Mensagens de 1 Mês de Falecimento

Encontradas 255 mensagens de conforto:

Os trinta dias mais cinzentos de toda minha vida foram os últimos trinta que vivi. Foi exatamente há um mês que meu pai faleceu e me deixou nesta tristeza sem igual. Descanse em paz, meu herói.

Espero que um dia você se orgulhe de mim, do meu percurso neste mundo. Eu irei sempre admirá-lo e honrá-lo. Prometo que farei dos meus dias uma homenagem ao homem e pai que amo, esteja ele onde estiver. Até um dia, papai.
Passou o primeiro mês: trinta dias de saudade e dor no coração. Pai, você se foi para sempre e eu ainda não consigo aceitar. Às vezes parece mentira! É como se fosse acordar e perceber que tudo não passou de um terrível pesadelo.

Quem me dera que fosse assim, mas não. Você partiu e jamais irá regressar. Sentirei saudade de tudo. Desde sua voz grave e delicada ao seu olhar generoso e cheio de luz, tudo em você me fará falta. Não sei como vou sobreviver.

Só quero que saiba que farei tudo para deixar você orgulhoso. Irei recordar seu nome todos os dias e honrar seu legado, tudo que fez de bom neste mundo. E juro que por mim, e especialmente por você, eu irei me erguer e sorrir de novo para a vida.
Eu sei quão difícil é lidar com a morte de quem amamos. Não conheço esse sentimento há muito tempo, na verdade, só há um mês eu descobri o que é a infelicidade profunda. Avó, que sua alma descanse em paz eternamente.

Para mim, você continuará viva e bem presente no meu coração. Acho que nunca mais em toda minha vida eu serei capaz de sorrir sem arrependimento; de acordar e adormecer sem pensar em você. Até um dia, vovó.
Faz hoje um mês que perdi você, meu filho amado, e desde essa data que todo o meu corpo é dor e saudade.

Não sei como expressar o que sinto de outra forma, é algo que vem bem do fundo de mim e que não passa com o tempo.

É a maior dor que senti na vida e que me irá acompanhar sempre.
Há um mês perdi a mulher cujo sorriso era capaz de iluminar o dia de qualquer um, a minha doce e amável tia.

A paz do seu olhar parecia que nos abraçava à distância e nos transmitia uma calma milenar. Mas o seu ar descomplicado e sereno, estava envolvido por uma aura misteriosa, de quem é mais que aparenta ser. Era uma mulher complexa, mas não complicada, com muitas camadas, cada uma mais interessante que a anterior.

Não sei se alguma vez a conheci plenamente, talvez nunca se conheça verdadeiramente alguém, mas eu a amava muito e sinto muitas saudades de a ter aqui comigo.
Um mês passou e os dias perderam todo seu brilho,
Um mês passou e sinto que mais nada será igual
Porque uma amizade como a sua se encontra uma vez na vida,
Porque uma amiga como você marca para todo sempre
E eu ainda não aceitei que tudo terminou tão cedo,
Ainda não consigo explicar a dimensão dessa perda;
A saudade já aperta, já sufoca e me deixa sem forças;
Meu mundo desabou há um mês porque já não tenho você aqui.
Hoje quero lembrar uma pessoa muito especial que partiu há um mês. Falo do meu tio, alguém que foi muito importante para mim e que merecia a eternidade pela sua generosidade e capacidade de transmitir alegria a quem fazia parte da sua vida.

A morte levou sua presença física, mas não será isso que me impedirá de recordar o homem que foi. Guardarei para sempre todas as lições que me ensinou, assim como os momentos de boa disposição vividos ao seu lado.
Faz hoje um mês que você partiu, meu querido filho. Deus levou você de mim, deixando uma saudade sufocante no meu coração.

Sei que não ia querer me ver assim desse jeito, sei que o que mais queria era ver sua mãe feliz, mas fica difícil sorrir quando sei que não irei mais ver você.

Para sempre me recordarei com tristeza do seu sorriso que não verei mais!
Já senti muitas perdas, já sofri várias derrotas, já vi sonhos serem destruídos e planos que tracei se tornarem impossíveis de concretizar, mas nada se compara com a dor de não ter você, mãe. Passou um mês desde o choque que foi receber a notícia de seu falecimento, e ainda tudo me parece uma grande e maldosa mentira.

