Mensagem para um Amigo que Morreu

Encontradas 436 mensagens de conforto:

Eu sinto sua tristeza a remoer e remoer sua cabeça. Consigo sentir seu coração aos pedaços, caído, sem esperança. Meu amigo, eu sinto muito pela morte da sua mãe. Vocês eram muito chegados, aliás, continuarão a ser de uma outra forma.

Faça seu luto e não fuja das lágrimas. Aceite a verdade por maior que ela lhe machuque o coração. Você é forte e se não fugir vai se fortalecer com o tempo. E perceba que mesmo em mundos separados vocês podem continuar unidos por algo maior: o amor.
Os animais são mesmo incríveis. Eles nos elevam, dão sentido à nossa vida e são fiéis como nenhum outro ser humano. O problema é que não vivem para sempre. E hoje entendo isso como nunca. Estou sofrendo porque me sinto mais só; porque meu companheiro se foi.

O melhor relacionamento do mundo é aquele que é vivido e aproveitado intensamente sem vergonha ou preconceito. Fui uma pessoa privilégiada por ter conhecido meu querido amigo que tinha no olhar um brilho que me encantava todos os dias. Que saudade!

Não vai ser fácil viver sem você e sem sua constante alegria na minha vida. Deveria ser proibido seres como você morrerem. O mundo seria mais feliz e cativante com sua presença e o meu ganharia uma nova e refrescante vida.

Mas pensamentos impossíveis não servem de nada.
Meu bom amigo, que seu descanso seja sereno.
Até um dia.
Meu avô foi um homem muito especial. Ele deixou boas recordações na vida de todas as pessoas que o conheceram. Era um bom amigo, um homem com caráter e com uma bondade sem limites. Todos os dias bate uma grande saudade do seu sorriso e das suas histórias únicas.

Aprendi muito com ele e cresci com seus conselhos e sua experiência de vida. Tudo que ele conquistou foi fruto do seu trabalho e da sua dedicação. Seu caminho foi feito de bons e maus momentos, mas ele sempre demonstrou gratidão e felicidade até ao seu último dia por tudo que teve oportunidade de viver.

Meu avô partiu e eu fiquei mais pobre. Sempre olhei para ele como uma referência, um exemplo a seguir, e sua morte trouxe uma imensa tristeza. Ele me faz muita falta e continuarei fazendo questão de o relembrar. É uma honra fazer parte da família linda que ele gerou.
Sinto tanto sua falta, querido amigo. Já passou um mês desde que nos despedimos e a saudade só aumentou. Lembro de você todos os dias e oro sempre para que Deus lhe proteja.

Espero que possa me ouvir de alguma forma e saiba a falta que faz para mim. Perder um amigo tão especial é sempre difícil. Meu coração está de luto desde que você partiu e sei que continuará por muito tempo.

Guardo todas as nossas lembranças e prometo que nunca irei me esquecer de você, porque nossa amizade era muito especial. Sinto sua falta. Descanse em paz.
O meu grande e eterno amigo morreu. Ele se foi cedo demais e me deixou sem abrigo, perdido. Além de amigos fomos compadres, companheiros de uma viagem sem fim. Tanta saudade das conversas, do abraço, do olhar que falava tudo!

Descanse em paz, meu querido amigo e compadre. Vai doer ainda mais a saudade; a infelicidade de não estar junto vai machucar muito ainda também. Mas eu sei que com sua força aí de cima tudo irei superar. Juntos, mesmo que distantes. Até um dia, meu bom amigo!
Eu sinto saudades do meu tio, porque ele sempre foi como um irmão para mim, um amigo de verdade e até um segundo pai. Não o ter ao meu lado é viver triste a toda a hora. Sinto muito sua falta, titio.

Eu gostaria que tudo fosse uma mentira; que sua morte fosse uma mentira! Seria tão bom poder sentir seu abraço uma vez mais, escutar sua voz sempre certeira e poderosa. Quem me dera, tio!

Mas eu sei que a realidade é outra, e bem mais difícil de aceitar. Mas é sempre enfrentando olhos nos olhos que se alcança a serenidade; que se aceita o que parece impossível de se aceitar.

Descanse em paz, meu bom tio.
E até ao dia do nosso reencontro.
A morte sempre nos pega desprevenidos, mas é um sentimento diferente quando essa tragédia acontece com um irmão. Irmãos são nossos maiores companheiros, os amigos que queremos ter para toda vida. Perder o meu me destruiu por completo e meu mundo deixou de fazer sentido por não ter mais sua presença.

As lágrimas escorrem pelo meu rosto e a saudade aperta muito meu coração cada vez que recordo tudo que passamos juntos. Para sempre ficará o vazio, a mágoa de o ver partir e o desespero por não o ter conseguido proteger e evitar sua morte.

