas fáceis, não quando devemos dizer adeus a algo ou alguém que estimamos, mas não existe adeus tão cruel quanto o adeus a que a morte obriga. Os meus sentidos pêsames pela morte do seu querido pai, meu amigo.

Em tão terrível hora quero que saiba que estou total e incondicionalmente à sua disposição. Lamento muito a sua perda, a sua dor, a irreparável falta que seu pai fará pelo resto da sua vida, e gostaria de poder fazer mais por você.

Infelizmente não há muito mais a fazer, apenas aceitar e com sua vida homenagear seu pai lembrando sempre quem ele foi, tudo o que viveram juntos e tudo o que ele construiu em vida. Que a alma do seu pai descanse agora em paz!

Amigos são a família que o coração vai escolhendo ao longo da vida, pelo que quando perdemos um amigo, perdemos um pouco do nosso coração também. Os meus pêsames pelo falecimento do seu querido amigo.

Lamento muito, e pouco mais posso fazer ou dizer para minimizar o seu sofrimento. Tenha força, e guarde todos os momentos que viveu com seu amigo no coração, assim o homenageará e ele seguirá vivendo através de você. Que seu amigo descanse em paz!

Minha querida tia, chegou a hora de lhe dizer adeus e está sendo muito difícil e doloroso. Você deixa muita saudade, lágrimas e amor que perdurarão até à eternidade. Você foi muito especial para mim, uma tia maravilhosa, um exemplo de vida, e eu para sempre lembrarei de você com muita saudade e muito amor.

Até sempre, minha tia querida, e vá com Deus!