Descanse em Paz Avô

Encontradas 62 mensagens de conforto:

A tristeza de ter perdido você, avô, é tão grande e a dor é tão profunda que as lágrimas não param de escorrer pelo meu rosto.

Foi uma despedida repentina, porém pacífica. Comigo ficaram muitas lembranças dos momentos que compartilhamos e que irei guardar eternamente com muito amor.

Irei sentir a sua falta e sentir a dor de não o ter aqui, mas sei que alcançou a paz eterna, o que me dá algum consolo. Descanse em paz!
Deus levou você durante a madrugada, querido avô, e ainda não consigo acreditar que você se foi, que não mais voltarei a ver o seu sorriso, nem a ouvir as suas palavras sábias.

Talvez tenha havido momentos em que não lhe tenha dado o devido valor, mas pode ter a certeza que sempre gostei muito de você.

Pequenas lembranças e momentos, que compartilhei com você, afluem agora aos meus pensamentos. De hoje em diante, serão estas recordações que guardarei no meu coração e que me ajudarão nos momentos de maior tristeza e saudade. Descanse em paz!
Meu avô morreu hoje, para tristeza de toda nossa família. Ninguém é eterno, mas também nunca estamos preparados para perder alguém que amamos muito. O luto e a saudade passará a fazer parte da minha vida. Eu sempre o recordarei com imenso carinho e admiração. Descanse em paz, vovô.
Meu coração está de luto pela partida do meu avô que significa muito para mim. Espero que ele descanse em paz e que Deus me guie neste momento de dor.
É com muita tristeza que
vejo este dia chegar.
Já faz 1 ano que meu avô
se foi e a saudade nunca
para de aumentar.

Escrevo na esperança
de sentir sua presença.

Guardo as memórias
no lugar mais bonito
que tenho em mim
e nunca esqueço
dos tempos que
passamos juntos.

Meu avô deixou uma
marca eterna em mim
e tudo que eu queria
era poder abraçá-lo
mais uma vez.

A saudade é eterna!

Descanse em paz, querido avô!
Há um ano que perdi o meu avô e desde essa data a minha vida mudou para nada jamais voltar a ser igual.

Os 365 dias que se seguiram foram os mais difíceis da minha vida, pois tive que reaprender a viver sem a presença de uma das pessoas mais importantes para mim.

Sei que tenho que aprender a viver com a sua ausência, mas ainda não me consegui acostumar a não o ter aqui.

Descanse em paz, meu tão querido avô, de quem eu sinto infintas saudades!
Para onde quer que vá, avô, irei levar comigo os bons momentos que passamos juntos e as muitas lições que aprendi com você.

Passou 1 ano, mas sinto que foi um enorme privilégio ser seu neto e irei sentir sempre a sua falta. Descanse em paz, avô!
A dor causada pela perda de alguém que nos é próximo é tão grande quanto maior for o amor que sentimos por essa pessoa. Faz hoje 1 mês que perdi o meu avô e ainda não consigo falar sobre ele sem que as lágrimas rolem pelo meu rosto e sem que sinta um aperto no peito.

Não sei se esta mágoa algum dia irá desaparecer. Talvez um dia consiga falar novamente sobre ele sem que isso me cause tanta tristeza e dor, mas por agora é assim que me sinto, como se o meu luto fosse durar toda a minha vida. Onde quer que esteja, avô, descanse em paz.
Vovô, infelizmente você não está mais aqui e eu não posso mais sentir seu abraço nem escutar suas palavras são tão sábias. Já passou um ano que você se foi e meu coração ainda não parou de chorar.

Gostaria que fosse mentira, que agora, após doze meses, eu acordasse e tudo não tivesse passado de um terrível pesadelo. Quem me dera, mas eu sei que isso não irá acontecer.

Espero que esteja em um lugar harmonioso e que cuide de mim se puder me ver; que esteja orgulhoso do meu percurso e de todos os dias lutar por cada sorriso na sua ausência. Até um dia, vovô. Descanse em paz.
 
Eu não sei como aguentar e ainda menos como aceitar que meu avô, que meu querido e amado avô não está mais entre nós. Todos os dias eu sinto sua falta.

Acordo com vontade de o abraçar, adormeço com seu rosto no meu pensamento. Por que a vida teve de ser tão cruel? Por que ele não está mais aqui?

Se eu pudesse voltar no tempo, eu juro que aproveitaria ainda mais sua ilustre presença. Vovô, esteja você onde estiver, por favor, cuide de mim como antes.

Descanse em paz.
A maneira como eu vivo minha vida é a homenagem que deixo para meu avô que se foi cedo demais. Todos os dias eu honro sua palavra e mantenho aceso seu legado.

Oro por ele e faço qualquer coisa para manter seu nome vivo neste mundo que ele tanto ajudou a embelezar. Meu avô foi um homem íntegro e bondoso, alguém que merece todos os reconhecimentos.

Descanse em paz, meu grande herói. Você será sempre minha grande inspiração, o incentivo real para que meu coração e pensamento alcancem todas as metas. Até um dia, vovô.
 
Passou um mês e eu sinto ainda mais saudades do meu avô. Ele não deveria ter ido embora assim, sem aviso, sem uma última palavra. Sinto tanto sua falta!

Todos os dias prometo orar por ele e honrá-lo. Nunca conheci no mundo, avô tão carinhoso e sábio como o meu. Descanse em paz, vovô, e até ao dia do nosso reencontro.
 
Ele não está mais aqui. Ele partiu para outro lugar. Só espero que esteja em paz. E hoje, no dia dos avós, eu recordo o homem incrível que sempre foi meu querido avô!

Vovô, se você puder me ver ou escutar ou até ler, eu quero que saiba que tenho muita saudade. Não consigo nem descrever o tamanho da falta que você me faz.

Prometo que todos os dias lhe farei uma homenagem. Não passará uma tarde ou manhã em que não surja na minha boca o seu nome tão imponente e cheio de histórias.

Quero honrar o seu legado e tudo que construiu neste mundo. Vou até dar continuidade a todos os valores e princípios que você sempre preservou. Meu avô, descanse em paz e até um dia.
Agora que você se foi, querido avô,
apenas me restam as lembranças
de todos os momentos lindos e
maravilhosos que compartilhamos.

Vou guardar todos, bem dentro do
meu coração, lá juntinho ao amor
que para sempre vou sentir por você.

Já sinto muito a sua falta, e sei
que cada dia que passar a
saudade apenas irá aumentar.
Você foi muito importante para mim,
e eu sou também parte do seu legado.

Até sempre, meu amado vovô.
Descanse em paz.
Querido avô, ainda me custa a crer que estou a escrever estas palavras, pois seria admitir que já não se encontra mais entre nós. Sei que já passou um mês e que deveria começar a aceitar a nova realidade de viver sem você, mas ainda não consigo admitir isso.

Ao perder você, perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e vai levar algum tempo até poder voltar a falar em normalidade. Descanse em paz.