Mensagens de Descanse em Paz

Encontradas 1669 mensagens de conforto:

Um amigo é uma escolha que fazemos na vida e como seria bom se fosse também para toda a vida. Infelizmente, nesta corrida pela sobrevivência alguns ficam pelo caminho e quando se trata de alguém muito próximo, a dor que sentimos não tem explicação.

Hoje digo adeus a uma pessoa que foi mais que um irmão para mim. Viver sem você do meu lado não terá o mesmo sentido, apesar de sempre acharmos um jeito de nos conformarmos. Você teve uma vida maravilhosa e eu me orgulho muito por ter feito parte dela.

Descanse em paz, meu eterno amigo!
Eu vou sempre recordar você como um grande amigo, um parceiro de luta nesta vida tão cheia de imprevistos e fatalidades, mas também de alegria e muita felicidade. Você se foi há um ano e parece que ontem ainda estava ao seu lado.

Meu bom amigo, eu não deixarei que você desapareça. Isso é algo que nem consigo sequer conceber na minha cabeça. E é por isso que lhe prometo que vou manter seu nome vivo todos os dias da minha existência.

Descanse em paz e sempre que puder, por favor, me dê uma ajuda a conquistar a paz e a felicidade que sempre procuramos juntos. Que nossa amizade se mantenha forte, mesmo com esta grande distância que nos separa. Até um dia, amigo.
Por maior que seja a distância que nos separa eu sei que jamais iremos nos separar. Estou em luto, estou sofrendo, estou procurando aceitar sua última despedida, seu adeus eterno. Descanse em paz, tia.

Receba minhas orações e cuide de mim, esteja onde estiver. Continuarei a sentir saudade de você e tudo farei para manter vivo seu nome. Mais do que uma tia, você sempre foi uma segunda mãe para mim. Até um dia, titia.
Eu sinto profundamente sua perda, aliás, não consigo sequer imaginar quão intensa é sua dor. Nenhuma mãe deveria perder seus filhos, do mesmo jeito que você perdeu a sua.

Quero que você saiba que pode contar comigo para tudo. Eu sei que não é fácil, que a saudade jamais irá desaparecer, mas lembre-se que estarei sempre disponível para o que precisar.

Sua filhinha não deveria ter ido embora assim tão cedo, mas os desígnios da vida e da morte são incompreensíveis. Que ela descanse em paz e você encontre serenidade no pensamento e coração.
 
Eu sempre temi o dia do seu desaparecimento. Bisavó, você será recordada como o pilar da nossa família, como a pessoa mais bela que o mundo alguma vez teve a possibilidade de conhecer. Descanse em paz.

Você lutou com todas as suas forças para se manter aqui ao meu lado. Mas não se preocupe, porque mesmo com toda esta distância eu sinto e sempre irei sentir sua presença na minha vida.

Agora você só tem de aproveitar sua viagem, porque este é o último momento da grande experiência que é a vida. Eu estarei orando para que a paz e a harmonia estejam ao seu lado. Até um dia, bisavó! Eu irei sempre recordar e amar você.
Você será sempre o grande amor da minha vida. Mesmo longe, mesmo distante, mesmo em outro mundo eu sei que estaremos eternamente ligados. Descanse em paz, meu amor e namorado!

Às vezes fico imaginando como tudo seria diferente se a vida nos oferecesse mais um minuto. E acredite que faria tudo aquilo que sempre fiz: amar e cuidar do seu coração com muito carinho e paixão.

Não vai ser fácil acordar e adormecer longe de você! Tenho de aceitar os desígnios da vida, as leis sem lógica deste mundo. E mais importante do que aceitar é conviver com a sua ausência. Até um dia, meu bem! Eu te amarei todos os dias.
Chegou o momento, querido tio, o momento que jamais pensei vir a viver, o de lhe dizer adeus para sempre...

Você não está mais entre nós, mas eu não me sinto capaz de aceitar tão cruel e confusa realidade. Recordo seu riso, sua voz, e o sinto tão presente, mas você partiu, você se foi, sem aviso, sem possibilidade de retorno.

