Mensagens de Despedida

Dizer adeus dói quando quem vai embora é alguém que amamos de coração. Ainda nem acredito que a morte levou você dessa forma tão dramática e injusta, e já me vejo na obrigação de me despedir com esta sensação de fracasso e impotência.

Haverá sempre muitas palavras por dizer e sinto que ainda teríamos várias coisas para fazer nesta vida, mas o sonho terminou e agora tudo se resume a estas últimas palavras. Eu nunca me esquecerei de você, passe o tempo que passar. Descanse em paz!

Todas as despedidas custam um pouco, mas é gratificante quando dizemos adeus com um sincero agradecimento. Afinal de contas, isso significa que tudo valeu a pena e que o que ficou para trás jamais será esquecido.

Já sinto saudades de todas as pessoas e dos momentos maravilhosos que nunca pensei viver. A minha gratidão não tem limites e eu só espero que Deus abençoe nossos caminhos daqui em diante.

Chegou o momento que eu não queria que chegasse nunca, pois é muito difícil ter de lhe dizer adeus, minha avó. Esta despedida é para sempre e por isso é a mais dolorosa que existe.

Mas tenho que dizer adeus, por muito que me custe, pois você foi embora e não mais voltarei a enxergar seu doce sorriso, ou escutar suas sábias e carinhosas palavras. Você foi embora, vovó, e isso me faz chorar como nunca chorei antes.

Enquanto viveu você foi um exemplo de pessoa, deu amor, protegeu e construiu uma família linda. E agora que não está mais entre nós essa família será o reflexo eterno da sua maravilhosa vida. Sentirei saudades eternas, querida vovó. Vá com Deus!

Como se diz adeus a alguém que não vai partir? A morte é uma realidade e os imprevistos conseguem traçar fins sarcásticos. Mas esta perda triste e repentina, não levará você de todos aqueles que o amavam, porque seu sorriso sempre foi poderoso e sua presença uma alegria contagiante.

Você foi um amigo especial, aquela pessoa querida que todo o mundo queria ter por perto. Fiquei terrivelmente chocado com a notícia do seu falecimento e ainda nem acredito que isso aconteceu. Você fará mais falta do que aquela que poderia algum dia imaginar.

Pudessem as lágrimas, que todos estamos chorando, preencher o grande vazio que você deixará entre nós e teríamos o consolo suficiente para não pensarmos mais que a vida é injusta. Mas, por agora, nos resta lamentar esta dura realidade.

Quis a morte que você deixasse de estar ao meu lado, mas eu lhe prometo que jamais vou permitir que ela tire você do meu coração!

Adeus é uma palavra triste, ainda mais quando ela é dita a um pai que partiu da nossa vida. Tudo se resume a um grande vazio, uma tristeza profunda que nos magoa a alma.

Meu pai, homem bondoso e de uma sabedoria muito especial, eu lhe quero agradecer pela pessoa que sempre foi para toda nossa família. Você nos fará muita falta, talvez bem mais que aquilo que imaginamos. Descanse em paz!

A tristeza é muita na hora do adeus, um sabor amargo de quem abriu mão de alguém precioso na sua vida. O tempo cura as feridas, eu sei, mas também tenho certeza que nada removerá de mim estas saudades eternas.

Não importa para onde eu vá, o quanto minha vida mude e os anos que acabem por passar. Você deixou uma marca profunda no meu coração e todos os seus passos sempre servirão de grande inspiração para mim.

Hoje digo adeus, porque assim o céu me obriga... Hoje digo adeus para sempre, rasgando para isso a alma, sangrando para isso meu coração. É insuportável a dor que sinto, é terrível a confusão e não há palavras que me valham. O meu anjo, o meu filho, foi-me arrancado dos braços para sempre!

Meu filho, você partiu, deixando uma noite cerrada para trás, e com você levando um pedaço de mim que jamais vou recuperar. Meu filho, meu amor, hoje lhe digo adeus na esperança de em uma outra vida voltar a encontrá-lo...

Eu não queria ter de dizer adeus tão cedo e nunca imaginei vir a sentir esta grande infelicidade, mas a vida é injusta e demasiado imprevisível. A morte venceu, hoje leva você de mim e de todas as pessoas que amarão você eternamente.

Poderia usar muitas palavras, mas o melhor talvez seja resumir tudo em um agradecimento. Obrigado por ter sido uma pessoa especial que esteve ao meu lado em todos os momentos. Obrigado por tudo que me ensinou, pelos preciosos conselhos e pelas recordações que ficarão guardados no meu coração.

Chegou a hora, essa terrível e inevitável hora, em que devo dizer o adeus definitivo a quem deixará eternas saudades e um vazio impossível de preencher.

Adeus, então... Que a sua alma alcance a paz e lá, onde você agora estiver, possa sentir minha tristeza, minha saudade e esta pequena homenagem. Saiba que ainda que não fisicamente, para sempre permanecerá entre nós, no meu coração, nas minhas memórias, na minha saudade. Adeus, então, adeus para sempre!

Aqueles que partem da nossa vida deixam um grande vazio, mas com ele também inúmeras e especiais recordações que jamais serão esquecidas.

O adeus é agora e é também mais doloroso que nunca. Há tristeza porque alguém maravilhoso nos deixou, mas conforto no coração porque todos lembraremos você como uma pessoa exemplar que sempre nos ensinou o valor da bondade e do altruísmo. Descanse em paz!