Mensagens de Tristeza

Você está passando pela dor mais forte que existe; é uma prova de fogo, um duro golpe em sua vida. Sinto muito! Perder um filho é como chegar a um túnel sem saída. Ninguém merece – é injusto e inesperado.

Mas você tem força, sempre foi uma pessoa batalhadora, por isso não desista. Faça seu luto! Mas não se esqueça de seguir em frente, porque ainda há muito à sua espera. Tenha fé e nunca esqueça que estou de seu lado para tudo que for preciso!

Hoje não choro apenas a morte de alguém, mas sim a partida de uma pessoa muito especial que marcou minha vida em todos os sentidos. A tristeza que sinto é complementada por um vazio no meu coração, uma vez que nada voltará a ser como antes.

Restarão as saudades e uma grande vontade de reviver os momentos que compartilhamos. Perder alguém importante é difícil, mas eu continuarei meu caminho como se você estivesse aqui ao meu lado. Descanse em paz!

A tristeza é como uma cratera enorme que nos prende. Muitas vezes somos nós próprios que cavamos, outras vezes simplesmente somos surpreendidos e caímos. Algumas pessoas tentam quebrar as correntes da tristeza sozinhas, e até conseguem, mas é muito mais difícil.

Eu posso não saber exatamente quão grande é a tristeza que invadiu o teu coração, mas queria que você soubesse que eu estou presente, disponível para te ajudar em qualquer situação e seja qual for o problema!

Se você olhar para cima, verá a minha mão esticada para você, para te tirar dessa cratera! Nunca esqueça, juntos é mais fácil ultrapassar esta situação!

O amor é um sentimento forte e ao mesmo tempo imprevisível. Nunca sabemos se ele pode vir a acabar, mas podemos ter uma certeza quanto a isso: se ele algum dia terminar, fará nosso coração sofrer, nossos olhos chorarem lágrimas amargas e trará momentos sombrios para nossa vida.

Eu já senti a alegria de viver momentos felizes com alguém especial, mas também conheço agora a grande decepção que é ver essa pessoa ir embora. O amor desperta em nós as melhores emoções para depois nos deixar de rastos. É injusto, especialmente para quem se entrega a ele de corpo e alma.

Às vezes estamos sufocados com tantas angústias que nem enxergamos tudo aquilo que já vencemos e o caminho longo que fizemos até chegarmos ao lugar onde estamos. É preciso percebermos que a vida nem sempre é fácil, mas que de uma maneira ou de outra sempre arranjamos uma forma de superarmos nossos problemas.

Acredite que a tristeza que está sentindo agora não durará para sempre. Todos os obstáculos que temos pela frente são ultrapassáveis. Não desista de procurar a felicidade e, acima de tudo, nunca se esqueça que estarei aqui ao seu lado lhe dar consolo e um pouco da minha força sempre que precisar.

Sinto uma grande insatisfação no meu peito, como se tivessem roubado algo importante de dentro de mim. Estou desiludida com a vida, pois nada do que sonho se concretiza. Às vezes parece que meu rumo vai sempre dar ao fracasso.

É difícil fazer com que esta tristeza vá embora, se não consigo encontrar nada que me anima, achar algum motivo para estar motivada. Parece que estou sozinha com um mundo inteiro para enfrentar, quando tudo que eu queria era um pouco de esperança para conseguir lutar.

Estou triste com o final da nossa história. Sempre pensei que o amor entre nós fosse verdadeiro e que ele pudesse durar para sempre, mas é difícil manter um relacionamento quando apenas um dois luta por ele.

Não desejo a sua infelicidade, ainda que esteja decepcionada com os motivos que nos levaram ao afastamento. Prefiro que você vá em paz, que encontre alguém que desperte uma nova paixão em seu coração e que um dia recorde com carinho tudo aquilo que nós vivemos.

Você partiu e hoje meu coração chora. É tristeza o que sinto, da mais profunda e que faz doer corpo e alma. Hoje choro com os olhos e o coração, mas não perco a esperança de transformar essa dor em serena saudade.

Quero limpar as lágrimas e poder sorrir quando recordar seu rosto, e tudo que vivi ao seu lado. Quero escutar suas palavras e seu riso ecoando na memória sem me afogar nas minhas lágrimas.

Quero, mas por enquanto apenas choro e espero que o tempo me traga algum alívio.

Às vezes penso que vivo em um mundo de pessoas sem coração, pois tantas vezes já me decepcionei. E de cada vez que aconteceu, doeu mais e mais e mais.

Colocamos o nosso coração nas mãos de pessoas que achamos valerem a confiança, só para depois descobrir que não. E como dói, como cai a ficha e se afunda o chão.

Nesse momento duvido de tudo, até de mim, e juro que nunca mais voltarei a acreditar em ninguém. Mas aí surge a esperança e a vontade de acreditar que em algum lugar, alguém é como eu.

Sinto muito!
Que duro golpe, minha amiga! Perder a mãe é que nem ficar sem mundo. É um bilhete de ida para um país sem cor. E é mágoa! E é dor! Não imagino sequer como você se possa estar sentindo, mas acredite que me sinto solidária com você neste momento tão difícil de suportar.

Sua mãe nunca se foi de verdade, ela conquistou asas em todas as pessoas que a conheceram. Eu tive o privilégio de admirar, bem de perto, toda a sua essência. É por isso que eu sei que ela nunca vai partir de verdade. Ela vive em seu coração, em suas palavras, em todo o seu jeito.

Nesta fase de luto, a tristeza parece não ter fim nunca. As lágrimas são cascata constante a humedecer seu rosto tão cansado, e a alegria parece uma vizinha alheia e inacessível. Todos os pensamentos são cinzentos e profundamente invadidos por uma saudade insuportável.

Em breve, uma nova forma de vida será encontrada por você para que sua mãe se sinta ainda mais orgulhosa de sua pessoa tão linda e tão humana. Em breve, você vai receber seu bilhete de volta para retomar sua vida e continuar honrando o nome nome de sua mãe. Força, amiga!