Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 440 mensagens de conforto:

Querida mãe, mais um ano passou desde que partiu e queria aproveitar para lhe agradecer por tudo o que fez por nós. Creio que nunca lhe disse isto em vida, mas tenho de o dizer agora.

Tudo o que nos ensinou, foi sempre com grande carinho e muito amor. Mesmo quando fazíamos algo errado, era com firmeza, mas também com coração que nos corrigia e nos mostrava o caminho certo.

Sempre que havia um problema, mesmo sem perguntar, você nos ajudava. Era quem nos animava quando estávamos tristes e agora, que a tristeza é enorme, não tem mais quem nos faça sorrir.  

Obrigado, você foi uma mãe incrível que deixa muita saudade nos nossos corações!
Passou mais um ano, amiga. A passagem do tempo é cada vez mais lenta, a saudade mais forte, as memórias que surgem também. Neste dia não celebro a sua morte, mas sim a sua vida que continua presente em mim.

Continuo a rezar todas as noites pelo sossego da sua alma, peço que você descanse em paz, que olhe e cuide de mim se puder. Todos os dias seu nome surge no meu pensamento e um fogo logo invade meu coração com saudade sem fim.

Prometo que vou continuar a honrar a pessoa incrível que tive a sorte de conhecer, a amiga que tive o privilégio de ter e com quem compartilhei minhas dúvidas, quedas e vitórias. Gostaria que estivesse aqui ao meu lado, mas como não é possível vou mantendo você viva através do meu pensamento. Até um dia, querida.
Um ano sem você, meu pai! Encontrei forças que desconhecia; procurei caminhos inexistentes; amei você mais que nunca. Senti saudade! Foi difícil superar sua partida nunca desejada.

Você sempre foi meu pilar, meu porto de abrigo; você sempre foi a pessoa a quem recorri quando mais precisava. Hoje vivo das memórias lindas que guardei no coração. E vou continuar em busca da felicidade, pois esse sempre foi seu grande desejo. Até sempre, meu pai!
Sabe, querida irmã, eu ainda sinto muita vontade de falar com você. Hoje completa mais um ano desde a sua partida, mas eu sigo conversando com você em pensamento.

Ainda tenho vontade de contar tudo que acontece no meu dia e de lhe pedir conselhos. Sempre olho para cima e falo da falta que sinto. Eu tenho certeza absoluta que você pode me ouvir de alguma maneira e ainda sinto sua presença aqui comigo todos os dias.

Sei que você está em paz, irmãzinha, e sua imagem seguirá para sempre gravada na minha mente. Você segue viva na minha memória e no meu coração.
Hoje é mais um ano que se vai sem a presença da minha melhor amiga. Eu sei que você pode me ouvir de alguma forma, então, quero falar sobre a saudade que sinto.

Eu sinto sua falta todos os dias, amiga, e não consigo nem começar a explicar a tristeza que toma conta do meu peito quando penso em tudo que passamos juntos. Foram viagens inesquecíveis, momentos engraçados, festas incríveis.

Vivemos tantas coisas lado a lado que parece impossível que não iremos ter novas lembranças.

Você faz muita falta nos meus dias e sei que nunca mais terei uma amizade como a sua, pois nossa conexão era muito especial. Um dia iremos nos encontrar e estou guardando um abraço muito apertado para você. Até um dia, minha grande amiga!
As lágrimas caem pelo meu rosto
neste dia que seria de festa se
meu filho não tivesse partido para
jamais regressar. A morte é mesmo
uma coisa terrível, algo que ninguém
está preparado. Hoje, meu pequeno
herói celebraria mais doze meses
maravilhosos de vida, de cor e amor.

Eu só desejo que ele esteja em um
lugar de paz e possa me escutar, e
consiga interpretar tudo que ocorre
no meu coração. Nossa história
jamais terminará assim. Um dia
iremos nos reencontrar.
 
Se você ainda aqui estivesse, a festa seria gigante e com tudo que temos direito; como você se foi, a festa será no céu, mas aqui recordarei seu nome, seu legado, tudo que você foi e sempre será.

Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro. Tenho certeza que nossa história não terminou ainda e que aqui ou em outro lugar continuaremos nosso relacionamento.
 
Minha avó partiu para outro mundo, mas vou sempre sentir sua presença ao meu lado. E já passou um ano desde sua despedida. Nem sempre é fácil acordar e saber que seu abraço não pode mais me confortar.

Mas de uma coisa tenho certeza: vou honrar seu nome todos os dias. Serei feliz e lutarei pelos meus sonhos do jeito que ela desejaria que eu lutasse. Até um dia, vovó. Até um dia...
Eu queria que não me faltassem as palavras para conseguir descrever o que sinto, querida mãe. Mas a verdade é que faz anos que você partiu da minha vida, uma data triste que dói muito só de lembrar.

As saudades apertam a cada dia que passa, e o vazio permanece o mesmo. Sei que nunca mais as coisas serão como antes, pois uma mãe é insubstituível. Contudo, tenho comigo as lembranças de tudo que vivemos para me consolar o coração e dar ânimo à minha alma.
Passaram quatro estações. Verão, outono, inverno, primavera. Mãe, foi há um ano que você se foi e me deixou tão só, tão triste e com lágrimas no rosto. Foi exatamente há um ano que me despedi do seu corpo para sempre.

Todos os dias uma lágrima escorre pelo meu rosto. De manhã, à tarde ou a meio da noite ela surge. Eu sei que é uma lágrima de saudade. Mãe, eu vou sempre amar você, mesmo que estejamos longe, mesmo que não possa mais sentir seu abraço. Descanse em paz.
Querida vovó, completa hoje mais um ano que você partiu e ainda não me acostumei a não ter você mais aqui. Foram muitos anos repletos de coisas boas que nunca mais irei esquecer.

Foi uma bênção ter tido uma avó como você que, ao longo de toda a sua vida, contou muitas histórias, ensinou muitas lições valiosas e que, acima de tudo, criou muitas belas memórias que eu hoje muito acarinho.

Você me ensinou o valor da vida e das pessoas que fazem parte dela. Foi, sem sombra de dúvida, uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu irei sempre me lembrar de você.
Eu vou sempre recordar você como um grande amigo, um parceiro de luta nesta vida tão cheia de imprevistos e fatalidades, mas também de alegria e muita felicidade. Você se foi há um ano e parece que ontem ainda estava ao seu lado.

Meu bom amigo, eu não deixarei que você desapareça. Isso é algo que nem consigo sequer conceber na minha cabeça. E é por isso que lhe prometo que vou manter seu nome vivo todos os dias da minha existência.

Descanse em paz e sempre que puder, por favor, me dê uma ajuda a conquistar a paz e a felicidade que sempre procuramos juntos. Que nossa amizade se mantenha forte, mesmo com esta grande distância que nos separa. Até um dia, amigo.
Não importa o tempo que já passou. O dia de hoje está marcado no calendário, mas sobretudo no meu coração. Faz anos que um momento trágico marcou minha vida para sempre. Você partiu sem que eu pudesse me despedir e comigo ficaram apenas tristes e amargas saudades.

Todas as aventuras que vivemos juntos jamais se poderão repetir, mas acredite que por muito que as coisas mudem, você estará sempre presente no meu pensamento.
Dois meses se passaram desde que você se foi deste mundo, mas a vida é tão difícil sem você aqui que parece já ter sido há uma eternidade.

Sinto tantas saudades, tão intensas e profundas, tão eternas e impossíveis de consolar. Daria qualquer coisa para que Deus me concedesse mais uns minutos ao seu lado.

Mas como sei que não é possível, recordo nossos momentos enquanto espero por um reencontro na eternidade.
Passou mais um ano desde que perdi a luz que me guiava, a minha querida e doce mãe.

Desde que partiu que minha vida ficou um pouco sem rumo. Meu maior desejo era poder voltar atrás, regressar ao tempo em que podia encontrar alento no seu sorriso meigo ou nos seus olhos doces. Como era boa a vida e eu não sabia, mãe!

Para sempre irei sentir a sua falta. Te amo, mãe!