Mensagens de Arrependimento

Minha mãe, você não merece que eu esteja pedindo perdão, pois você merecia que eu nunca tivesse criado razões para agora lhe pedir desculpas. Mas não tenho sido a filha que você merece, é verdade, mas de agora em diante prometo que vou ser.

Me perdoe, mamãe! Eu lamento mesmo muito ter feito você sofrer, mas agora reconheço meu erro e peço que seu coração generoso e bondoso encontre razões para me perdoar. Eu amo muito você, minha mãe, e acredite que nunca foi minha intenção magoar você.

Minha irmã, hoje tenho o coração pesado de arrependimento e dor por ter brigado com você. Agora reconheço o erro e lhe peço perdão.

Me desculpe, minha irmã, você sabe que a amo e que sua amizade significa o mundo para mim. Lamento muito por tudo que aconteceu e apenas desejo que você consiga me perdoar e relevar ou esquecer minha falha. Me perdoe, minha irmã!

Eu preciso tanto que você perdoe minhas ações, minhas palavras mais infelizes, mãe! Já não consigo mais viver feliz sem que você me desculpe. O arrependimento está forte demais!

Eu aprendi uma grande lição e prometo mudar. Aliás, hoje eu sou uma outra pessoa. E estou radiante com a vida que me espera após seu perdão. Eu te amo, mamãe! Por favor, me desculpe!

Menti! Assumo que errei e estou profundamente arrependida. Ninguém merece ser enganado, traído, muito menos você, querida amiga. Não tenho conseguido viver direito, sabe? Tem sido difícil conviver com o reflexo do espelho nos últimos dias.

Tenho certeza que não vou cometer o mesma bobagem. Falhei, fui fraca! Mas preciso de seu perdão! Prometo que tudo vai voltar a ser como era. Me desculpe, por favor!

A traição é o maior dos pecados. É o motor da infelicidade e da tristeza. Você me enganou deliberadamente. Nunca imaginei que você fizesse isso comigo! Acontece que você reconheceu seu erro e pediu perdão.

Eu desculpo! Mas não esqueço. Pode ter certeza que a amargura que sinto vai residir em meu coração eternamente. Na verdade, não sei como nosso casamento vai continuar dando certo, mas estou disposta a tentar!

Desculpe a acidez das minhas palavras. Por vezes meu coração fala alto demais e eu nem medito antes de pronunciar o que sai da minha boa. Queria muito que tudo que eu disse fosse removido da sua memória, pois nunca foi minha intenção magoar você.

Abra seus braços, por favor, diga que o que aconteceu ficou para trás. Perdoe estas minhas imperfeições e acredite que todos os dias tento ser uma pessoa melhor.

O arrependimento dói! Dói de verdade e modifica nosso interior. É isso que está acontecendo comigo, mãe! Errei e estou sentindo um arrependimento maior que eu. Falhei de um jeito que não tem desculpa.

Você não merecia passar por isso de jeito algum! Mas não existem pessoas perfeitas. E eu quero que você entenda isso, porque está sendo difícil mesmo. Preciso do seu perdão! Por favor, mãe, me desculpe!

Meu amor, hoje me arrependo do meu erro, me arrependo muito e com o coração apertado nas mãos lhe peço perdão. Me desculpe, por favor! Nosso amor merece uma nova chance, e confio que seu maravilhoso coração encontrará a generosidade necessária para me perdoar.

Todos erramos, meu amor, faz parte da vida. Eu sei que isso não justifica o que fiz, nem principalmente ter feito você sofrer. Mas por favor, acredite em mim, eu nunca quis machucar você. Eu amo você e com toda sinceridade lhe peço perdão!

Fomos felizes durante muito tempo! Sentimos que o amor que nos unia seria para toda vida. E fizemos promessas de sentimento eterno. Mas eu falhei, amor! Eu cometi um erro e estou sendo julgada como se fosse uma criminosa.

Sim, porque eu não consigo parar de me condenar! Só o seu perdão me pode salvar. Por favor, me desculpe!

Dói demais! Dói demais machucar o coração de quem mais amamos! Sinto um arrependimento gigante, meus filhos. Eu sempre quis dar tudo, oferecer o mundo para vocês, mas a vida nem sempre permitiu que eu estivesse disponível.

Viver é um ato difícil. Mas não me vou desculpar, porque fui eu quem errou. Eu e mais ninguém. Mas preciso de ouvir um perdão! Vocês são tudo para mim. Por favor! Eu peço desculpa.