Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 440 mensagens de conforto:

Passou mais um ano desde que partiu, meu querido amigo, e nesse dia aprendi que tinha de aproveitar mais a vida. Que estar vivo é uma bênção, mas que é passageiro, por isso temos de viver a vida o melhor que podemos.

Mas é algo agridoce, pensar em curtir a vida sem o ter aqui para compartilhar esses momentos, para pular, dançar e cantar comigo.

Por muito que pareça errado, não posso deixar de fazer o que está certo. Aliás, devo a você essa vontade de me agarrar à vida com quanta força tenho. Por você, continuarei vivendo o melhor que conseguir. Por muito que me custe, a vida segue e tem de ser vivida.

Para sempre sentirei a sua falta, meu querido amigo!
Meu filho, eu quero tanto acreditar que você está em paz, descansando no céu. Hoje, mais do que em qualquer outro dia, estou orando por você que se aqui estivesse, estaria completando mais um ano de vida.

Descanse na harmonia do lar que Deus lhe preparou e aguarde minha chegada que não tem data marcada. Um dia, meu filho, sei que iremos nos reencontrar. Até esse dia, meu amor.
 
Ainda choro de saudade pelo meu filho,
mas não ignoro que hoje ele celebraria
mais doze meses da sua vida neste
mundo que ele tanto embelezou.

Desejo que ele esteja em paz, descansando
e olhando por mim que jamais ire me
esquecer dele, do seu olhar, do seu coração.
 
Faz um ano que você partiu, minha amiga! Um ano que seu corpo voou para longe deixando saudade eterna por aqui. Sinto sua falta; parece que nada mais é completo. Parece que a vida tem outro sabor, outro toque.

Sempre fomos como irmãs, aliás, somos irmãs, não de sangue mas de coração. Enquanto tiver memória, seu nome será sempre lembrado! Até um dia, amiga!
Um ano passou e sinto você junto de mim da mesma forma que sentia antes! Seu abraço continua forte, seu toque não mudou – é delicado, e sua voz está carregada de ternura como sempre.

Não consigo entender por que você partiu, minha filha! Talvez por isso continue sentindo sua presença em todos os instantes do dia. Paz para você, meu amor! Um dia estaremos juntas novamente – eu prometo!
Você foi embora, mãe! Já passou um ano desde a sua despedida e ainda não aceitei a realidade como deveria. Mas você continua perto de mim! E isso é o mais importante. Todos os dias sinto sua presença de um modo único e maravilhoso.

É inacreditável como existem pessoas que permanecem mesmo depois de se irem embora! Você é uma dessas pessoas, mamãe! E eu te amo; amarei sempre!
Não existe perda sem tristeza, mas sua partida é maior das dores. Sinto tanto sua falta, meu irmão! Este último ano ser você do meu lado foi uma experiência difícil, mas sinto orgulho em você.

Sim, porque todos os dias me lembro de algo novo e maravilhoso que você fez em vida. E isso é conhecer a imortalidade. Isso demonstra que você não foi embora! Adoro você, meu irmão!
Passou mais um ano desde que perdi a minha mãe e não encontro as palavras para descrever o quão importante ela era para mim.

O seu falecimento foi a minha primeira grande perda, com a qual ainda hoje não sei bem lidar, se é que algum dia irei saber.

Sinto muito a sua falta. Ela foi e será sempre a melhor mãe do mundo.
Os anos passam e a saudade permanece, ela teima em não ir embora e largar minha mão para sempre. Irmã, este é o dia que marca mais doze meses da sua morte. Só desejo que esteja em um lugar bondoso e repleto de serenidade.

A vida não tem sido propriamente fácil desde que você se foi. A tristeza tem sido a realidade, a rainha e a verdade do meu coração. Todos os dias penso em você e em como seria bom que a morte não tivesse levado seu corpo para longe.

Talvez o segredo seja aceitar sem rodeios, não fugir nem procurar escapar à realidade. Você é e sempre será a irmã que amo. Não me importa se estamos perto ou longe, mas sim que o amor que vivemos pode ser também a nossa salvação.

Descanse em paz.
E até ao dia do nosso reencontro.
Passaram trinta dias desde que partiu para a sua morada eterna, querida mãe, e um novo capítulo se iniciou na minha vida.

Não voltarei a conversar com você, nem ouvir suas palavras sábias, mas sei que estará sempre comigo.

Sei que nunca a irei esquecer e que fará sempre parte da minha vida. Posso não ter mais você aqui, mas o seu amor continua bem vivo no meu coração.
Este dia será sempre recordado por nós, por todos aqueles que tiveram o privilégio de compartilhar tempo com você. Querida irmã, passou um ano desde a hora que você se foi. Descanse em paz.

Todos os dias penso em como era a vida antes da sua despedida. Tudo era mais fácil, mais leve, mais feliz. Claro que com o tempo acabei descobrindo uma nova forma de me relacionar com este mundo, com esta vida.

Mas nada voltou a ser como um dia foi. Mesmo quando sorrio sinto um pouco de remorso. É como se não fosse justo ser feliz. Mas eu sei que você sempre quis o melhor para mim e é a isso que tenho de me agarrar.

Desejo que nesse seu novo mundo só exista lugar para o amor, a paz e a harmonia. Que nada além de beleza tome conta do seu tempo. Um dia irei experimentar sua nova casa e aí celebraremos este dia de uma outra forma. Até esse dia, irmã. Eu te amo.
Apesar de você já ter partido, não há um dia que passe sem que as nossas melhores memórias surjam no meu pensamento, mas hoje tudo é diferente. Faz anos que recebi a notícia mais dolorosa de sempre e senti a maior tristeza que alguém pode ter. Jamais esquecerei o momento em que percebi o que é a dor de perder um pai.

A vida continua como sempre, mas o vazio do meu coração ninguém pode remover. As saudades são eternas, meu herói, meu amigo, meu querido pai.
Passou um ano, mais um desde que você se foi para seu novo mundo. Todos os dias penso em todas as coisas maravilhosas que passamos lado a lado. Eu nunca irei esquecer você nem tudo que me proporcionou na vida.

Talvez seja por isso que eu continue a amar e recordar com tanta nostalgia seu nome. Talvez seja por isso que sua alma nunca morra para mim. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Eu irei sempre recordar este dia com saudade, nostalgia. Esta seria mais uma grande festa que serviria para celebrar a sua existência. Infelizmente, você não está mais aqui e este dia serve somente de homenagem.

Os meus pensamentos estão focados em você, em tudo que vivemos, no que ficou por viver. Gostaria de voltar no tempo e ter a chance de aproveitar mais um instante ao seu lado, mais um abraço, mais uma conversa.

Neste dia, eu faço uma promessa: juro que vou honrar nossa ligação para sempre. Prometo também que irei orar por você, pela sua paz, pelo seu novo lar. Descanse e até um dia.
Se meu filhinho estivesse vivo, o
dia de hoje ficaria marcado por
muita alegria, música e uma
grande festa, mas como ele não
está mais aqui, o dia será uma
homenagem à sua vida, ao seu
legado, ao meu grande amor
por ele que jamais terminará.
Descanse em paz, meu filho.