Carta de Despedida

Encontradas 126 mensagens de conforto:

Como é cruel e doloroso este adeus, meu pai! Nunca antes senti nada igual, e sei que passe o tempo que passar nunca vou superar esta separação. Você partiu e para trás deixou meu coração quebrado e carregado de saudades. Queria poder vê-lo mais uma vez e dizer que o amo, e que para sempre o amarei. Vá com Deus, meu pai!
Eu sei que este adeus é para sempre e por isso viverei eternamente em saudade.
Querido primo, hoje é dia de lhe dizer adeus, o adeus eterno, mas as palavras estão presas na garganta e apenas se escutam os soluços que acompanham o choro. Você foi embora cedo demais, sem uma despedida adequada, sem aviso prévio. Você foi embora e essa é a realidade que custa muito aceitar.

Quero guardar tudo que vivemos, jamais esquecer mesmo os pormenores mais insignificantes, para assim mantê-lo vivo no meu coração. Sentirei eternas saudades, primo. Até sempre e descanse em paz!
É tudo ainda tão recente que às vezes nem parece verdade. Passaram três meses e ainda não consegui aceitar este adeus como deveria. Creio que é normal: ninguém gosta de se separar de quem ama e sempre lhe deu alegria. É muito difícil acordar, olhar à volta e não ver aquela pessoa que sempre nos apoiou e tudo fez pelo nosso bem-estar. Mas nada há a fazer contra as leis da vida. Descanse e até um dia.
Todas as despedidas custam um pouco, mas é gratificante quando dizemos adeus com um sincero agradecimento. Afinal de contas, isso significa que tudo valeu a pena e que o que ficou para trás jamais será esquecido.

Já sinto saudades de todas as pessoas e dos momentos maravilhosos que nunca pensei viver. A minha gratidão não tem limites e eu só espero que Deus abençoe nossos caminhos daqui em diante.
Nunca pensei que uma despedida pudesse doer tanto assim. Você terá sempre um lugar especial no meu coração, amiga!
Não vai ser fácil superar este adeus, meu pai! Você partiu cedo demais e deixou muitas saudades; infinitas saudades. Sempre fomos muito ligados e garanto que nem a morte vai nos separar.

Estamos unidos pelas memórias, pelas lembranças mais especiais e compartilhamos o mesmo sangue nas veias! Só quero honrar seu nome todos os dias para tornar você imortal; o verdadeiro imortal. Te amo! Até um dia, papai!
Você partiu e eu não pude me despedir. Já passaram 10 meses, mas este adeus segue entalado na minha garganta. Peço a Deus que me ajude, pois é muito difícil aceitar a sua partida.

Oro para que esteja em paz e foco na minha fé que é o que me ajuda a enfrentar os dias sem você. Perder alguém tão especial é muito triste e difícil de superar.

Nunca mais serei a mesma pessoa, porque você era uma grande parte de mim. Levarei nossas lembranças comigo para sempre.

Que os anjos cuidem de você.
Perder alguém que amamos é uma provação terrível, principalmente quando é por morte. Todos conhecemos que esse é o destino final de quem vive, mas nada nos prepara para uma despedida eterna.

O tempo de luto serve para nos despojarmos dessa dor, mas a verdade é que nunca superamos completamente a morte de quem amamos. Pois a saudade estará sempre presente no coração.

Mas isso não é mau. Tente entender e aceitar esses sentimentos e lidar o melhor que puder com a saudade. Recorde quem partiu com carinho e amor, e assim manterá viva sua memória.

Mas siga sua vida, pois o fato de nunca esquecer quem já não está entre nós, não deve significar que sua vida deva parar.
Porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz e sairão.
João 5:28

O momento é difícil, é carregado de dor e angústia, mas não permita que isso roube sua fé em uma das promessas mais poderosas de Deus: a ressurreição.

Você certamente sentirá muita falta do seu ente querido, mas pense que não é um adeus definitivo, é apenas uma despedida até a um futuro reencontro.

Confie de coração que um dia isso será possível, busque nessa esperança a força que precisa para enfrentar essa adversidade. Deus estará do seu lado para que sinta a paz que precisa, para que consiga superar essa perda e volte a sorrir.
Esta despedida é injusta, esta despedida é triste, mas não levará você do meu coração.
Meu neto, meu colo foi tantas vezes seu abrigo, meu tempo foi tantas vezes ocupado com sua resplandecente presença. E é por isso que custa dizer adeus desta forma, em uma despedida feita de lágrimas e impotência, em que me rendo à sua morte sem poder expressar toda revolta que me invade por dentro.

Não é justo que tenha partido tão cedo. Você ainda tinha muita vida pela frente, muito amor para dar, diversos sonhos por concretizar. Conheci bem sua personalidade e posso afirmar com toda certeza que partiu alguém muito especial. Sua alma resplandecia uma luz incomum que se refletia todos os dias no seu jeito doce de ser.

Como dói saber que o tempo não volta para trás. Foi um golpe para toda família, pois sentíamos um carinho infinito por você. São muitas as recordações do que vivemos juntos que vou guardar com todas as minhas forças. Descanse em paz, meu querido neto!
Confesso que meu coração não
está preparado para um choque
tão grande, para este adeus infinito.
Descanse em paz enquanto oro
por você. Irei sempre honrar nosso
relacionamento; irei eternamente
homenagear seu nome.
 
O mundo mudou desde a hora que meu grande amigo se foi. É surreal ver alguém que amamos partir sem aviso, sem uma despedida. Ele foi embora e deixou um monte se saudade, mas também de recordações maravilhosas.

Acho que nunca conheci alguém tão generoso e cheio de energia como ele. Só desejo que esteja bem – em paz – e que sinta orgulho nas pessoas que deixou na Terra.
Não há despedidas fáceis, especialmente quando temos que dizer adeus a algo ou alguém que amamos. Mas esta despedida é de todas a mais terrível, pois sei que estou lhe dizendo adeus para sempre.

Queria poder voltar atrás e agarrar um qualquer momento enquanto você ainda estava aqui. Queria nunca mais largar sua mão, e nunca ter de me separar de você.

Mas nada disso é possível e agora que você se foi apenas me resta a saudade. Até sempre!