Mensagens de Carinho

Eu vou estar junto! Vou estar junto sempre, meu amor! Nunca vou largar sua mão; você nunca vai sentir frio, nunca vai estar sozinha. Eu prometo, meu bem, que tudo vai passar. Isto não passa de um pesadelo – nada mais.

Confie em mim! E lute, tente se ajudar e deixe o resto comigo. Você sabe que nossa união é capaz de tudo, até serve de remédio. Força, meu amor! Estamos juntos.

Existem muitas pessoas no mundo, mas nem todas têm o mesmo significado para nós. No seu caso, você surgiu na minha vida e logo se tornou alguém muito importante. Sinto uma infinita gratidão pelo privilégio de nos termos conhecido.

Que Deus nos dê a possibilidade de continuarmos juntos para sempre! Você é especial para mim e a sua presença já se tornou essencial para minha felicidade.

Querido amigo, saiba que lamento muito saber que está doente, mas não tema, pois não tenho dúvidas que em breve tudo isso será passado e você estará totalmente recuperado.

Eu vou estar sempre presente, e quando não estiver, vou estar pensando em você, transmitindo boas energias e muito carinho para que melhore rápido.

Força, amigo! Sei que pode ser difícil, mas não desanime nunca, pois manter o espírito positivo é fundamental. Eu gosto muito de você e vou estar 24 horas por dia, 7 dias da semana torcendo por você até que fique totalmente restabelecido!

Hoje quero lembrar que você é muito especial para mim e que a cada dia que passa eu descubro mais razões que me fazem ter certeza disso.

Você merece ser muito feliz, dar a volta ao mundo e conquistar todos os seus sonhos, mas tudo que lhe peço é que nunca me esqueça, pois eu também guardarei o sentimento que nos une no meu coração.

Apesar de não poder agradecer individualmente a todas as pessoas que de alguma forma manifestaram seu apoio neste momento difícil, nenhuma palavra e gesto de carinho foi esquecido e eu quero expressar nestas sinceras palavras que foi muito reconfortante sentir que vocês estiveram comigo.

Todos sabemos que é difícil ver partir alguém que amamos e que a dor dessa perda fica para sempre. Mas com amigos verdadeiros ao nosso lado, tudo se torna mais fácil.

Aceite meus sentimentos, amiga. Sinto muito! Numa hora destas, parece que as palavras custam a surgir, sabe? Adorava saber as frases certas que pudessem devolver sua esperança, sua alegria, sua vontade de viver.

Mas não sei, confesso que não sei o que falar. Quero somente que você saiba que pode contar comigo para tudo. Estou inteiramente disponível para você, para dar meu apoio, para tentar dar o conforto que você merece, o carinho que tanto precisa. Te adoro, amiga!

Minha querida namorada, minha princesa tão amada, como queria poder fazer essa doença desaparecer em um instante, e nunca mais permitir que algum mal se aproxime de você.

Infelizmente não tenho esses poderes, e apenas me resta lutar ao seu lado contra essa doença. Mas eu sei que venceremos, pois juntos somos mais fortes e temos esperança, ânimo e fé suficientes para a derrotar!

Meu amor, eu vou estar sempre aqui, ao seu lado, independentemente de tudo, pois eu amo muito você!

Eu nunca vou abandonar você, pois o que nos une é um apego incondicional mais forte que nossas vidas, maior que nossos corações.

Estarei ao seu lado para tudo que precisar, meu querido filho, pois minha missão é protegê-lo dos perigos deste mundo e cuidar de que a felicidade seja uma constante no seu dia a dia. Eu amo muito você!

Eu gosto muito de você! É por isso que continuamos amigos mesmo depois do final de nosso namoro! Não é algo fácil de acontecer, duas pessoas privilegiarem a amizade verdadeira após o final de uma relação amorosa. Acontece que sempre procuramos ser sinceros, honestos. É por isso que me sinto confortável com você independentemente das histórias do nosso passado!

Você é um cara muito legal, consegue roubar meu sorriso quando mais preciso dele. Só você tem esse poder em mim! Você continua uma pessoa muito atenta e preocupada com meu bem-estar. Isso é algo que demonstra o quanto nosso sentimento é puro e genuíno. Por vezes, até questiono se você é meu irmão! Brincadeira! É que você me conhece tão bem, sabe? É muito fácil conviver com você. Pena que nossa relação não tenha dado certo, mas felizmente a amizade continua unindo nossos dias em comum. Obrigado por existir em minha vida!

A gravidez é um momento de muita felicidade e beleza, mas de vez em quando recebe a visita inconveniente da tristeza. Sei que momentos difíceis estão fazendo parte da sua vida, minha amiga, mas lembre-se que tudo é passageiro e farei de tudo para não vê-la tão triste.

Passar por toda esta transformação não é nada fácil e nem todo mundo consegue entender como esta fase é complicada. A paciência é a palavra mais importante deste momento, mas sem permitir que sentimentos ruins passem muito tempo presos aí dentro.

É tempo de pensar em tudo de melhor que você pode fazer para o seu filhinho e viver ao lado da tristeza, certamente não é um bom caminho. Espero que a alegria lhe contagie novamente e que a felicidade volte a ser a essência desta família!