Mensagens de Despedida para Avó

Encontradas 74 mensagens de conforto:

Ver você partir deixou um vazio muito grande no meu coração. Perdi muito mais que uma avó, perdi uma conselheira, uma mulher por quem nutria muita admiração. Sinto uma imensa saudade que jamais terá fim e choro ao saber que nosso adeus é para sempre. Agora só o tempo pode curar esta dor. Apenas as boas memórias do que vivemos podem me confortar e devolver o sorriso que perdi.
É com o coração despedaçado que me despeço da minha avó para sempre, mas apesar do luto, quero celebrar a mulher que foi em vida. As saudades serão eternas.
Sete dias passaram desde nossa despedida, mas ainda custa acreditar que desta vez nosso adeus foi para sempre, avó. Já bate no coração uma saudade muito forte porque você era como uma luz abençoada na minha vida.

Continuarei lembrando a mulher maravilhosa que você foi e tentarei seguir seu exemplo de bondade e coragem. Sua perda deixou um vazio irreparável, mas continuarei de cabeça erguida, como se você ainda estivesse aqui do meu lado.
Guardo na minha memória e também no coração as suas palavras de afeto, de amor e carinho. Vovó, foi há sete dias que seu corpo não aguentou mais e se foi; há sete dias que tudo mudou.

Farei do meu futuro a lembrança eterna do seu nome, darei continuidade ao seu legado de paz e amor, de alegria e amizade. Descanse em paz enquanto eu procuro a minha entre orações e simples atos de fé.
 
Partiste para sempre, mas ainda não consigo aceitar a verdade. Avó, vou sentir tanto tua falta!
 
Sinto muito sua perda! Eu nem consigo sequer imaginar sua dor e quanta desesperança você está sentindo. Nunca é fácil perder quem amamos, especialmente se esse alguém é sua avó tão querida e amada!

Mantenha o pensamento positivo com antes! Você já demonstrou que é capaz de suportar e superar muitas coisas na vida. Claro que esta situação é extrema, mas ainda assim eu acredito que você vai dar a volta por cima.

A felicidade pode demorar, mas eu sei que acabará por regressar ao seu coração, à sua estrada da vida. É isso que sua vovó quer; foi o que ela sempre quis. Por mais difícil que seja, por favor, seja feliz por ela.

E nos momentos mais difíceis simplesmente chore e sinta sua presença, porque sua avó mesmo em outro mundo continuará ligada a você de alguma forma. Força!
Há uma semana que minha avó partiu repentinamente e desde esse dia que habita em mim uma enorme dor por não ter podido me despedir dela como eu desejava. Talvez assim a dor fosse um pouco mais tolerável.

Aprendi muito com você ao longo da vida. Muitos dos seus ensinamentos fizeram de mim a pessoa que sou hoje e é por isso que sinto que parte mim se perdeu com a sua partida.

Amo muito você e irei guardar as muitas e boas recordações que você deixou no meu coração. Adeus, avó, com a certeza que um dia nos iremos reencontrar.
Eu sei que era o seu momento de descansar, querida avó, mas a saudade é gigantesca. Hoje, faz 7 dias que você se foi e sinto que ainda não consegui dizer adeus.

Não é fácil me despedir e aceitar que não posso mais vê-la. Guardo as lembranças com carinho e sei que não importa quanto tempo passe, a imagem que tenho de você estará sempre comigo.

Que o seu descansar seja em paz.
Nada nos prepara para ver alguém que amamos partir, para conviver com a dor e para dizer o último adeus.

Assim foi com a minha avó, quando ela partiu, eu não sabia o turbilhão de sentimentos pelo qual iria passar. Senti a mágoa da perda, a alegria trazida pelas boas recordações e o conforto de pensar que está em um lugar melhor.

Não estamos preparados para lidar com nenhuma destas coisas. Só nos resta desejar que tenham um descanso pacífico e eterno.
A minha avó partiu há 1 ano. A saudade e a tristeza que senti naquele dia, continuam aqui e sei que nada será capaz de fazer com que eu esqueça dela.

Sei que ela está em paz e isso me conforta, mas daria tudo para ter pelo menos mais um dia ao seu lado. Queria ouvir suas histórias pelo menos mais uma vez e receber o seu abraço apertado.

Guardo as memórias com muito carinho porque é uma forma de mantê-la viva.

Esteja em paz, querida avó. Estou sempre pensando em você!
É com os olhos mareados que tento reunir as forças para dizer o último adeus à minha avó querida.

Custa muito aceitar esta nova realidade de não a ter aqui. O seu amor e carinho me irão fazer muita falta, mas guardo comigo as memórias dos tempos felizes que compartilhamos.

Que Deus lhe dê o merecido descanso para que possa viver uma eternidade tranquila e em paz!
Na hora de dizer adeus, lembro com saudade cada momento passado ao seu lado, avó. Percorro minha infância, revejo as histórias, os abraços, os conselhos sempre pertinentes. Visito em pensamento os lugares onde fomos felizes e digo, embora triste, que tudo valeu a pena.

Com você eu senti o que é o verdadeiro amor e aprendi com seu exemplo a importância de nunca desistirmos, por mais adversidades que a vida nos imponha. Você foi mais que família, foi uma amiga e um anjo que sempre cuidou de mim. Por tudo isso, agradeço de coração, avó.

Agora que sua presença física não é mais uma realidade, sei que ficará um vazio e que a saudade me acompanhará para onde quer que eu vá. É a consequência da importância que teve para mim e da força do sentimento que nos unia.

Guardarei com carinho cada memória, cada objeto e todos os afetos que me ligam a você. A vida continua e eu peço que Deus continue olhando por nós, assim como você fez. Descanse em paz, avó.
Querida avó, hoje faz aniversário que você se foi e inevitavelmente sinto a tristeza da sua ausência. A saudade é constante, todos os dias está presente, pois todos os dias a recordo com carinho.

Lembro do seu sorriso, do conforto que encontrava em suas palavras, da sua presença calma e doce. Lembro de tudo que me ensinou, de todo amor que me deu e sorrio também, pois tive muita sorte por tê-la conhecido e por ter podido conviver com você.

Para sempre a vou amar, mas apesar de toda saudade que sinto de você, encontro consolo na certeza de que viveu uma vida plena e feliz. Descanse em paz, querida vovó!
Caíram muitas lágrimas ao longo destes 7 dias, vó! Foi como se meu corpo estivesse tentando apagar a dor que sentia por perder você.

Vai levar muito tempo para sarar a ferida causada pela sua partida, nem sei se algum dia ela se fechará completamente. Talvez tenha que me acostumar a sentir esta dor no peito para o resto da minha vida.

Sei que tenho de lhe dizer adeus, mas ainda não consigo. A vida tem de continuar, mas a falta que sinto da sua presença não me permite avançar.

Irei sempre amar você e nunca a esquecerei! Você foi muito importante para mim!
Minha avó partiu para outro mundo, mas vou sempre sentir sua presença ao meu lado. E já passou um ano desde sua despedida. Nem sempre é fácil acordar e saber que seu abraço não pode mais me confortar.

Mas de uma coisa tenho certeza: vou honrar seu nome todos os dias. Serei feliz e lutarei pelos meus sonhos do jeito que ela desejaria que eu lutasse. Até um dia, vovó. Até um dia...