Mensagens de Saudade e Adeus

Encontradas 605 mensagens de conforto:

Sinto tanto sua falta, prima! Na verdade, tem momentos que ainda não acredito que você se foi; que partiu para outro lugar. Mas tenho de aceitar a realidade, a triste realidade da sua despedida.

É um luto que vou carregar eternamente no meu coração. E em todos os momentos que encontrar você nas minhas lembranças vou chorar de saudade. Farei o luto do seu adeus dia após dia, até chegar o grande dia do nosso reencontro. Fique em paz, prima!
Não há despedidas fáceis, especialmente quando temos que dizer adeus a algo ou alguém que amamos. Mas esta despedida é de todas a mais terrível, pois sei que estou lhe dizendo adeus para sempre.

Queria poder voltar atrás e agarrar um qualquer momento enquanto você ainda estava aqui. Queria nunca mais largar sua mão, e nunca ter de me separar de você.

Mas nada disso é possível e agora que você se foi apenas me resta a saudade. Até sempre!
Ninguém merece desaparecer deste mundo, mas você jamais deveria ter conhecido a morte. Não é justo ficar sem sua presença, sentir sua permanente ausência, seu adeus, seu fim.

Daria tudo para que fosse mentira, para que você estivesse aqui por mais cinco minutos, para mais um abraço; para uma despedida que levasse do meu coração toda esta saudade. Até um dia.
 
Hoje devo lhe dizer o último adeus, mas percebo agora que nunca aprendi como se faz. Como nos despedimos de alguém que queremos que continue ao nosso lado?

Como dizemos adeus com os olhos e o coração inundados de lágrimas? Como se aceita que não voltaremos a ver essa pessoa?

Eu não sei, e acho que nunca vou descobrir a resposta a essas perguntas. Assim como nunca vou superar a sua partida, pois esta despedida quebrou meu coração. Para sempre sentirei saudades suas… Até sempre!
Já passaram seis anos desde o terrível dia em que você partiu sem que pudéssemos dizer adeus. E é essa despedida que nunca aconteceu que me pesa, que continua atravessada na minha garganta à medida que o tempo passa. Como eu gostaria de voltar a ver você só para lhe dizer uma última vez a importância que teve para mim!

Por mais que tudo faça parte do passado, as memórias persistem na minha cabeça como se tivessem acabado de acontecer. E elas murmuram na minha cabeça deixando um rasto intenso de saudade. O meu vazio é feito da falta que sinto de você!

A vida continua, uns dias melhores, outros piores, mas sempre com a convicção que o que de mais valioso desfrutamos juntos permanecerá sempre comigo. Lembrarei você até que chegue o momento de eu partir também. A ligação especial que construímos continuará sendo a força que preciso para nunca desistir de procurar a minha felicidade.
Hoje faz 2 anos que você partiu.
E foram 2 anos de tristeza e saudade,
pois o tempo passou, mas a dor ficou.

Dizer-lhe adeus foi das coisas
mais difíceis que já tive que fazer.
E aprender a viver sem você ainda custa.

Dói muito saber que nunca mais
voltarei a enxergar seu sorriso,
dói muito saber que já vivi 2 anos sem você.

Mas passe o tempo que passar,
a saudade continuará a aumentar
e sua memória ficará sempre comigo.
Dia após dia e mês após mês o tempo vai passando e as marcas da sua ausência são cada vez mais evidentes na minha vida e no meu coração. Foi há quatro meses que perdi você e ainda não aprendi a conviver com a saudade e a tristeza e a aceitar que dissemos adeus para sempre.

Todos os dias penso em você porque nunca esquecemos quem mais amamos. Não sei como serei capaz de suportar uma vida sem sua presença. Mais do que nunca, preciso da ajuda de Deus e das pessoas que são importantes para mim para que eu seja capaz de seguir em frente.
São oito meses de saudade. Você partiu e deixou um vazio impossível de preencher porque, em vida, foi uma pessoa que me marcou profundamente, que me ensinou muito do que sei hoje em dia, que me inspirou a ser uma pessoa cada vez melhor.

Há oito meses eu sabia que dizíamos adeus para sempre, mas estava longe de imaginar que doesse tanto perder alguém que amamos. A tristeza é uma constante, agora que não tenho você ao meu lado para desabafar, para me encorajar nas ocasiões de fraqueza, para viver momentos como todos aqueles que passamos.

Hoje volto atrás no tempo para remexer nas memórias que guardo com o maior dos carinhos para reafirmar a certeza de que foi uma bênção ter sua presença na minha vida. A você devo muito e meu sentimento de gratidão é, na verdade, infinito. Onde quer que eu esteja e para onde quer que vá nunca deixarei de falar de você com estima e admiração.
Foi há 4 anos que minha mãe foi embora, na despedida mais triste que já vivi. Nunca estamos preparados para perder quem mais amamos, mas perder uma mãe causa uma dor incomparável e muda nossa vida para sempre.

A cada ano que passa aumenta a saudade porque aumenta também a distância para o último abraço, o último beijo, a última conversa. Hoje percebo com exatidão como era forte o amor que nos unia. Nunca virei a sentir por alguém, o mesmo que sentia por ela.

É difícil seguir em frente quando o vazio no peito é demasiado grande, mas continuarei me agarrando às memórias boas do que vivemos, fazendo sempre delas meu porto de abrigo.
Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.

Meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.
Hoje faz um mês que você partiu. Muitas manhãs surgiram entretanto, e muitas noites caíram. O mundo seguiu o seu curso como se nada tivesse acontecido, mas para mim esse mundo nunca mais foi o mesmo.

Tudo mudou desde o terrível dia em que tive que lhe dizer adeus para sempre. Tudo ficou mais pobre, e eu carrego agora um buraco no coração. Sinto saudades e uma tristeza que parece não querer me abandonar. Sinto a sua falta, e para sempre vou sentir!
Meu amado pai partiu para sempre e é grande a dor que agora pesa no meu coração. Mas para sempre serei testemunha do grande homem que ele foi, e de todas as coisas boas que ele fez.

Comigo deixou muito amor, lindas lembranças, importantes ensinamentos e a marca eterna de um bom pai. Mas acima de tudo deixa muita saudade, daquela que tempo algum será capaz de aliviar.

Mas é com amor e gratidão que lhe digo adeus. Vá com Deus, meu pai!
A dor é intensa como se tudo tivesse acontecido ontem, a saudade é imensa como se a ausência durasse há dezenas de anos. Na verdade, foi há 9 meses que disse a você o adeus mais difícil de sempre, pai. Ver você partir será para sempre um dos meus maiores desgostos.

Sinto falta da sua companhia, dos seus conselhos e do seu forte abraço. A vida foi curta demais para o tempo que eu queria viver ao seu lado. Agora restam apenas recordações e uma gratidão eterna por tudo que você me ensinou.
Você partiu, meu pai, e agora devo dizer-lhe o último adeus. Mas não sei se consigo, não sei se tenho forças para enfrentar a realidade de que o homem mais importante da minha vida foi embora para sempre.

Jamais esquecerei tudo que você me ensinou, todos os momentos que compartilhamos, e o amor que sinto por você me fará companhia para sempre.

Adeus, meu pai, até sempre! Sentirei saudades todos os dias, todos os instantes, em cada bater do meu coração.
Há três meses eu disse adeus a uma das maiores referências que tive na vida: minha avó. Foi com ela que aprendi muito do que sei e foi ao seu lado que vivi momentos maravilhosos que infelizmente não se repetirão.

As saudades que sinto dela serão eternas porque o amor que nos unia era muito forte e nada poderá ocupar o vazio que ela deixou na minha vida.