Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 522 mensagens de conforto:

Eu sei o que é sentir falta, mágoa, infelicidade. Eu descobri o que é a perda quando há um ano meu primo se foi para sempre. Desde esse dia, tudo se tornou diferente na minha vida.

A saudade tem sido a coisa mais difícil de suportar. Saber que jamais irei encontrar aquele que sempre foi como um irmão para mim, é algo que evito sequer pensar.

Quero acreditar que o tempo me ajude a lidar com a verdade, com os desígnios da vida e da morte. Mas aprendi algo imensamente importante: valorizar cada instante. Descanse em paz, primo.
1 ano se passou e a saudade parece que nunca irá sumir. Minha tia me faz tanta falta. Ainda penso nela todos os dias e sei que será sempre assim.

Ela significa muito para mim e a sua partida não faz com que nossa conexão desapareça. Posso senti-la aqui comigo e guardo este sentimento com amor.

Que ela esteja em paz e que eu nunca deixe que ela caia em esquecimento.

Sinto muito sua falta.
Os dias que se seguiram ao seu falecimento, querida tia, foram os mais complicados da minha vida. Agora que passou um ano, relembro a dor que senti nessa altura e a tristeza que quase me derrubou.

Sei que teve de ser assim. Deus é que decide quando chega a nossa hora e temos que aceitar a sua decisão, mesmo que não consigamos compreender.

Descanse em paz, querida tia!
Foi há um ano que, de um momento para o outro, tudo mudou. A sua vida chegou ao fim e nem tempo tive para me despedir, querida irmã.

Apenas queria um momento para lhe dizer o quanto a amo e lhe dar um último abraço.

Você partiu para o céu, sem dizer adeus e deixou uma enorme saudade e uma grande tristeza no meu coração.
Foi há um ano que perdi você, amiga, e tudo se desmoronou de uma forma trágica e muito dolorosa nesse momento da minha vida. De repente, fiquei sem confidente, sem alguém que era para mim uma verdadeira irmã, sem minha companheira fiel de todas as horas.

Muitas coisas mudaram desde sua partida. Há uma parte de mim que se tornou mais fria, mais racional, porque percebi que de um instante para o outro podemos perder para sempre pessoas que amamos de coração, e isso acaba por nos transformar um pouco, é uma experiência que não deixa ninguém indiferente.

Não poderia deixar passar esta data triste porque você foi alguém especial demais para ser esquecida. Aprendi muito ao seu lado, cresci com seu exemplo de força e bondade, e tudo isso guardarei em mim até que chegue minha vez de dizer adeus a este mundo.
Há 1 ano que você nos deixou, vovô, e desde esse dia que a saudade e a tristeza preencheram o vazio deixado pela sua ausência.

Não tenho palavras bonitas para falar, apenas lhe consigo dizer que ainda dói muito não ter você aqui e que sinto a sua falta todos os dias.

As saudades e a dor serão eternas, querido avô!
Hoje escrevo na esperança que esta mensagem possa, de alguma forma, chegar até você, querida irmã. Faz 1 ano que você partiu e deixou este vazio no meu peito.

O tempo não fez a saudade diminuir e não tornou meu fardo menos pesado. Sinto sua falta, como se você tivesse partido ontem. Guardo nossas lembranças e, às vezes, até chego a sorrir ao recordar algum momento que passamos juntos.

Queria tanto poder lhe abraçar. Nunca irei esquecer de tudo que passamos juntos. Lembro até hoje de todas as risadas e aventuras que compartilhamos.

Amo muito você, irmãzinha, e nada poderá mudar isso!
Meu irmão partiu há 1 ano, mas parece que foi ontem. A saudade ainda está aqui e a falta que sinto nunca irá embora.

Foi muito difícil perdê-lo. Ele era muito mais que um irmão, era meu melhor amigo, meu grande companheiro. Nada é capaz de suprir a falta que ele me faz.

Tenho orado muito e pedido a Deus que me ajude nesta caminhada, pois está sendo muito difícil aceitar. Mesmo depois de 1 ano, ainda não consegui dizer adeus.

Amo você, meu querido irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Eu sempre soube que minha mãe era a melhor pessoa que algum dia tive o privilégio de conhecer. Nunca desconfiei da sua palavra, da sua integridade. Passou um ano que ela se foi e minha admiração tem crescido a cada dia que nasce.

Nem sei bem como lhe agradecer, mas gostaria que ela soubesse que a amo e que todos os dias penso nas coisas lindas e maravilhosas que passamos lado a lado. Se ela puder me ver, adoraria que se sentisse orgulhosa de mim.

Tento ser a melhor pessoa, um ser humano de princípios e valores como ela me ensinou. Todos os dias choro, mas não é por estar triste; todos os dias choro porque a saudade é forte demais. Descanse em paz, mamãe.
Hoje, um ano após sua despedida, eu sinto a mesma tristeza e saudade que no primeiro dia. Você vive sempre no meu coração.
 
Infelizmente não conseguimos controlar os acontecimentos e temos muitas vezes que lidar com situações que são difíceis de aceitar.

Há um ano perdi a minha prima. Ela era ainda demasiado jovem para deixar este mundo e, passado este tempo, ainda custa a aceitar que não a voltarei a ver.

Nunca conseguirei esquecer o doce sorriso com que recebia todo o mundo. As saudades são imensas no meu coração.
Doeu este ano sem você, mãe. Sei que foi o primeiro, foi um ano diante de uma nova circunstância que consistiu em enfrentar o vazio da sua ausência. Mas, às vezes, me pergunto se alguma coisa mudará à medida que o tempo passar. É que o golpe da sua perda cravou bem fundo no meu coração, e sinto que deixou um dano irreparável que terei de forçosamente suportar.

Como faço para recuar no tempo e voltar a ser a criança que você segurava sorridente no seu colo? Ao seu lado aprendi o verdadeiro valor do amor, a importância de sermos bondosos com as pessoas que nos rodeiam, a necessidade da união face às constantes adversidades da vida. Nos seus braços eu já senti o que é estar protegida contra as trevas do mundo, e eu tenho muitas saudades desse sentimento de apego e amparo.

Um ano após o choque de ver você partir, mãe, só queria que tudo fosse mentira. Mas não é, há pesadelos que vivemos enquanto estamos acordados, e que nos deixam amargurados, como se uma parte de nós tivesse também ousado morrer.
O tempo passa sem aviso, um dia atrás do outro, minutos que voam, semanas que simplesmente correm à frente dos nossos olhos. Hoje, irmã, faz um ano que você se foi para jamais regressar.

Parece que passou muito tempo, mas às vezes sinto o contrário: que tudo foi rápido demais. Não há um instante em que não pense em você e no quanto desejaria sua presença agora mesmo ao meu lado.

É algo que não se consegue explicar facilmente. É algo duro, que vem de dentro, que traz lágrimas; algo que nasce sem perspetiva de ir embora. Irmã, descanse em paz. E até um dia.
Há um ano, no mesmo dia, sem pré-aviso, o mundo perdeu uma das pessoas mais maravilhosas que tinha e eu perdi uma parte de mim.

A sua partida, meu filho, deixou o mundo mais cinzento e um vazio eterno no meu coração.
Passou um ano e ficaram as saudades, vó. Lembrar você é viajar à infância, é sentir seu abraço sem estar dentro dos seus braços, é ouvir sua voz sussurrar no meu coração. Você me faz falta todos os dias e sempre haverá esta sensação de vazio dentro de mim. Meu consolo são as lindas recordações de bons momentos que vivi ao seu lado. O amor que nos uniu é eterno, vó.