Agora me despeço, com muito custo, com muita dor, com lágrimas inundando meu rosto... Adeus, meu tio, que sua alma descanse em paz!
Chega até a ser um pouco engraçado quanto nós nos apegamos aos bichinhos, mas são criaturas que estão ali sempre ao nosso lado. Hoje eu perdi muito mais que meu animal de estimação. Eu perdi um amigo, um companheiro.

Sempre que eu chegava em casa, depois de um longo dia, ele era uma grande companhia. Sentava ao meu lado, olhava-me com aqueles olhos grandes e me tornava alguém mais feliz.

Agora ele se foi e sinto um terrível vazio no meu peito. Descanse em paz, meu querido bichinho. Saiba que nunca irei me esquecer de você. Adeus, meu grande amigo!
Eu sempre gostei da minha tia de uma forma muito intensa. No dia que ela se foi, há um ano, eu fiquei sem chão, sem perceber o que deveria fazer. Foi e é uma dor profunda.

Quero acreditar que ela está melhor do que quando estava aqui ao nosso redor. Pode ser mentira, mas eu gosto de imaginar que ela está em um lugar pacífico, feliz, colorido.

Na verdade, ela foi uma pessoa muito especial para mim e para todos que tiveram a sorte de a conhecer. De sorriso fácil e coração generoso, minha tia viveu inspirando muitas pessoas. Eu sou uma delas. Descanse em paz, titia.
A lição que aprendi com sua morte, foi que devemos aproveitar ao máximo para passar o tempo com as pessoas que amamos, pois, chegará o dia em que nos restará apenas a saudade dos tempos passados na sua companhia.

Agradeço a você por ter feito parte da minha vida ao longo de todos esses anos. Foram muitos os bons momentos que compartilhamos e que agora guardo com carinho e tristeza no meu coração.

O seu brilho se apagou neste mundo para se acender no céu. Até sempre e descanse em paz.
Eu consigo aceitar que um dia todos iremos partir deste mundo, mas não sei como lidar com o desaparecimento de alguém tão especial e com tanta vida para viver como minha neta. Descanse em paz, querida.

A morte está cada vez mais perto de mim. A idade aumenta e aqueles que eram novos como eu, são agora velhos como eu, e alguns partem, vão embora. Dói mais, aliás, muito mais ver partir pessoas como a minha neta, tão novas, tão promissoras!

Um dia, poderemos reencontrar-nos.
Descanse, netinha.
Todos os dias passados com ela foram inesquecíveis e repletos de sabedoria. Mas agora que minha professora se foi tudo se transformou em infelicidade. Que descanse em paz!

Vou sempre recordar sua existência com muita saudade e alegria. Claro que gostaria que não tivesse partido, mas temos de aceitar os desígnios da vida. Até um dia, professora!
A distância não permitiu que você participasse diariamente nas nossas vidas, mas valorizo muito nossos convívios. Nunca imaginei que não teria mais oportunidade de voltar a vê-lo e que nos iria deixar tão cedo.

Tenho de lhe agradecer o carinho e o amor que sempre demonstrou por mim. Será sempre um herói que partiu. Um dia nos voltaremos a encontrar. Até lá, descanse em paz, querido sogro.
Estimado e querido professor, todos nós temos sempre algo a ensinar e a aprender, mas algumas pessoas nasceram para deixar uma marca forte nos outros, algumas pessoas vieram ao mundo com o dom de, através da sua perspicácia, transmitirem pensamentos e ensinamentos que jamais podem ser esquecidos. Você foi definitivamente uma dessas pessoas, e, agora que sua vida chegou ao fim, não há como não sentir um vazio, uma dor inexplicável. Que perda terrível para todos nós!

Seu jeito único de ajudar os outros a crescer, sua forma muito especial de transmitir valores, o entusiasmo que demonstrava pela sua função de educador são virtudes que dificilmente se encontram nos dias de hoje. A minha gratidão não tem limites pela experiência de aprendizagem que você me proporcionou, e eu levarei comigo para sempre cada palavra debitada pela sua boca.

A vida acaba sempre por ser injusta porque há pessoas que mereciam ser eternas. Descanse em paz, professor!
Você era a minha tia preferida. Aquela que eu amava como se fosse minha mãe.

Sua morte foi uma grande perda para todos. Mas, felizmente, temos muito boas memórias dos momentos que compartilhamos para nos dar algum conforto e algum alento.

Vá com Deus, tia, e descanse em paz.