Mensagens de 2 Meses de Falecimento

Encontradas 102 mensagens de conforto:

Dois meses é o tempo que me separa do dia mais triste da minha vida. Minha mãe partiu nessa ocasião e foi como se tudo perdesse o sentido. Ela era aquela pessoa que me entendia como ninguém, que lutava com todas as suas forças para me fazer feliz, e não existe nada nem ninguém que possa preencher o vazio que ela deixou.

Agradeço por cada segundo vivido ao seu lado. Agora, olhar para tudo que ficou para trás me sabe a pouco, mas sei que em todos os momentos que tivemos em comum houve amor, uma união genuína, uma sintonia perfeita e uma amizade que jamais encontrarei em outro lugar.

Mãe só há uma, e meu coração estremece cada vez que pronuncio este nome. A dor é um sentimento que me sufoca, me derruba no chão porque tudo ainda é muito recente. Vai ser difícil voltar a encontrar a alegria e a motivação para encarar a vida sem minha mãe, mas vou lutar por isso porque sei que seu maior sonho sempre foi me ver feliz.
Pai, descanse em paz. Quando eu era criança, ficava imaginando como seria minha vida quando meu pai partisse, e eu me recordo que a sensação era infinitamente infeliz.

A verdade é que o tempo passou, eu cresci e meu pai partiu há dois meses, e a dor que sinto é ainda maior e mais incapacitante do que aquela que experimentei em criança.

Oro por ele diariamente; oro também por mim, para encontrar uma nova esperança para minha vida. Por ele, eu vou encontrar. Até um dia, papai.
 
Em nome de todos os filhos venho expressar o pesar e as saudades eternas que sentimos, mãe. Passaram apenas dois meses desde que você deixou fisicamente de existir nas nossas vidas, mas o vazio da sua ausência já causou marcas que carregaremos para sempre.

Dói saber que não poderemos ver seu sorriso novamente, nos deleitarmos com seu abraço, sermos contagiados com a força que demonstrava todos os dias. Você foi uma mulher guerreira e inspiradora que nunca virou as costas perante as dificuldades da vida e que amou seus filhos acima de tudo. Nada voltará a ser igual, agora que não está mais entre nós.

O tempo vai trazer a paz que precisamos para nossos corações, embora seja difícil superar um acontecimento trágico como esse. Estaremos unidos como família que somos, compartilhando a mesma angústia e as mesmas ansiedades, mas também a determinação de levarmos uma vida de acordo com os princípios que você nos ensinou.
Mãe, já passaram dois meses, mas eu ainda não consegui perdoar a vida e a morte por terem me roubado meu bem mais precioso: você. Descanse em paz.

Preciso de ganhar força, de acreditar que este mundo é bom para viver, que tudo acontece por uma razão. Não é fácil, porque sinto uma revolta profunda dentro de mim.

Sinto que você se foi cedo demais, sem aviso, sem necessidade. É muito triste, muito triste mesmo, estar distante de quem queria que estivesse sempre perto.

Talvez um dia eu consiga enxergar a realidade com outro olhar, com alguma esperança. Neste momento, ainda não consigo.

Irei amá-la eternamente, mãe.
 
Há 2 meses nossa família começou vivendo um pesadelo. Ver você partir foi o golpe mais duro que sofremos até hoje. Tem sido difícil enfrentar cada dia sem a força, a proteção e a inspiração que você sempre nos dava.

Peço a Deus que nos providencie a força necessária para suportarmos toda dor e angústia que sua ausência nos causa. Mais do que nunca, precisamos de coragem e determinação, precisamos abraçar as recordações de tudo que vivemos juntos para erguermos a cabeça e conseguirmos continuar.
O tempo segue o seu curso normal e o dia em que você nos deixou vai ficando cada vez mais longínquo. Passaram dois meses desde que partiu deste mundo e por maior que seja a distância temporal, estará sempre presente no meu coração.

Há pessoas que entram na nossa vida para nunca mais dela sair, nem o seu falecimento as consegue apartar da nossa realidade. Pessoas assim mudam a gente e deixam a sua marca em nós.

A sua presença na minha vida foi uma enorme bênção e jamais poderei esquecer você. As saudades são muitas e eternas, assim como o seu lugar no meu coração.
O tempo nunca passou tão lentamente como nos últimos dois meses. Tenho chorado, orado e procurado encontrar força para sobreviver sem meu pai que se foi cedo demais.

