Saudades de Quem se Foi

Encontradas 1565 mensagens de conforto:

Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão.

O tempo passou e o desespero e a tristeza foram atenuando e no lugar deles foi ficando esta saudade, que eu sei será eterna. E você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você.

A Deus eu agradeço pela mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Não foram só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, foi seu amor também. Eu amo você, minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade!
1 mês de um rastro infinito
Doeu muito dizer-lhe adeus, amiga
Tudo que sinto são saudades eternas, querido pai. Porque nem a morte separa uma forte união como a nossa e nem o tempo leva do coração um amor incondicional como este que construímos. Sinto falta de ver você e sentir proteção em seus braços e da forma carinhosa como em todos os momentos cuidou de mim.

Pai só há um e esse nos marca para sempre. Você foi, é e será eternamente como um herói, um verdadeiro exemplo para eu seguir de perto perante desafios e dificuldades. Suas palavras e seus sábios conselhos estarão guardados no meu pensamento, pois sei que eles me guiarão para eu ter uma vida verdadeiramente satisfatória.

Nunca direi adeus, ainda que a sua ausência continue deixando uma ferida aberta em meu coração. Pai, você partiu da minha vida, mas nunca estará longe demais. E eu continuarei lembrando o que fomos, as histórias que vivemos e esta nossa relação que sempre foi um motivo de orgulho para nós.
Vazio e dor sem fim desde que você partiu
Meu amor eterno por você, mãe
Você sempre foi o maior orgulho da minha vida. E hoje daria tudo para que estivéssemos juntos novamente, minha mãe! Sinto saudade – dói muito não compartilhar meus dias com você.

Mas principalmente quero agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Suas palavras de conforto sempre me ajudaram, seu jeito carinhoso sempre me deu ternura.

Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você já partiu, porque o mais importante vive no coração e nas memórias de uma vida repleta de amor. Até um dia, mamãe! Eu amo você!
Meu coração baterá sempre de saudades, amiga
Meu mundo é feito de saudades
Já faz algum tempo que você partiu, deixando comigo uma tristeza difícil de suportar. Saudade é aquilo que sinto dia após dia, por mais tempo que passe, por muito que tente seguir em frente.

Pessoas como você não se esquecem, permanecem na memória eternamente. Você me faz muita falta e isso só prova a importância que teve, tem e sempre terá para mim..
As saudades são maiores que meu corpo, estão chegando à estrela mais longínqua da Terra. Estão chegando mais perto de você. Ainda não aprendi a viver sem você do meu lado, mãe!

Por que você foi embora? Por que você partiu sem avisar? Queria ter dado mais um abraço, mais um beijo; ter tempo para mais uma conversa. Mas eu sei que você continua me apoiando. Por vezes sinto sua força!

É como se sua energia ainda estivesse comigo e me ajudasse a superar as noites mais tristes, os dias mais escuros. Eu vou ficar bem, mãe! Prometo que vou. E um dia vamos estar juntos novamente. Até esse dia, mamãe!
O meu irmão se foi e as lágrimas ficaram
Você partiu e a saudade ficou
Estou sofrendo, mesmo sabendo
que você está em paz no seu novo
mundo. Recordarei seu nome e 
legado com infinitas saudades.
 
Quando você partiu nasceu uma saudade sem fim
Nos 4 anos do falecimento da minha mãe
Foi um ano que passou, querida mãe, desde sua partida. Apenas um conjunto de dias, porque parece que ainda foi ontem que ouvi sua doce e ternurenta voz pela última vez. Um ciclo infindável de meses, pois o vazio que você deixou foi muito profundo e tornou todos os instantes da minha vida em momentos dolorosamente prolongados.

Saudade é o que mais sinto, como se tivéssemos largado as mãos, de forma súbita, e agora eu procurasse, de alguma forma, agarrar você de novo. Saudade porque mãe é uma pessoa única, capaz de proporcionar o maior dos amores que o mundo já conheceu. E, por isso, ficar sem você foi perder um pouco de minha própria vida. Foi deixar de ter a referência que eu sempre quis imitar.

