Mensagens de Despedida

Ah, meu amigo, este é um adeus que eu nunca pensei que precisaria dizer em toda minha vida, mas aqui estamos, e você partiu sem eu ter tempo de lhe dizer esse adeus.

Agora me despeço em silêncio, amigo, com as lágrimas brotando dos olhos, do coração, da alma... não entendo o por quê. Talvez não exista um por quê. O que existe é vazio, tristeza, dor e muita saudade.

Até sempre, amigo! Agora que atravessou a última fronteira espero que esteja me esperando do outro lado, e que um dia nos reencontremos para eu lhe dar este abraço que ficou por dar.

Você partiu; foi embora. Já sinto saudade do seu abraço, do toque da sua mão no meu ombro e do som da sua voz no meu ouvido.

Tudo será diferente, menos o amor que nos une. Até um dia, meu pai! A morte é a viagem mais longa que podemos ter na vida, por isso desejo que a paz esteja ao seu lado e a harmonia bem no interior do seu ser.

Sabe, pai, eu sei que um dia voltaremos a estar juntos, porque o sentimento que nos une é mais forte do que qualquer despedida. Até esse dia. Te amo, papai!

Sempre achei as despedidas cruéis, mas esta que hoje enfrento é sem dúvida a mais terrível de todas. Devo dizer-lhe adeus, amiga, mas não sei como fazer.

Sinto o abandono da sua partida, mas sei que tudo isto faz parte da vida. A morte vem quando deve vir, e leva quem deve levar. Mas a dor que fica depois da sua passagem é por demais insuportável, e a consciência de que não voltarei a vê-la é uma tortura.

Queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo, que não existissem despedidas tão definitivas quanto essa, mas sei que é realidade e então apenas me resta dizer-lhe adeus, amiga, até sempre!

Até um dia, amiga! Tenho certeza que ainda nos vamos encontrar. Nossa amizade sempre foi forte demais para desvanecer com o tempo ou com a ausência ou distância.

Por vezes ainda nem acredito que você se foi sem avisar, sem deixar um bilhete, sem dar um último abraço! A saudade não permite que entenda a realidade. Mas vou acabar por aceitar as coisas do jeito certo! Fique em paz, amiga. Até um dia.

Ainda sinto dificuldade em acreditar que você partiu. Nunca fomos imensamente próximas, mas sempre preservamos nosso relacionamento. Vai ser difícil passar meus dias no trabalho sem você do meu lado; sem sua amizade, sem sua voz, sem suas risadas intermináveis.

Você foi embora cedo demais, amiga! Mas pode ter certeza que vou sempre lembrar você pelos melhores motivos! Até um dia. Descanse em paz!

O mundo ficou a perder com a sua despedida, mas um outro mundo vai ficar a ganhar com a sua chegada, meu bom amigo! Vou sentir muito sua falta, aliás, a saudade já está atacando meu coração, minhas lembranças, nossas memórias.

Você sempre foi meu grande amigo, uma pessoa capaz das maiores proezas. É assim que vou recordar seu nome: um amigo e um sem humano incríveis!

Estimado chefe, chegou a hora de nos despedirmos, chegou a hora dos nossos caminhos seguirem rumos diferentes, separados. Mas além do adeus que devemos dizer nesta hora, eu quero aproveitar esse momento para também lhe agradecer de todo o coração.

Agradeço a oportunidade e tudo o que puder aprender sob o seu comando, e por tudo o que evoluí graças também a você. Agradeço pelo chefe exemplar e pela pessoa maravilhosa que você sempre foi.

Saiba que guardarei na memória tudo o que vivi com muito carinho e muita saudade, e sempre que for possível virei visitá-lo. Até breve, estimado chefe, e mais uma vez um sentido agradecimento por tudo! Desejo a você as maiores felicidades e todo o sucesso do mundo, hoje e para sempre!

Precisaria de vários dias para descrever todos os momentos inesquecíveis que nós já vivemos juntos.

É difícil para mim pensar que dentro de pouco tempo não vou poder contar com a presença de alguém que teve uma influência tão positiva na minha vida!

Mas a verdade é que as pessoas importantes para nós até podem estar longe fisicamente, mas no coração estão sempre ao nosso lado.

Imagino que para você a mudança também não será fácil, mas tenho a certeza que onde quer que você vá, tudo será mais bonito e mais interessante.

Então não tenha medo, seja corajoso e continue correndo determinado em direção aos seus objetivos.

Isto não é uma despedida, é um até breve. Acredito que o futuro ainda nos reserva vários momentos inesquecíveis!

Esta é a despedida mais cruel que existe. É o último adeus, tio! Descanse em paz e não desvie o olhar do que é verdadeiro. Você sempre foi meu tio mais especial, um homem marcante e muito querido. É impossível esquecer você!

Só gostaria de ter tido mais tempo para reconhecer todas as coisas inesquecíveis que você me proporcionou! Mas vou continuar a honrar seu nome em todo lado com a certeza que você é a estrela mais brilhante do céu! Até um dia, meu tio!

Você sempre foi o maior orgulho da minha vida. E hoje daria tudo para que estivéssemos juntos novamente, minha mãe! Sinto saudade – dói muito não compartilhar meus dias com você.

Mas principalmente quero agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Suas palavras de conforto sempre me ajudaram, seu jeito carinhoso sempre me deu ternura.

Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você já partiu, porque o mais importante vive no coração e nas memórias de uma vida repleta de amor. Até um dia, mamãe! Eu amo você!