Mensagens de Despedida

Gostaria tanto que você ainda estivesse do meu lado, mamãe! Sinto que nossa história terminou cedo demais. Você partiu sem aviso e desapareceu na brisa, como areia movediça.

Agora só desejo que sua viagem seja bem sucedida e que seu descanso eterno e merecido seja do seu agrado. Vou fazer com que você nunca desapareça, mamãe!

Vou falar do seu nome enquanto tiver voz; vou recordar seu nome enquanto tiver lembrança. Você será sempre a mulher da minha vida. Até um dia, querida mãe!

Neste dia em que lhe devemos dizer o último e terrível adeus, os corações de todos que amam você, choram de tristeza e dor pela sua partida. Até sempre, primo!

Você deixa muita saudade e um vazio grande na nossa família, mas deixa também lindas memórias que serão recordadas para sempre. Você foi uma pessoa muito especial e sinto que foi um privilégio tê-lo conhecido como primo e amigo. Descanse em paz, primo!

Eu gosto de você! Não importa se nossa história chegou ao final; você será sempre uma das pessoas mais marcantes da minha vida. Fomos felizes juntos; tivemos nossos instantes de luta e conquista, de paz e tristeza.

Passamos por todo gênero de momentos. Mas basta! Esta é a hora da despedida. Nossa ligação já não pode ser a mesma que era.

Claro que não é fácil, mas temos de revelar nosso lado mais adulto e procurarmos ser felizes de um outro jeito. Desejo que a vida seja sempre sua amiga! Até um dia. Beijo.

No amor, o coração é voz e a cabeça é silêncio. Durante muito tempo vivi um amor que não era correspondido, uma relação sem futuro. Basta! Chegou a hora de dar voz à minha cabeça e silenciar meu coração.

Vou continuar sentindo algo forte, meu querido, mas não vou continuar machucando meu sentimento. É que a vida tem algo feliz para mim e não estou permitindo que ela me presenteie. Seja feliz – sempre! Até um dia.

Na hora de partir, na hora de seguir por caminhos diferentes, a tristeza será sempre inevitável, mas minha querida amiga, não fique triste, pois um final é também ele sinônimo de início.

Será muito difícil não ter você por perto todos os dias, será talvez ainda mais complicado do que aquilo que eu imagino, pois já sinto esta assustadora saudade invadindo meu coração.

Mas distância nenhuma rivalizará jamais com o sentimento que até hoje construímos na proximidade. Distância nenhuma jamais fará a memória esquecer, o coração fraquejar, a saudade esmorecer, pois nossa amizade é eterna, para sempre até onde a eternidade chegar!

E para sempre guardarei todos os momentos mágicos que compartilhamos. Para sempre ficará em meu coração, onde há muito você conquistou um lugar só seu. Para sempre alimentarei o sonho de ver você regressar para junto de mim, mas até lá – seja muito feliz!

Sinto muito! Vocês são muitos unidos e estão sofrendo de um modo que ninguém consegue imaginar. Apesar de não fazer parte da família sinto a mesma tristeza!

É que ninguém fica indiferente ao último adeus de alguém especial. Mas acreditem que em breve tudo acabará por ser entendido de outra forma. Fiquem em paz e contem comigo para qualquer coisa. Força!

Meu amigo, estas são palavras que saem diretamente do meu coração, pois são pronunciadas em tom de despedida, um adeus que nunca esperei que acontecesse tão cedo.

São tantas as boas recordações que ficarão de nossa amizade que será impossível esquecer você. Há pessoas que nasceram mesmo para fazer do mundo um lugar melhor. Sentirei muito sua falta. Descanse em paz!

Minha amiga, hoje acordei para um dos mais terríveis dias da minha vida. Um dia que eu pensei nunca vir a viver! Você se foi, minha amiga, para sempre e sem um adeus mais demorado.

Agora dói o corpo, a alma, e dói até o que eu não pensava existir! Custa aceitar, custa imaginar como será minha vida sem você. E saber que jamais vou poder vê-la novamente, estilhaça meu coração em mil pedaços.

Amiga, minha querida amiga... Adeus para sempre!

Você partiu e deixou saudades. Sinto sua falta a cada instante vazio – e são tantos os momentos em que meu coração sente o silêncio da sua ausência. Mas eu sei que vou superar, meu amor!

Eu sei que nossa união é eterna, que seu adeus não é mais que um “até logo”. Mas não tenho mais seu rosto para apreciar, sua voz para escutar, seu toque para sentir. Você será sempre o amor da minha vida!

Hoje o dia é de grande tristeza, de adeus, dor e lágrimas, pois você se foi deixando para trás um rastro de eterna saudade.

Na minha vida você sempre ocupou um lugar de grande destaque. Você é muito especial para mim, e agora que não está mais entre nós vai continuar sendo. Pois jamais deixarei sua memória nem mesmo se desvanecer.

Agora que chegou a hora de lhe dizer adeus tenho o coração nas mãos, quebrado, e não sei como consertar… Até sempre!