Partisse ele quando partisse, partiria sempre muito cedo. Quem me dera que ela estivesse aqui para eu lhe dizer tudo aquilo que nunca lhe disse, para abraçar seu corpo como nunca abracei.

Descanse em paz, meu pai. Ter você ao meu lado, escutar seus ensinamentos, crescer lado a lado com você, tudo isso foi um privilégio.
 
Sinto falta de te ter aqui ao meu lado como sempre estiveste. Sinto falta do teu abraço nas noites mais sombrias, da tua luz em cada amanhecer. Pai, sinto saudades desde que partiste, há dois tristes meses.

Peço ao Senhor que te dê colo e abrigo na tua nova casa, que te ajude e abençoe o caminho que tens a percorrer na eternidade.

Peço também ao Senhor que me dê força para sobreviver sem ti e me dê alguma paz e consolo a cada novo desafio da minha passagem por este mundo.

Até um dia, meu pai. Foi ótimo contar com a tua companhia.
 
Você se foi e entretanto já se passaram 2 meses. Nesse tempo já escorreram muitas lágrimas pelo meu rosto, e desde então meu coração bate apenas de saudade e tristeza.

Já se passaram 2 meses desde que o mundo ficou mais triste, mais pobre e eu perdi um pedaço grande de mim. Nada nem ninguém poderá jamais preencher esse espaço que agora está vazio, e apenas saudade eterna lá vai caber.

Já se passaram 2 meses desde que tive que aprender a viver sem seu sorriso, e desde então apenas com esforço consigo que esse sorriso apareça.

Onde quer que você esteja faz agora 2 meses, espero que esteja em paz e mesmo longe consiga sentir todo meu amor por você. Descanse em paz!
Os dias voam,
e sem reparar já passaram
2 meses desde que você se foi.
Quase nem me dei conta
do correr do tempo, pois hoje
meu coração dói como no
próprio dia em lhe disse adeus.

No meu peito bate agora
uma saudade sem fim,
uma tristeza sem par, e
para sempre levarei você
no meu pensamento e a
esperança de que um dia
nos voltaremos a encontrar.
Dois meses se passaram desde que você se foi deste mundo, mas a vida é tão difícil sem você aqui que parece já ter sido há uma eternidade.

Sinto tantas saudades, tão intensas e profundas, tão eternas e impossíveis de consolar. Daria qualquer coisa para que Deus me concedesse mais uns minutos ao seu lado.

Mas como sei que não é possível, recordo nossos momentos enquanto espero por um reencontro na eternidade.
Faz 2 meses que vi você partir para sempre. Nesse dia meu coração se quebrou em mil pedaços e no meu peito nasceu um vazio onde só chega a saudade.

Faz 2 meses que meu mundo perdeu a cor e meus lábios perderam o sorriso. Lavei a tristeza com lágrimas e tentei que a dor fosse junto, mas a saudade não deixa que ela vá embora.

Hoje recordo você, tudo que foi e poderia ter sido, com o coração apertadinho. Mas ainda tenho esperança de um dia olhar para essas memórias com serenidade e saudade calma.
Nesta data, a saudade aperta ainda mais. Hoje faz 2 meses que você partiu e eu perdi uma companhia maravilhosa que tinha na vida.

Você faz muita falta todos os dias e hoje quero deixar aqui a minha homenagem para esta pessoa incrível que conheci. Espero que esteja em paz e possa sentir a saudade que deixou em inúmeras pessoas aqui na terra.

Mais um ano sem você é mais uma tristeza que levo no peito.
2 meses. 2 meses sem você. Parece que passou uma eternidade desde a hora que você se foi para nunca mais regressar! Ainda sinto sua falta, na verdade sentirei sempre com toda certeza.

Você é um ser muito especial e apesar de distante continuará aqui neste planeta enquanto eu existir. Vou honrar seu nome e recordar todas as coisas maravilhosas que você fez neste mundo.

Pessoas como você são raras e merecem ser imortais! Prometo que farei o possível para seu nome e seu legado permanecerem tão vivos como você está no meu coração. Descanse em paz! E até um dia.