Não consigo encontrar palavras para descrever o que é não ter você perto de mim. Sei que em pensamento você ainda permanece, nas memórias, nas coisas simples do meu dia a dia. Mas não há nada que substitua seu abraço, seu beijo carinhoso, sua voz doce e serena, e fica muito difícil lidar com essa terrível ausência.

Dizem que à medida que o tempo passa tudo se torna mais fácil, mas do tempo, na verdade, só queria que ele voltasse para trás. Porque, afinal, cada momento que passamos juntos soube a pouco, foi curto demais. Porque eu queria poder dizer olhando nos seus olhos, mãe, uma vez mais, repetir vezes sem conta que meu amor você será para toda eternidade.
Há pessoas especiais nas nossas vidas que nunca nos abandonam, mesmo depois de partirem.

Você é uma dessas pessoas, meu pai. Faz hoje um mês do seu falecimento, mas todos os dias eu me lembro de você.

Sei que sentirei a sua falta para sempre, mas também sei que você me acompanhará sempre no meu coração.

Descanse eternamente em paz, papai!
Foi há três meses que você se foi. O primeiro mês foi difícil, o segundo e o terceiro também. Sinto que estou ainda de luto e acho que nunca deixarei de estar. Você é e sempre será alguém que no meu coração viverá eternamente.

Espero e desejo que esteja descansando na sua nova casa, no seu lar construído com serenidade e leveza. Que esteja bem, é o que mais quero. Aqui eu prometo honrar seu nome por cada lágrima que meu coração chore. Até um dia.
Um mês passou,
Mas ainda estou sentindo
O desgosto de ver partir
Um tio, um amigo
Que marcou minha vida.

Ao seu lado eu cresci,
Ao seu lado aprendi,
Percebi que sua amizade
Era um bem valioso
Para guardar eternamente.

Hoje sinto uma imensa saudade
E choro a dor da sua ausência;
Passe o tempo que passar,
Jamais esquecerei meu tio.
É tudo muito recente e eu tenho ainda muita dificuldade em encontrar as palavras certas para definir o que sinto. Há um mês, minha vida mudou para sempre. Meu filho querido partiu para um novo mundo.

Sinto e irei sempre sentir sua falta, saudade do seu carinho, do seu abraço tão fofo e querido, da sua voz, do seu olhar sempre luminoso. A vida, às vezes, é muito injusta. Infelizmente, eu acho que foi injusta com você.

Mais do que um menino doce e generoso, você era um sonhador, uma pessoa incrível que me inspirava a ser melhor a cada novo dia. Irei amá-lo eternamente, esteja eu perto ou longe de você. Descanse em paz.
 
Há um mês perdi você, pai, mas não só. Há um mês perdi a alegria, a companhia, a segurança. Perdi um pai, mas também um amigo, o maior exemplo que sempre tive na minha vida.

É muito triste pensar que não estarei mais junto de alguém que julgava que fosse eterno. Olhamos para nossos pais como se eles fossem super-heróis aos quais nada de mal acontece. Sempre admirei sua força, sua entrega aos objetivos que tinha, sua coragem de persistir perante as adversidades. Infelizmente, você não foi capaz de vencer a luta contra o maior dos inimigos: a morte.

Sinto falta de tudo que você me dava. O encorajamento, as palavras sábias, sua contagiante boa disposição. A família perdeu um pilar e nada voltará a ser o que era. Para sempre ficarão as recordações de um pai, marido e pessoa especial que conquistou a admiração de todos os que se cruzaram no seu caminho.
Amiga, um mês após você ter partido são muitas as coisas que se perderam. Já não existem mais nossas conversas infinitas, nossos desabafos e confidências nos momentos de alegria e tristeza. Não tenho mais seu abraço reconfortante, sua risada apaixonante e acabaram nossas finais de semana de muita diversão. A morte roubou tudo isso de uma forma cruel, mas ela nunca conseguirá terminar com o mais importante: nossa amizade.

O amor, o companheirismo e o afeto que havia entre nós são mais fortes que qualquer circunstância e certamente perdurarão para lá da nossa existência. Tudo que pudemos compartilhar e as vivências especiais que tivemos em comum estão guardadas no meu coração e permanecerão comigo para onde quer que vá.

Acredito que certas pessoas passam pela nossa vida por uma razão muito importante. Você passou para me ensinar que o altruísmo é o caminho para a felicidade e que vale sempre a pena desfrutar apaixonadamente de cada dia que temos pela frente. Por tudo isso, agradeço muito, amiga.