Pudessem as lembranças abrandar um pouco esta vontade dilacerante de ter você de volta à vida e talvez eu fosse capaz de seguir verdadeiramente em frente. Mas, por agora, um ano é pouco para o conseguir. Pouco para quem desejava permanecer toda a vida do seu lado.
Pensei que o tempo seria capaz de acalmar a minha dor e estas imensuráveis saudades que sinto de você, minha mãe, mas um ano depois da sua partida para outro mundo, sinto que a saudade e a falta que você me faz aumentam diariamente.

Todas as pessoas que conhecemos na vida são únicas, especiais, mas mãe é muito mais e sua existência é impossível de substituir.

Amo muito você, minha mãe, e no conforto desse amor e das memórias que guardo no coração, vou encontrando as forças para suportar a sua ausência.
Eu sabia que amava você, mas agora percebo a verdadeira dimensão desse meu sentimento. Ver você partir foi um corte em minha alma e é difícil conter as lágrimas sempre que penso em tudo o que vivemos.

Sei que deveria continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada. Você foi embora, meu amor, mas levou também uma parte de mim.
O dia de hoje não é de celebração, mas é de lembrança. A data da sua partida, minha mãe, merece ser recordada com paz e amor no coração. Confesso que sinto muito sua falta! Até das nossas diferenças sinto saudades.

Mas aprendi a aceitar os desígnios da vida. Não é fácil; ainda hoje dói, mas procuro imortalizar a mulher mais importante que conheço: você, mamãe! Um dia voltaremos a estar juntos. Um beijo, mãe!
Este foi um ano diferente, pai! Passei a acordar e a adormecer com a certeza que sua mão já não estava acariciando meu rosto ou que sua voz não iria acalmar qualquer briga ou confusão.

Já passou um ano desde a hora que seu corpo desapareceu. E sinto que uma parte de mim foi junto! Sim, porque quando se ama, nada se perde, mas tudo se entrega!

E eu vou sempre entregar minha vida a você, meu pai! Estaremos sempre juntos, de um modo ou de outro. E um dia vou sentir seu abraço novamente – tenho certeza! Até esse dia, meu pai!
Todo irmão deveria estar sempre junto. Eu dava tudo para ter o meu para mais um abraço, para uma conversa, para um último olhar. Você foi cedo demais, meu irmão! Sinto sua falta. Nunca imaginei que a saudade causasse tanta dor.

Claro que estou tentando viver minha vida, mas você nunca sai do meu pensamento. E tenho certeza que vai ser sempre assim. Gosto muito de você, meu irmão! Até um dia!
Eu queria expressar as saudades que sinto de você, mas elas falam por mim em tons de tristeza. É difícil recordar os momentos que vivemos sem pensar que eles não se repetirão mais. É frustrante saber que meu coração ficará eternamente vazio.

Você foi uma pessoa única na minha vida, especial o suficiente para jamais ser esquecida. Faz-me falta ouvir sua voz e ver seu sorriso. Faz-me falta hoje e sempre me fará!
A saudade é o mais poderoso dos sentimentos. Agora eu sei que é! Perder você, minha mãe, foi a maior das angústias, a mais triste das infelicidades. Mas eu quero acreditar que estamos juntos; que você continua do meu lado.

E na verdade continua, porque nossa ligação é imortal, eterna. E nem o infinito será longo o suficiente para a nossa longevidade! Eu dia vou abraçar novamente seu corpo e escutar sua voz inesquecível. Até esse dia, minha mãe!
Querido tio, você se foi e em silêncio dissemos o último e eterno adeus. A hora é de luto e de tristeza, mas perante tão definitivo desfecho apenas nos resta o tentar aceitar, o melhor que podemos, os desígnios de Deus.

Querido tio, você partiu desta vida, mas jamais partirá do meu coração e para sempre viverá nas minhas lembranças, na minha saudade.

Até sempre, querido tio, com carinho, com tristeza, com saudade...