Dói saber que não poderei mais ver seu sorriso, que não terei mais aquele ombro amigo, aquele conselheiro para todas as ocasiões, a pessoa especial que me entendia como ninguém. Perder um irmão é sentir uma facada no coração, é ficar sem chão e não saber a quem pedir ajuda. Continuarei homenageando meu herói pelo resto da minha vida porque ele foi o ser humano mais especial que já conheci.
Estou de luto pelo meu pastor. A notícia do seu falecimento foi um enorme choque para mim, pois se tratava de um grande amigo. Parece impossível que um homem tão simples e humilde nos deixe assim dessa forma.

Não consigo esconder a dor que estou sentindo. Os meus pensamentos estão com os seus familiares e amigos. Que Deus lhe dê a paz almejada.
O meu genro tão querido e amado foi embora. Jamais irá regressar. E eu aqui em saudades viverei até um dia o poder abraçar! Descanse em paz, meu querido. Você sabe que sempre foi como um filho para mim.

Sinto que ainda tenho mais lágrimas para chorar, mas dor para sentir, mas tristeza para suportar. Acho que vai durar uma vida inteira a procurar compreender a razão da morte ter levado você de nós.

Mais do que um genro igual a qualquer outro, você acabou se tornando um amigo, um familiar de peso. Mas a verdade é que os desígnios da vida nem sempre são fáceis de perceber. E o seu adeus é um desses casos. Até um dia, querido. Descanse.
Amigo, não vou fingir que sei o que está passando com o falecimento da sua mãe. Cada um faz o luto do jeito que quer e sente.

Mas saiba que não está sozinho. Não se esqueça que estou aqui para o que precisar. Nem que seja apenas para jogar conversa fora. O momento é seu, é só dizer e lá estarei.

Meus sentimentos pela perda da sua mãe.
Sei que deve estar sofrendo imenso com o falecimento do seu pai, amigo, e também sei que as palavras de pouco ou nada servem para atenuar sua dor, mas tenho a certeza que o sofrimento será passageiro.

Irá sempre sentir saudades de seu pai e vai custar não poder falar mais com ele. Mas eu acredito que seu pai irá continuar a acompanhar você. Desde lá do alto, ele vai estar atento às suas conquistas e irá festejar junto com você suas vitórias. E quando mais precisar de força, ele vai estar torcendo por você e intercedendo por você junto de Deus.

Meus sentimentos e muita força, querido amigo.
Meu cachorro se foi e agora meus dias parecem mais pequenos de alegria e gigantes de amargura. A justiça não é inexistente às leis da vida. As coisas simplesmente acontecem e meu grande amigo e companheiro foi vítima dos desígnios da vida e da morte.

Agora só me restam as recordações. E foram tantas e tão boas! Entrar em casa e sentir o entusiasmo nos passos e no seu olhar. Ou passearmos e ele com seu jeito ímpar me proteger de tudo e todos.

Um cachorro ama tanto como qualquer outro ser. E não interessa se você tem dinheiro, luxo; se é boa pessoa ou até poderia ser melhor. O que importa é a lealdade que esse ser tão incrível tem. É algo sem precendentes.

Não será fácil. Os próximos dias serão bem complicados, mas com o tempo esta dor ganhará uma nova forma. A saudade não irá embora, mas terá um peso mais leve. Até um dia, meu grande amigo. Descanse em paz.
Este mês foi muito difícil para mim. Perdi meu amigo que se foi cedo demais. Acho que jamais irei esquecer o momento em que soube que ele me deixou para sempre. A sensação foi aterradora, difícil de digerir.

Foi exatamente há trinta dias que ele fechou seus olhos pela última vez. Não tivemos tempo de nos despedirmos como deveríamos. Sinto que faltou um último abraço, uma conversa final.

Espero que um dia ou a morte façam justiça e possamos nos reencontrar. Nesse dia vou querer aquela conversa com o abraço apertado e repleto de saudades. Amigo, descanse em paz e até esse dia.
Há um ano que o falecimento do meu primo deixou um enorme vazio no meu coração e sinto que a vida nunca mais voltou a ser a mesma.

Foi o meu grande companheiro de aventuras e o meu melhor amigo. Estava sempre presente nos bons e nos maus momentos e ficam para trás as memórias dos momentos mais felizes.

A saudade é eterna!
Estou de luto, pois hoje perdi uma pessoa muito especial na minha vida. Ele me ensinou muito profissionalmente e continuava me auxiliando até hoje. Meu chefe e amigo querido, o que farei sem você?

Sei que todos nós que trabalhamos com ele, sentiremos muita saudade. Ele era muito mais que um chefe, era um colega, um parceiro. É muito difícil ir trabalhar sabendo que não o encontrarei.

Que Deus o proteja e dê forças para sua família. Hoje o céu ganhou uma pessoa muito especial que nunca será esquecida por aqui. Adeus, meu chefe. Descanse em paz!